domingo, 7 de novembro de 2010

O pescador, da feira, do clube, da banda de corações solitários do sargento pimenta - Rosa Lotus

Ainda não me veio muita inspiração,
é que Ana, me deu vontade de te dar um oi,
mas eu esqueço que a vida é um teatro
e eu penso que tudo é normal
e então eu fico com maior medo disso!

E eu não sei se eu volto, ou se fico
mas... se eu for, você vem comigo?
E se eu não for, você fica aqui comigo?
Aqui na praia de Pepperland...
Eu quero te conhecer!
É bom conhecer quem agente gosta, faz bem!
Mas muitas vezes eu esqueço que eu não sou tímido
esqueço de improvisar, esqueço que sou um poeta,
então tropeço na minha dodecafonia e...

Não posso esquecer que te convidei,
vamos no cinema, vamos no parque, ou no parque de diversões...
seremos elevados por uma montanha-russa maluca!
Lá não vou mais esquecer! Tudo ficará encaixado!
Me afogue, querida, por favor!
não posso esquecer, que eu não sou tímido,
não posso esquecer da vela do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário