quarta-feira, 20 de julho de 2011

cap 46

Cap 46 – White rabbit

Quando eu voltei, O bebê de Kyle estava no chão... mas aonde estava Kyle? E aonde estava Lilly e Yuki? “ o que você fez agora, Kama? ” uma porta se abriu, alguém vinha lá de dentro...
- olá, Ethan – era Kama... a porta se fechou e ele andou até minha frente, sorrindo. – estou aqui para tirar algumas duvidas suas...
Apesar de estar cheio de perguntas nas quais queria perguntar para Kama, o que ele fez, como ele falou, tudo, me irritou profundamente... eu o peguei pelo pescoço, com raiva, levantei-o para cima... ele continuava sorrindo, me encarando...
- o que é destino? – eu perguntei, rangendo os dentes...
- é uma contagem regressiva.
- como eu paro essa contagem?
- não tem como parar.
Apertei seu pescoço, com mais força...
- você tem visões, certo? Deveria ter previsto que eu iria apertar seu pescoço até você morrer.
- Você não vai me matar, Ethan.
Eu o soltei, com mais raiva, tentando me segurar
- eu não vou te matar, porque preciso saber onde meus amigos estão
- eles estão bem – Kama dizia, enquanto pegava o bebê do chão – cada um deles entraram em uma porta... todos venceram suas batalhas.
- você já falhou alguma previsão?
- não tem como falhar.
- mas o futuro não está escrito em pedras
- tem certeza? – ele dizia, com seu sorriso irônico, enquanto ninava o bebê – talvez você não possa ver o que está escrito na pedra do futuro, mas eu posso.
Eu ficava cada vez mais nervoso, me sentindo um servo do destino
- essa luta que eu vou agora, quem irá vencer?
- você.
- Então porque esta me colocando nela, contra um parceiro seu?
- o destino quis assim. Precisamos de iscas... ele irá prepara-lo, Ethan, para nossa luta.
- AAAAHHH!!! – eu disse, irado, tacando minhas chamas mortais, em Kama, antes que ele pudesse ser atingido, ele sumiu, com uma risada diabólica no ar...
- vá para a luta – ele disse, aparecendo de novo, agora atrás de mim – eu cuido do bebê.
Quando entrei na porta, que estava aberta, estava em uma sala inteiramente branca... na minha frente, alguém estava sentado, era um rapaz, com uma aparência bem jovem e com... fantasia de um coelho...
- como a tragédia pode ser tão criativa? - o rapaz filosofava... - eu sou um coelho branco, você comanda as chamas negras, o coelho malvado é o negro, porém o branco tem poder sobre mim... - ele levantou da cadeira, suas orelhas de coelho se mexiam... - os maiores controladores das chamas negras, se tornam Youkais cruéis, injustos e sombrios... que matam a todos, roubam e não tem nenhum amigo... mas isso é porque eles não são controladores das chamas negras, mas sim porque as chamas negras os controlam... quem controla as chamas negras pode ser frio e sombrio, mas é um controlador, não um servo da escuridão.
- o que Kama disse pra você, a respeito dessa luta?
- Kama? Quem é Kama?
- como você chegou até aqui?
- ignore ele, Vinny - ele falava com si mesmo, com uma voz diferente - mostre o que é capaz.
- sim coelho-sama - ele dizia a si mesmo, com sua voz normal...
- Vinny, não lute comigo! - eu dizia - Irá fazer exatamente o que Kama quer que você faça e irá morrer!
- eu não posso me controlar... - ele dizia, pondo a mão na cabeça, tampando seus olhos... quando largou, estava bem ereto, me encarando com olhos vermelhos e com a língua pra fora...
Uma árvore cinza brotou do chão... ele estava em cima dela...
- eu não coleciono amigos, você diz - ele cantava - eu não coleciono amigos você diz...
" ele está completamente possuído... coelho-sama... talvez seja a máscara... devo tira-la de sua face... "
- você é um sortudo, Ethan... - ele dizia, cinco bolinhas brilhantes, saíram, de dentro do seu corpo e rodearam-no... - essas - ele dizia agora, com uma vóz grossa - são bolas de energia que irão me ajudar nessa luta.
- eu não vou lutar contra você. Tire essa máscara de coelho, Vinny, diga-nos quem você realmente é.
- Ethan - ele dizia com a vós normal - a máscara faz parte de mim agora.
- Nada que te possui faz parte de você! Você quem tem que controlar seu poder. Tire a máscara, agora!
- vem tira-la! - dizia a vóz grossa e demôniaca...
Ele saltou da árvore, uniu seus dedos de ambas as mãos, dividindo as bolinhas de energia... ele foi afastando, havia um fio que grudava uma bolinha na outra...
- esse é o meu poder de linhas - ele dizia. As bolinhas entraram dentro da sua mão, junto com um pedaço de cada linha... - essas linhas se esticam até quilometros e cortam com a maior facilidade.
As linhas se esticaram na minha direção, na velocidade de uma arma, eu desviei e taquei minhas chamas mortais, elas não fizeram efeito sobre ele e sua máscara de coelho começou a brilhar... ele disparou a corrente, mais uma vez, na minha direção, eu desviei e corri para ataca-lo... ele recolheu as linhas e desviou rapidamente para traz, sem correr e sem andar... " assim fica impossível, seu ataque, sua defesa e sua velocidade são extremamente altos "
- Tire a máscara Vinny!
- para que? - dizia ele com a vós grave - para você me derrotar?
- Aqui não é o seu lugar, eu não estou lutando contra você, você está inconsciente, não tem poder sobre essa máscara, ela tem sobre você, liberte-se dela, Vinny!
- Não me chama de Vinny! - ele disparou sua linha... nessa vez foi tão rápido que eu não pude desviar, no entendo segurei, com ambas as mãos... elas começavam a sangrar... dependendo do modo que eu segurava, poderia passar de cortar o dedo, para cortar o dedo fora...
- Você não entende, está sendo usado como uma isca...
- eu quero ser usado como uma isca. - ele dizia, com o olhar ambicioso, tentando empunhar suas linhas em mim...
- você não tem medo de morrer? - eu perguntava, ainda segurando com força as linhas...
Ele não falou nada, eu puxei as linhas, com força e com raiva, ele veio junto, indefeso, dei um chute na sua cabeça, derrubando-o com força, no chão. Ele tentou se levantar, eu o peguei pela blusa e encarei teus olhos...
- tem medo ou não?
Ele continuava sem responder, eu tentei tirar sua máscara... ela estava presa na face... o joguei pra longe, corri, peguei ele de novo, quando ele tentou levantar mais uma vez... comecei a rir, nervoso... soquei varias vezes seu rosto, até a máscara sair... observei-o cair no chão, cuspindo sangue... o segurei...
- você está bem?
- mate-me, Ethan.
- não...
- você venceu.
- como veio parar até aqui?
- eu estou com medo... foi o ódio... a máscara, se prendeu em minha face, mas me deu poder para me vingar... dos palhaços assassinos de Lullaby...
- palhaços... – parei e pensei um pouco – mas como você chegou aqui?
Ele fechou os olhos, com força, em silêncio.
- diga!
- ah... – ele caiu no chão... uma adaga estava nas suas costas, alguém havia tacado, esse alguém se aproximava, era Kama...
- porque fez isso?
- de qualquer jeito ele iria morrer, não é mesmo? É o destino...
- AAAHHH! – Eu gritei, pulando e colocando Kama no chão, com raiva, peguei a adaga das costas de Vinny e apontei para Kama... ele segurava meus braços, com um sorriso ofensivo – estou cansado desse negócio de destino!
Logo em seguida que eu disse isso, Kama desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário