sábado, 6 de novembro de 2010

Abaeté - Rosa Lotus

Abeguar, Abana, Abaeté
não corra garoto...
ele pensa no jogo, no labirinto...
voe, oh não é tímido!
Sim, e você é um herói!
não, não seja um Abaeté inérte.

você é um herói, não fique ai parado!
um herói não pode se esconder, você deveria...
está esperando por um trem fantasma?
O próximo vôo é só...
porque se você entrar, com a cabeça dentro do...
Abá, Aboré, Abá, Aboré, Abá, Aboré!
Ab aeterno e o Deus do vento...
uma conversa com o tempo e...
você se acha poderoso de mais para...
Abá, Aboré, Abá, Aboré, Abá, Aboré!
porque o tempo... e quando chove a...
vamos logo, grandes metas, levanta garoto!

Eu como algumas palavras, estou com...
eu sou um lobo que... oh lua Aci, Aceí!
E Roma Porão, ele pode ser alguma espada...
ou uma vela, como Rosa Lotus...
e eu... mais um Aka Aimoré... me da um abraço?
oh doce Alabá, Abá, Aboré, Alabá!
Porque quem disse que os sonhos...
com o mundo globalizado e com a grande Jaci...
Jaciara, jaciema, akihiro, akemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário