sábado, 13 de agosto de 2011

cap 48 - sheep

POV - Lilly

A porta onde Kyle estava se abriu, mas este não saia lá de dentro... ficamos esperando, então entramos lá... nosso amigo estava jogado no chão... Yuki e Ethan correram desesperados, em sua direção... ele estava morto... ambos choravam, eu virei a face, não aguentava olhar... olhava para o bebê que segurava, via alguma coisa de Kyle nele, não sabia dizer o que... " o que será dessa criança, sem um pai? " Kyle não merecia esse destino, o bebê não merecia este destino...
Ethan berrava, chorando, coitado, primeira vez que via um amigo morrer... Ethan as vezes parece mal, mas esconde seus sentimentos... Yuki também chorava, segurando Ethan, Kyle era provavelmente muito próximo dela... e eu...
- vou cuidar de você - disse ao bebê - como um pai e uma mãe.
- KYLE!! - Ethan chorava, ainda aos berros - KAMA!!
O pobrezinho se abraçou com Yuki, um consolava o outro, com o silêncio. O corpo de Kyle desaparecera no ar... eles tentavam agarrar... entraram em pânico e se encolheram com as lágrimas...
Onde passava com Ethan, ninguém vivia, uns morriam outros sobreviviam...
Voltamos para a sala, a décima porta das lutas estava aberta...
- tome o bebê - eu dei-lhe para Yuki - temos de cuidar bem dele...
- Lilly, não! - Disse Ethan, segurando minha mão - não vá, você não pode ir... você pode morrer!
- todos podemos morrer, sempre podemos morrer!
Ele voltou a chorar, me segurando
- eu não vou morrer, Ethan - larguei sua mão e entrei na porta...
Eu estava bem séria, havia uma garota loira, parada, olhando pra mim... havia algo que diferenciava de um ser humano, mas eu não sabia dizer, talvez seu jeito... eu peguei minha corrente, ela continuava parada... eu a encarei... ela não fazia nada... eu taquei a corrente, em teu peito, ela não desviou... a ponta da corrente bateu no peito e não perfurou...
- o que!?
- eu sou uma andróide... - ela dizia... - o Kama me criou, com super força!
Eu recolhi minha corrente, com o gatilho... ficamos olhando sériamente, uma para outra...
- eu fui criada para lutar. - ela dizia
- então é uma escrava.
- eu não sou uma escrava! - ela se irritou...
- você escolheu lutar?
Ela ficou quieta...
- Kama fez meu amigo morrer!
- mas é por isso que estamos aqui - ela respondeu - para matar vocês.
- primeiro eu lutei com uma cobra, depois com um carinha que não parava de me agarrar... com quem você lutou? Qual a sua história?
- eu não tenho história, nem segredos, não sou uma escrava.
Apontei meus dedos para ela, com a mão em formato de Leigan, prestes a disparar " talvez ela não consiga desviar... " eu mirava atentamente... disparei, ela não saiu do lugar... estava parada sem nenhum dano...
- O que!? - disse assustada - nem o Leigan te derruba? Do que você foi feita?
- de tudo...
Estava atenta, para o que ela iria fazer... de repente ela vôou na minha direção... e me deu uma testada na cabeça, que começou a sangrar... a dela obviamente continuava dura... fiquei com dor de cabeça, senti vontade de ajoelhar ou até mesmo de cair no chão... fui dar um soco e ela segurou a minha mão, apertando-a... sentia que meu osso iria se quebrar, então tirei o braço, com força... ela me tacou, bem pra traz... eu quase caí, mas me apoiei no chão... ela correu em minha direção, começou a me socar... eu desviei... ela voava atraz de mim... quando ela parou, eu ainda estava de pé, mas meio tonta... ela veio me dar mais um golpe, então eu me joguei no chão, desviando...
- porque está lutando contra mim?
- é o que devo fazer...
- matar ou morrer?
- matar... - ela dizia, cada vez mais brava... parecia que ela tinha sentimentos... até onde ia meu pseudo conhecimento sobre andróides, nenhum deles tinham sentimentos... eu lutei com vários deles, uma vez, com Ethan, eram todos muito parecidos, não falavam nada e marchavam... mas porque Kama fez uma andróide com sentimentos? Será que isso deixa ela mais forte? E porque uma mulher? Dizem que o homem é mais forte... era uma andróide bonita... toda aquela beleza desperdiçada em uma luta...
Ela veio me atacar de novo, eu pulei e disparei meu Leigan, jogando-a para o chão, fazendo um grande buraco no chão... eu olhei bem... ela estava mais uma vez, sem nenhum arranhão... eu mirei mais uma vez e atingi mais uma vez meu poder com leigan... ela voou em minha direção e ultrapassou o poder... chegou na minha direção, com sua cara demoníaca... me segurou, me espancando um monte de vezes... me tacou para um canto, eu caí e antes que pudesse me levantar, ela me tacava para o outro, me manipulando, quando eu desviei finalmente, segurei ela com minha corrente... eu a segurava, com aquilo... puxava, mas ela resistia... a corrente quebrou de repente... ela voou de novo na minha direção, pra me atacar... eu persisti ao ataque... me tornei o monstro de cobra, com a raiva acumulada... estava bem mais forte, mas por dentro, bem mais fraca! Comecei a lutar braço a braço, com a andróide, uma tentando derrubar a outra... eu a empurrei com toda a força, ela caiu no chão... eu a mordi na perna, meio inconsciente... ela era bem dura... eu tentava perfurar sua pele... ela quase se amassava... a andróide fechava os olhos, de dor... de repente, ela desviou da minha mordida, dando um chute na minha cara... não conseguia ver direito, de tão iludida... senti com toda agonia, ela me dando fortes socos em meu corpo... eu a segurei pelo braço e o arranquei...
- Isso é pelo Kyle! - disse, enquanto dava um soco em seu peito, perfurando-o...
Ela caiu no chão... eu deixei de ser o monstro e cai de joelhos... minha cabeça e meu corpo se latejavam... eu me sentia estrangulada... como se algo me estrangulasse devagar... uma tremenda agonia, parecia que eu não iria conseguir me levantar... eu senti vontade de me jogar... eu vomitei sangue... " Kyle... " eu me levantei, lembrando do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário