quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Banheiros, bebidas, janelas e baladas - Lucas Jammal

eu me sinto um Ecstasy doutor, afogado,
digerido em uma festa Psico-social,
tentando pescar a identidade e a intimidade...
no mesmo jeito que eu fui...
bom essas ondas... muitas ondas!
Aqui não é a minha praia.

Eu me sinto um Ecstasy, professor aloprado,
seguindo e seguido... a sujeira ideal...
tentando abusar... minha sabedoria, minha criatividade...
no mesmo jeito que eu não fui.
bom essas ondas... muitas ondas!
Aqui não é a minha praia.

Eu me sinto um Ecstasy, diretor embriagado
dirigindo uma dança, neo-espiritual,
em um barco espacial, estou eu, acordado,
com os olhos bem abertos, bancando a verdade
sonhando, misturado... serei algo real,
serei algo mortal, que procura a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário