quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lindinha, Florzinha e Docinho - Rosa Lotus

não quero mais causar falsas impressões
estou fazendo birra, não quero mais causar!
Não imprima nenhum arquivo da minha pasta quando...
e se eu estiver exagerando...
por favor, saiba a hora que...
eles podem me olhar com uma nova mascara...
eles podem pensar que eu preciso de um médico...
Meu Deus, o que eu fiz?
O que estou fazendo aqui?

o que que eu to fazendo aqui?
ela pode achar que eu sou tarado,
ai ele vai pensar que eu sou viado
e vão pedir o chicote...
vão cobrar de mim,
terei de trazer todos os dias o chicote
e a cobra, e o chiclete e eu...
jornais! Meu Deus! Eu odeio...
repórters desgraçados!

Estou infectado por um vírus...
peguei ele em um teatro,
olhando para um quadro,
que na verdade era uma janela...
pensei em pular, queria voar,
mas se eu pulasse, poderia acabar...
se acabasse poderia não ser mais quem...
e eu não quero mais causar falsas impressões
e eu repito, eu não quero mais causar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário