terça-feira, 28 de setembro de 2010

careta - Rosa Lotus

eu sou careta,
e sempre fui careta
e mais que careta, ridículo,
fazendo coisas ridículas,
e caras ridículas,
ridículas caretas...

sim, eu sou careta,
não vou para o shopping,
não vou para a favela,
não vou para o castelo,
não vou com os morcegos...

eu sou careta
e mais que careta, palhaço
e mais que palhaço, ridículo
e mais que ridículo, feliz.

eu sou careta
eu faço o que sou
eu faço careta pra tudo
eu faço tudo que sou

eu corro careta,
eu suo careta,
eu soo careta,
careta de sino,
careta de igreja,
careta de fé

Careta de medo,
careta de dor,
careta afogada,
careta relaxada,
careta contraída,
careta atingida,
careta de amor.

eu sei que sou careta
eu sei do que gosto
e eu gosto do que sei
escrevo à caneta,
me expresso, careta,
careta do rei

careta que existe,
careta feliz,
careta raiz,
careta que insiste
insiste em ser
em ser careta,
pois sendo careta
serei eu mesmo
e sendo eu mesmo,
irei existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário