terça-feira, 26 de outubro de 2010

Florais de Bach ou ando meio desligado - Rosa Lotus

que ***** é essa de "atitude",
que essa menina tanto quer de mim?
Se você for normal, jogue fora a carteira,
rasgue os documentos e desligue o celular.

que ***** é essa de "atitude",
que todas elas esperam de mim?
Tentei comprar, mas não achei a "atitude"
caminhei por todo canto, não achei a "atitude"!
Pode rir de mim, eu não achei a "atitude"!
Se você for normal, pare de rir ou não,
dê um presente para um jumento, aprenda a voar,
jogue fora a carteira, rasgue os documentos e desligue o celular

Que ***** é essa de "atitude",
que ela me mandou buscar?
ela disse: "busque a atitude e pare de pensar. "
mas que ***** é essa de atitude?
Eu estou ficando louco!
Serei eu um vagabundo,
por eu ser um pensador?
Se você for normal, lute pelo amor,
seja você um professor, seja um sonhador,
ouça o seu coração, cante na feira, pare de rir ou não,
dê um presente para um jumento, aprenda a voar,
jogue fora a carteira, rasgue os documentos e desligue o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário