sábado, 9 de julho de 2011

shadow games cap 44

POV - Lilly

Eu, Yuki e o bebê, esperamos, esperamos e esperamos...
- Porque eles ainda não voltaram? - Yuki estava quase desesperada...
- talvez eles estejam presos...
- PRESOS!? - ela surto de uma vez, pálida...
- calma... - eu dizia e ela sem ar, quase desmaiava - eles devem estar presos porque ganharam o jogo já e a porta só irá abrir quando todos estiverem dentro do jogo...
- como assim? - ela não entendia e eu não conseguia explicar, porque não sabia se estava certa, foi apenas uma suposição...
- talvez para que eles voltem, devemos entrar, todo mundo, cada um em sua porta...
- tá, mas e o bebê?
- nossa, é mesmo... - eu dizia, ela segurava ele, por enquanto... - ah, deixa ele ai...
- você é louca Lilly?
- Sou, acha melhor leva-lo junto, pra luta?
Ela ficou pensativa...
- acho melhor você entrar primeiro, Lilly... vou esperar aqui...
- quanto tempo?
- é...
- olha, se eu não voltar daqui 30 minutos, você entra!
- como eu vou saber se já foram 30 munitos?

POV - Yuki

- coloque a mão em meu ombro - ela dizia, eu coloquei a mão direita, segurando o bebê com a esquerda, o número trinta apareceu em minha mão... - essa é uma das habilidades dos jogos das sombras, que Ethan me passou, para que eu não e perdesse no tempo...
- Lilly, a quanto tempo está com Ethan?
- deis de que eu não te vi mais... pode ter certeza, estamos juntos a muito tempo! - algo me provocava, no modo que Lilly falava... o número trinta também estava na mão dela - agora eu vou entrar na porta...
Ela entrou... o número da minha mão diminuía em contagem regressiva...

POV - Lilly

Entrei em uma sala branca... havia um garoto, com uma estranha roupa de mago vermelho, sentado em um trono, olhando para quatro bolinhas de fogo, bem vermelhas, que ele controlava, em cima de seus dedos...
- olá Lilly - ele me dizia - as chamas me lembram o amor...
- que lindo... - disse irônica e confusa...
Uma bola imensa de fogo, estava em meu redor... agora apenas 3 bolinhas estavam em cima dos dedos do garoto...
- o que é isso? - estava assustada com aquele fogo todo em meu redor... o fogo se fechava, para me atingir, eu soltei um leigan, furando uma parte da bola e saindo por esse meio...
- essa foi por pouco...
- você é uma garota bonita... - ele dizia, se levantando da cadeira
- agora vamos lutar, Lilly... você gosta de dançar?
Suas três bolinhas rodearam seu corpo... seu braço agora era contornado de fogo... ele correu para me atacar, com um soco, eu peguei minha corrente, atenta... mas antes que eu pudesse perceber, já havia caído no chão...
- mas o que!?
- essas chamas são mais fantasiosas... não danam muito, mas são bem rápidas... um vermelho lindo, não é?
- como fui parar no chão?
- não importa pra onde você foi, se eu fosse você me preocuparia mais pra onde você vai... essas chamas vieram para o inferno, essas chamas fizeram o inferno, Lilly!
- Leigan! - disparei deitada... ele desviou... peguei minha corrente, levantei do chão para fazer do homem de fogo, meu alvo... fiquei atenta, para acerta-lo, mas de repente, eu estava no chão, novamente...
- mas o que!? - disse indignada - você só pode estar brincando comigo!
Ele começava a rir, altamente...
- calma, Lilly... - ele dizia
Comecei a atirar bolas de energia com o dedo, como Leigan, porém menores que os enormes e originais, no qual gastava muita energia... ele desviava de todas as bolas...
- assim não dá! - eu dizia com raiva... ele continuava rindo...
Quando percebi, estava no ar, sendo atacada, pelo garoto, sem conseguir me movimentar...
- Dance comigo! - ele disse do nada...
Não conseguia ver por onde ele passava... me dava socos e chutes com o fogo ao redor... era tudo muito rápido... escondi a ponta da minha corrente... ele passava ao redor de mim, com seus golpes... quando senti um golpe quente, em minha frente, soltei a corrente... agora ela estava fincada na barriga do garoto...
- você caiu na minha armadilha - eu disse, sorridente - melhor dançar menos... é perigoso...
- AAAHHH! - ele gemia de dor... olhei para a minha mão que segurava a corrente, havia o número 0:00 nela... o tempo havia esgotado... " ah droga... tomara que Yuki espere um pouco... "
- AAAAHHH! - gritava o garoto, fervendo, tirando a corrente da barriga... sua raiva era grande, ele se transformava em alguma coisa... um bicho horrível, vermelho - você partiu meu coração - dizia o bicho horrível - porque você não quer dançar comigo?
- por que você é horroroso!
- AAH! - ele gritou, me derrubando no chão, montando em cima de mim, encarando-me com seus olhos vermelhos de sangue do diabo - como ousa falar assim comigo? - eu tentava escapar, mas ele era muito pesado... colocava todo seu peso em cima de mim e me olhava com raiva - agora minhas chamas, assim como eu, não são mais rápidas, mas são muito fortes!
- sai de cima de mim, preciso acabar com isso logo... minha amiga está com um bebê...
- você não vai voltar pra sua amiga, nunca mais. Você agora é minha, Lilly!
O simbolo da cobra começou a brilhar em meus braços... eu estava com raiva... meu corpo se deformou... empurrei o monstro, ele voltou, correndo, com fogo na mão... comecei a arranha-lo... ele gritava... estavamos ambos nos socando, sem defender...
- Ah Lilly... - ele gemia, nos jogamos no chão, começamos a nos agarrar, eu batia nele, ele em mim... nos atacávamos, sem parar, como dois demônios... começamos a nos beijar, com o maior desespero... como dois demônios no inferno... - não apague meu fogo, Lilly! - gritava o demônio cheio de calor... ele me penetrou, nós gritávamos, o cheiro de fogo subia na minha cabeça... tudo que era de fogo subia na minha cabeça... eu me concentrava... continuava pensando no tempo, na Yuki e no bebê... mas eu sentia algum prazer ao estar agarrada com aquele diabo... - não é preciso parar... - o demônio insistia em falar - poderemos fazer isso pra sempre
- OH! - eu gemia, me deixando levar pelo monstro... seu peito estava em minha cabeça, eu o agarrei com força... ele acelerava... comecei a encarar seu pescoço... aproximei meus lábios... e então abri minha boca de demônio de cobra e o mordi pelo pescoço, perfurando sua garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário