terça-feira, 7 de dezembro de 2010

shadow games V

POV Amy

t " é só um jogo... "

Coloquei minha mão, no ombro de Ethan, friamente... " agora está na hora do jogo que ele quer... " " assim trarei meu bom, velho e pequeno Kenny, de volta. "

Tudo ficou escuro, Ethan desapareceu da minha frente e minha mão começou a brilhar.... alguns pontos... algumas estrelas... brilhavam ao meu redor. Não demorou muito para aquela imagem toda se desmontar. Ainda estava séria e de baixo astral, apesar da linda imagem que me rodeava... me sentia no espaço. A carne voltou novamente, que nem no outro jogo.

Estava agora, no meio de uma floresta, com Ethan deitado no meu pé.

- sai do meu pé, baka! - Dei um ponta-pé, na cabeça dele, mas ele... estava... dormindo, eu acho... - acorda, imbecil! Joga logo o seu joguinho de merda e vamos cair fora daqui!

gritei, chaqualhei, chutei, estapiei e nada, o desgraçado não levantava, e nem falava nada, estava como quem estivesse em um sono profundo

- Qual é, responde, logo! - e ele continuava dormindo - Acorda, acorda, acorda!

Comecei a ficar cada vez mais nervosa, que tipo de jogo, o adversario dorme? Aquilo parecia mais uma palhaçada!

- vou deixar você ai, então, Ethan, bom sonhos!

Comecei a me distanciar dele, mas algumas paredes apareceram do nada e sercaram a floresta onde eu e Ethan estavamos. Além das paredes, apareceu um baú, bem na minha frente. Olhei para Ethan e desconfiada, abri o baú. Dentro dele tinha um pergaminho. Peguei o pergaminho, desenrolei e tinha algo escrito em versos, comecei a ler:

" Aika Lullaby - Ishiro

dançarina nua,
no banho de lua...
a dança dos sonhos,
sonhando a floresta,
floresta perdida,
prepara pra festa...
presentes do amor.

Magia e cor,
canções amorosas,
me leve querida!
Não deixe sonhar,
me leve, dormir,
me leve, voar!
Não deixe cair... "

Quando terminei de ler, fiquei confusa, nervosa... era uma poesia bonita...

- Que droga é essa? - falei, brava e confusa, com Ethan - não vou cair no seu joguinho!

Larguei o pergaminho, fui em direção de Ethan, aguarrei o pescoço dele e comecei a chaqulhar aquela criatura maluca!

- Acorda logo... E.T!

E.T... tá, eu também não bato muito bem, pra chamar ele assim, mas continuava muito assustada, com o que ele estava fazendo...

Peguei o pergaminho de novo e li mais duas vezes. " me leve querida... "

Bem pensativa e quase desistindo da vida, perguntei para Ethan:

- aonde eu te levo?

Logo em seguida, que eu fiz essa pergunta, o cenário pelo qual estava, com Ethan, havia se transformado, sutilmente, de uma floresta, para um tipo de labirinto de folhas, como esse:



As paredes que estavam ao redor, agora eram folhas. Já poderia me mover! Peguei Ethan pelas costas...

Dois caminhos, frente e traz, pensei um pouco, andei para a frente... virei para o lado, me dei de cara com um MONSTRO, de pedra, com uma espada na mão, CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO! Sai correndo, com Ethan, nas costas... me escondi, debaixo de um cogumelo, que apareceu lá perto, sem o monstro perceber, e este, nos perdeu de vista... " Baka! " comecei a rir, baixinho e ainda bem assustada...

Do nada, Ethan começou a roncar alto. O monstro percebeu, começou a rosnar, andou em nossa direção... meu coração foi parar na boca! " Ethan, retardado, porque resolveu roncar agora? "... o monstro agachou, me encarou... " Meu Deus! " Ele apontou sua espada, em minha direção, eu, desesperada, fechei meus olhos e coloquei meus braços, em frente da minha face...

- Idiota! - " anh? " era Ethan, quem estava falando.

Abri meus olhos... ele estava segurando a ponta da espada, com a mão, mas ainda estava de olhos fechados...

- Chama negra! - ouvi ele gritar, de olhos fechados.

A chama se espalhou pela espada, até o corpo inteiro do monstro. Não demorou muito pra ele sumir.

Eu, ainda mais confusa, desconfiada e irritada, olhei para Ethan.

- seu idiota! - agarrei-lhe pela camiseta e comecei a chaqualhar - estava fingindo o tempo todo, que estava dormindo!?

... E o pior é que ele voltou a dormir...

- vou deixar você ai, seu baka!

Saí do cogumelo, deixei ele lá e notei que do nada, tinha mais um baú, agora, em cima do cogumelo. Tentei subir, mas não consegui, por pouco. Arrastei Ethan para fora do cogumelo, pisei em cima dele, pulei e consegui subir em cima do cogumelo. Abri o baú, nele estava outro pergaminho.

" Aika Lullaby - Jiro

sentir seu calor...
canções de amor...
me beije querida,
me leve voar! me deixe, sentir,
me sinta sorrir,
me beije, acordar. "

" me beije querida... " li isso mais umas duas vezes e joguei fora o pergaminho. Pulei do cogumelo, olhei para Ethan, ainda dormindo e comecei a rir, com uma risada nervosa:

- Eu não vou te beijar!

Depois que eu disse isso, o cogumelo que eu acabei de sair, virou uma flor. Me aproximei de Ethan, com um olhar malicioso, do qual eu nunca fiz antes:

- você é um idiota! - me aproximei mais, sentei no lado dele e tirei sua camisa, jogando-a longe - tenho que admitir que esse jogo é divertido!

Agarrei-me, nas pernas dele, deitando, com a face, virada em seu colo e falei:

- Ethan, você é um fofo... mas não use nosso Kenny, como cobaia, ok?

Puxei e arranquei sua calça...

- é raro um adulto que saiba ser criança! Bem mais, que uma criança, que saiba ser um adulto - disse para ele, encarando sua perna - existe algo mais precioso, que o tempo, Ethan?

Me levantei, encarando a face fechada de Ethan... estava fria, séria e no fundo feliz, pelo momento... triste... bom... tirei minha camisa... ele só estava de cueca... " que irônia! "... tirei a calça, ambos agora, só com a roupa íntima.

- que romântico Ethan - disse irônicamente, ao sonambulo - não quer vir até aqui?

Me apaixonei, digo, me aproximei... deitei no lado dele... aproximei meus labios, beijei sua mão, seu braço, seu pescoço...

O cenário mudou insutilmente. Estavamos, ainda deitados, na mesma forma, com as roupas jogadas no mesmos lugares... mas nessa vez, em um tipo de sala, onde tinham vários espelhos... olhei para um deles, que estava em frente... refletia um baú dourado, atraz de mim. Olhei ao redor, lá estava o baú, mas não com a cor dourada, que o espelho refletia, e sim como os outros, que estavam os dois primeiros pergaminhos " outro pergaminho... " comecei a ficar um pouco entediada... pensei em levantar, mas... abracei o corpo de Ethan... era bom mas era ruim... era ruim mas era bom... Segurei-o com força! Aproximei os lábios, segurei sua cabeça e beijei sua boca, pela primeira vez.

" Ethan, Baka, baka, baka!!!! " me levantei, apavorada, colocando a mão na cara, com um pouco de romerço " o que eu fiz? "

- que nojo, Ethan, você viu o que me fez fazer? Seu idiota! - comecei a esfregar a mão na lingua - eu vo te matar! Eu ainda te mato, por isso!

Fui em direção da minha roupa... vesti ela... peguei a roupa do Ethan e taquei nele

- eu não vou te vestir, seu tarado! - gritei... comecei a fazer um bando de caras e bocas sozinha... " Ethan baka, tarado! " - vamos, vista-se, AGORA!

Se naquela hora eu tivesse uma arma, Ethan, estaria com balas, atingidas no corpo inteiro!

Me virei, andei em direção do baú... " vamos acabar logo com isso... esse deve ser o último baú... " Abri aquilo, outro pergaminho:

" Querida Amy...

tt Se mostrou uma grande personagem, muito especial, dentro desse jogo! Parabéns! Adorei o seu beijo e foi muito romântico da sua parte, ter tirado minha troupa!

t De seu grande amigo Ethan. "

- AAAAAHHH!! - gritei de raiva, amassando e rasgando o pergaminho, apenas, com a mão que o segurava - FILHO DA PUTA!!!

Um terrorismo de ódio, ao quadrado, eu sentia por ele " ninguém odeia ele mais do que eu! Ninguém odeia nada, mais do que eu odeio o Ethan! " Mesmo com raiva, o que iria adiantar bater naquele ser? Sim, tudo dentro de mim estava em chamas, o ódio crescia cada vez mais em mim... ainda mais, vendo aquele nojento, só de cueca...

Desviei um pouco meu olhar, do nojento e vi que tinha ainda outro baú. Mas esse era dourado

- agora vai arrumar algum jeito de me humilhar, Ethan? - gritei pra ele! - Se este não for o último baú, eu vo te matar, sem dó! Eu to falando sério! Eu consigo te matar! Eu vou te matar!

corri, com ódio no corpo e alma, em direção ao baú. Abri e nele tinha mais um pergaminho. Abri... mas dentro dele tinha um pequeno martelo, que caberia até em meu bolço. Li o pergaminho, segurando o martelinho:

" eis esse, o seu teouro! Quanto mais firme você segurar esse martelo, maior e mais potente ele ficará! "

Guardei o martelo, no bolço da calça... vi que o cenário mudou rigorozamente, de novo... agora era a floresta, do início. Olhei para Ethan, ele estava vestido... olhei mais pra frente, um garoto...

- Kenny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário