sábado, 2 de julho de 2011

cap 43 sg

POV - Kyle

- Porque Ethan está demorando tanto? - Dizia Yuki, preocupada... ele realmente estava lá dentro fazia um tempão... foi até a direção da porta onde ele havia entrado - Ethan? Ethan?
- você está batendo na porta, como se fosse uma porta para um banheiro ou um quarto... não vai adiantar chama-lo desse jeito...
- Ethan! - Ela continuava insistindo em bater na porta...
De repente, a porta 5, 6 e 7 se abriram... mas a porta 4, onde Ethan estava, continuava fechada... Yuki começou a chorar...
- Ethan...
- o que foi agora? - Eu dizia a ela...
- VOCÊ AINDA PERGUNTA!? - dizia ela brava e assustada - Estou com medo...
- Não fique... Ethan irá voltar...
- tem certeza disso? - Dizia Lilly, enquanto chaqualhava meu bebê, no colo, parece que de alguma forma ela gostou dele e ele dela... - se Ethan voltasse, porque se abririam 3 portas pra gente, sendo que nenhuma delas é aonde Ethan está?
Yuki continuava chorando, com um olhar desesperado... eu não sabia o que fazer...
- talvez cada um devêssemos entrar em uma porta... - dizia Lilly - estamos em três...
- não, estamos em quatro - disse Yuki - não se esqueça do bebê...
- Ah é... desculpe... tinha me esquecido do Kyle... - ela tinha que falar isso...
- o que agente faz Kyle? - Yuki olhava pra mim... " droga, eu também não sei... "
Entrei na porta número 5, das batalhas... de repente a porta se fechou, sozinha...
- Kyle! - gritaram Yuki e Lilly, quase ao mesmo tempo...

POV - Yuki

A porta nos separou de Kyle, de homem agora, só havia o bebê... não entendia nada do que estava acontecendo... estava muito preocupada... porque Ethan não havia voltado e três portas se abriram?
- o que agente faz agora? - perguntei para Lilly
- talvez devemos esperar um pouco... - ela dizia - não podemos entrar todos nas portas... é muito perigoso e o bebê não pode ficar sozinho...
- posso segurar ele um pouco?
Lilly começou a rir...
- qual a graça?
- nenhuma...
- até que ele é bonitinho...
- é, se agente não levar em consideração que esse troço saiu do Kyle...
- o que me preocupo mesmo é com o Ethan...
- Eu sei que você se preocupa... mas tenho certeza que ele está bem... deveria se preocupar mais com você agora... não quer me contar porque estava chorando?

POV - Kyle

Entrei em uma gigantesca sala inteiramente branca... comecei a andar pela sala, não tinha ninguém...
De repente, uma cadeira dourada apareceu, bem distante de mim, na minha frente... me aproximei mais... alguém estava sentado lá...
- Você é o meu oponente... - disse uma vós feminina... era uma mulher que estava sentada na cadeira...
- eu acho que sim...
- ótimo! - disse ela, se levantando da cadeira e andando, em minha direção... depois de um tempo parou de andar, ainda distante... ela tinha uma vós alta e ácida... - deixe-me ver seu poder, antes de mata-lo!
- ah, cala a boca... eu não entendo o que esse jogo quer... nem sei quem é você, mas é melhor tomar cuidado! Onde Ethan está?
- Ethan? - ela estranhou - que Ethan?
- Olha, eu não vou lutar com você... na outra luta eu não estava completamente conciente e eu não gostei disso, entendeu?
- me mostre logo, estou ficando entediada...
- eu não vou lutar com você...
- AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!! - ela soltou um grito, bem, mais, bem mais forte que o normal... minha cabeça começou a latejar... muito fortemente, senti que iria ficar surdo... o grito continuava... era ardido, tenso, agudo, imenso, mais que isso, um grito...
- Ah... - eu gritava o mais alto possível, com ambas as mãos tampando os ouvidos, e obviamente era extremamente baixo, comparando com o grito dela, que continuava gritando, durante um bom tempo...
Seu poder era o grito supersônico...
- Isso não é nada... - ela disse, finalmente, quando parou de gritar - se eu desse meu verdadeiro grito, sua cabeça explodiria, agora me diga o que eu estou fazendo aqui?
- O que? Você quase me deixou surdo e ainda espera que eu saiba... digo, não era você quem deveria saber?
- se você não sabe, então porque não quer lutar comigo?
- justamente por isso...
- mostra logo o seu poder...
- não...
- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
Tampei meus ouvidos com força, novamente, minha cabeça inteira estava ardendo,
- NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM!!! - disse ela
- não é melhor você parar de gritar? Pra gente ver o que agente faz?
- AHAHAHAHA! - Ela começou a rir, com a maior ironia do mundo... - Me unir a você? Queridinho, acho que você não entendeu ainda... eu fui colocada aqui pra TE MATAR!!
- eu sei, eu sei...
- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - muito alto era pouco para aqueles gritos...
- PAAARAAAA!!! - eu gritei bem alto também, mas não sei se isso adiantava, pois não era meu poder...
- é sua última chance - disse ela - não estou brincando, a próxima vou soltar meu poder de verdade
- eu só quero ajudar...
- AJUDAR!? Você deve ser algum tipo de retardado mental... deixe-me ver logo seu poder, idiota!
- não.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - o grito foi tão forte que poderia estourar por pouco meus tímpanos, tampei com toda a força, meus ouvidos, minha cabeça latejava, estava quase inchada... meu ouvido sangrava... será que eu estava surdo? Minha cabeça inchada, sangrava... apesar de curar os outros, nunca entendi nada de nada... concentrei meu poder, para curar toda a minha cabeça... ela deixou de sangrar, um pouco... nunca fiz esse tipo de regeneração antes... ou seja lá o que fosse meu poder...
- Maldito... - ela disse, parando de gritar, finalmente - então esse é o seu poder, cura?
Eu não conseguia nem falar nada, de tanta dor... não havia lugar onde poderia doer mais, que a cabeça...
Ela começou a gritar mais alto e mais alto... as manchas da minha pele voltaram... estava cercado pelo ódio e pela dor... não tinha como fugir daquele som infernal... algo se distorcia em mim... meu corpo se deformou e eu corri, sem me controlar, em direção dela, que gritava mais alto, deixei de prestar atenção no som e prestei atenção em meu ódio... esquartejei-a em mil pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário