segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

shadow games I

POV Ethan

Porque eu sentia que todos estavam rindo de mim? Mas além do gosto amargo da derrota, ainda havia um gosto de açúcar, na minha boca, ao sentir um pouco do meu sangue que escorria pela face "ainda estou vivo!". Levantei-me daquele chão duro, que estava caído, olhei para aquele babaca que interferia em meu caminho sóbrio e comecei a rir alto

- Porque está rindo? - Disse minha presa.

- Amigo, agora você vai morrer! - Respondi friamente, dando uma pausa nas risadas. Logo em seguida, voltei a rir

- Qual é? Eu vou acabar com você!

Apesar dele falar aquilo, fortemente e confiante, eu senti o medo que ele escondia, em seus olhos e continuei rindo, atentamente, observando-o. Fosse ele alto ou baixo, forte ou veloz... não faria diferença, já via sua morte chegando, de qualquer jeito.

- Pare de rir, agora! Quanto mais ele falava, mais eu ria

- Ah! - Gritou ele, impaciente, correndo, na minha direção. Pobre garoto, nem sabia direito o que estava fazendo, entregou o próprio corpo, ao correr impaciente, até mim. Se aproximou e com raiva, tentou dar um golpe, mas eu segurei o seu soco, deixando-o imóvel.

- Pobre tolo! - disse eu, seriamente, olhando para a face da minha presa, enquanto segurava aquele soco. Comecei a apertar a mão dele mais forte. - Adeus.

Liberei a chama negra, do interior do meu corpo, espalhando-a pelo corpo do meu adversário, começando pela mão que eu apertava. as chamas foram se espalhando pelo braço dele e não demorou muito, para rodear o seu corpo inteiro.

Era um ser sem ambição, impróprio, sem coragem... um babaca orgulhoso, que agora estava ardendo em chamas negras, por tentar honrar o seu erro. Senti a mão dele se desfazendo, em chamas... observei que não sobrara mais nada, nele.

- Mas que tipo de batalha foi essa? - Disse alguém assustado, que assistia ao meu jogo. Olhei para ele, era o garoto pequeno, loirinho, da pequena espada.

- O que achou, Kenshin? - Perguntei para o garoto

- é... - ele arregalou os olhos... coçou a parte de traz da cabeça, riu um pouco e me respondeu: - bom... obrigado, Ethan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário