segunda-feira, 18 de julho de 2011

SG cap 45 - Ice cream

POV - Yuki

Lilly estava demorando muito... eu ficava cada vez mais preocupada... " e agora? " o número do tempo em meu braço já estava no zero há muito tempo... resolvi deixar o bebê no chão e entrar na porta...
Era um lugar cheio de gelo, encantador... branco e azul... uma mulher estava sentada, em uma cadeira de gelo, encostada na ponta do lugar grande e fechado de gelo...
- olá Yuki - disse ela, se levantando...
- vo... você é a ra... rainha do... do ge... gelo?
Ela não respondeu, começou a rodear seu corpo, com espinhos que pareciam diamantes... ela formou agora sobre o corpo, uma fantasia de gelo...
- o que aconteceu com a minha amiga Rose? - disse, olhando triste pra ela... - ela não morreu, né?
- morreu. - ela dizia friamente... fiquei triste, com um olhar perdido e tenso, com vontade de chorar... o remorso estava na minha cabeça " porque você fez isso, Rose? Porque morreu por mim? Porque tornou-se um deles? "
- AAAAAAHHH! - eu gritava, correndo na direção dela, para ataca-la, com raiva - QUEM SÃO VOCÊS!?
Saiu da mão dela uma espada de gelo... ela me atacou antes que eu pudesse ataca-la... eu desviei do ataque por muito pouco...
- mestra é você mesmo... - eu dizia olhando em seus olhos azuis claros - o que você faz aqui?
Eu percebia algo em seu olhar, ela me escondia alguma coisa...
- Chuva de granizo! – Ela gritou, fazendo seu poder, cair do céu...
- Ventania! – O vento gelado me protegia da chuva, fazendo os espinhos de granizo voarem, em todas as direções ao meu redor...
- AH! - Ela corria, na minha direção, tentando me atingir com o golpe de sua espada de gelo... eu desviava sempre por pouco... eu segurei a espada, com ambas as mãos, protegidas com gelo...
- Gelo contra gelo! – ela dizia sorrindo... empurrava sua espada com força na minha mão, quase quebrando meu gelo, enquanto eu segurava, para me proteger... o gelo da minha mão estava cada vez mais rachado... eu empurrei-a, com toda força... ela quase caiu, com o impulso...
- não sei porque você é a minha oponente, mas agora eu vou mostrar a você, mestra, do que eu sou capaz de fazer.
- é isso que eu quero ver! – ela disse com um sorriso irônico e um olhar frio, rodeando o outro braço com outra espada. – AAH!
Ela tentava me atacar agora com as duas... eu desviava... quando ela quase me acertou, eu usei ventania, afastando suas lâminas de mim.
- droga... você é muito forte... – ela dizia... “ forte!? Será que eu sou melhor que a mestra do gelo? ” meu orgulho estava orgulhoso, ela ofegava cansada... – quero acabar logo com isso...
- quem te levou até aqui, mestra?
Ela ignorava todas as minhas perguntas “ porque insiste em esconder? Vamos, mestra, eu preciso saber o que está acontecendo... ”
- sopro de granizo! – ela gritava, pedaços de gelo cortantes, iam em minha direção, como uma metralhadora... eu me protegia encolhendo meu corpo, os cortes ardiam muito... de repente ela abriu os braços, dominando grandes espinhos, ao meu redor... ela fechou, fazendo com que voassem em minha direção...
Eu sentia ela ofegando... me protegi dos espinhos, com uma barreira de gelo, em meu redor...
- desgraçada... – ela dizia...
Eu fechei meus olhos, dentro da minha barreira... “ Porque Rose? Porque mestra do gelo? ” eu começava a chorar, novamente, assustada, sem saber se ainda havia alguma esperança... “ porque você se matou, Rose? Isso é... muito injusto... ”
- AH... – gritava a mestra... os espinhos se firmavam, tentando quebrar a minha barreira... quando eles conseguiram quebrar, eu usei minha ventania, para desvia-los para outro lugar...
- sua defesa é muito forte – dizia ela...
- você não é a rainha do gelo. – disse, encarando-a – é mais provável que eu seja a rainha do gelo, do que você. Diga logo, quem são vocês, antes que eu a mate! Posso não ser a rainha do gelo, mas fui treinada e tenho muitos amigos, muito importantes pra mim, então diga logo, ou eu acabo com você.
- você gosta de se sentir presa, Yuki?
- que!?
- não sabe quem é Kama.
- Kama matou minha amiga.
A temperatura estava cada vez mais fria... brotei duas espadas, uma em cada braço, como a mestra havia feito... corri na direção dela... começamos a nos atacar, com as espadas de gelo... atacava, pulava... não me lembro a ultima vez que eu havia lutado com uma espada de gelo no braço, quanto mais duas... a luta fora difícil, mas eu consegui acerta-la em seu ponto fraco... tirei a espada do seu peito, friamente... ela estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário