terça-feira, 7 de dezembro de 2010

shadow games II

POV Kenshin

- O que achou, Kenshin? - Ele perguntou para mim. Arregalhei os olhos! O que foi aquilo? Que estranho... que assustador... que divertido!

Estava andando, pelo parque central, de Cocoon, discutindo com Amy, alguma coisa idiota, que ela disse, sobre vaidade, quando me dei de cara, com Ethah e um outro cara fortão. Estavam em uma luta que eu nunca tinha visto igual! Me escondi, para ver a luta. Eu e Ethan já nos conheciamos uma vez, naquele mesmo parque, mas isso não importa agora. O que eu sei é que ele era bem frio. Provocava o grandalhão e por fim, botou fogo nele... chamas pretas, fora algo assustador, surreal e... de mais!

- é... - disse eu impressionado, com uma risada meio irônica - bom... obrigado, Nethan!

- Quer jogar algum jogo meu?

Agora na real, eu me assustei... o que ele quis dizer com " quer jogar algum jogo meu? "?

- Ta bom! - o que eu disse? " Ta bom!? " onde é que eu tava com a cabeça, mas que tipo de idiota... diria ta bom, para um jogo de um cara que bota fogo preto, nas pessoas?

- Qual tipo de jogo você quer aprender?

- sei lá... - respondi, assustado...

- você tem uma espada e um espirito...

- Um espirito? - o que ele...

- Amy!

- Amy!? - como ele...

- também posso ver os espiritos. - ah ta! Disso eu não sabia.

- Não confie nele, Kenny! - disse Amy

- gosta da Amy? - ele me perguntou.

Se eu gostava da Amy... ela é simplesmente o espirito que eu sempre estive apaixonado, uma doce criatura, que e não podia tocar, mas entrava, de noite em meus sonhos, onde poderiamos sentir o corpo, um do outro, como mais do que na realidade.

- Garoto, você não se conhece direito - disse ele, mas não entendi - Podemos jogar as espadas das luzes!

- espadas! - disse eu, um idiota!

- toque em meu ombro! - disse ele

- não! - gritou Amy.

- calma, Amy, o jogo que vou jogar com ele, agora, não é mortal, nem nenhum outro tipo de pesadelo eterno, este apenas deixara-o confuso. Ninguém sairá ferido.

Mas ela não confiava, o que já era de se esperar, pois não confiava em ninguém. Me aproximei dele, coloquei a mão em seu ombro...

Uma onda de luz, amarela (como a cor do sol), começou a nos rodear, uma luz branca, girou dentro da luz amarela, por um tempo, depois de um tempo, ela parou, na minha frente e rápidamente disparou para cima! Explodiu-se pelo ar, transformando suavemente o amarelo em preto e caindo lá de cima, onde a luz se explodiu, três espadas, inteiramente douradas. as três cairam sobre minha frente, um pouco atraz de Ethan.

Ethan sumiu de lá e eu me dividi, entre dois cenários, um era o que eu já estava, o outro, eu estava no meu quarto, deitado na minha cama, com Ethan, deitado no meu lado

- o que está acontecendo? - perguntei

- sua parte exterior está frente a frente com as espadas e sua parte interior, está aqui no meu lado. Sua parte interior está no lugar da sua parte exterior e sua parte exterior está no lugar da interior.

Ethan começou a me encarar, depois ficou sorridente e tirou a camiseta. Ao mesmo tempo, a espada do meio começou a brilhar fortemente. Ele segurou minha mão, então a espada da direita, encaixou perfeitamente em minha mão, como um guerreiro, prestes a enfrentar uma batalha.

- Ethan, eu estou confuso!

- Eu sei. - respondeu ele friamente.

Ethan largou a minha mão e começou a rasgar, minha camiseta. Enquanto isso, no meu lado externo, a espada que estava em minha mão, escapou dela e começou a encostar, próximo ao meu peito. Rápidamente esta espada sumiu. " Seria aquilo alguma metáfora? "

- Ethan, o que está fazendo?

- você sabe muito bem, o que eu estou fazendo, Kenny!

Ele começou a acariciar, o meu peito

- Você é gay?

- Não.

- É bixessual?

- também não.

- então porque está fazendo isso?

- nada disso é real, minha realidade é diferente da sua, o que você está vendo, o que eu estou vendo, os sentimentos, todos são diferentes.

Meu coração foi até a boca! Ethan tirou minha calça e enquanto isso, a espada da esquerda, caia, sobre meu pé. Ethan aproximou seus lábios dos meus, a espada que estava caida sumiu e a última espada que sobrara, agora estava apontando para a minha testa. Ele me beijou mais umas duas vezes, eu fiquei bem ofegante, Ethan, nem tanto.

- você pode jogar este jogo, com Amy, depois! - disse ele.

- Quanta perverção! - disse eu, irönicamente, com o pouco de ar, que me restava.

- você ainda não viu nada! - disse, fazendo mais um de seus sorrisos. Voltou a me beijar e agarrou-me, completamente.

A terceira espada sumiu, tudo estava completamente escuro. Na minha parte exterior, minha mão direita estava sangrando, na interior, a única coisa que eu sentia, era a pulsação do membro de Ethan...

Voltamos, para o parque, onde estavamos no começo. Eu olhei para Ethan e ele para mim, ambos com gargalhadas irônicas.

- acabou o jogo. - disse ele, dando pausa nas gargalhadas - gostei de ter jogado com você! Você tem coragem, rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário