terça-feira, 7 de dezembro de 2010

shadow games VI

Pov Kenshin

Foi tão rápido! Toquei no ombro de Ethan e ouvi a suave e alegre vóz de Amy, vindo de longe:

- Kenny!

Eu me virei e lá estava ela, correndo em minha direção... um abraço apertado... como era raro aquilo, e como era bom, o braço de Amy!

- Kenny! Kenny! - repetiu ela, me apertando com mais força - eu te amo Kenny!

Fiquei muito feliz com aquilo... ainda não endendia nada direito, mas estava muito feliz, nos braços de Amy! O perfume de sua pele... o toque... tudo era tão real!

- Eu também te amo, Amy!

Nos largamos daquele abraço eterno, onde ambos estavamos de olhos fechados e um sentindo a respiração do outro... a respiração de um espírito vivo... ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, com nossos olhares... todos os sentidos...

Eu desviei um pouco o olhar fixo em Amy, olhando algo que estava no chão... " Ethan!? " Era Ethan deitado... dormindo talvez... Amy olhou para onde eu estava olhando e disse:

- um minuto...

Ela correu, em direção a ele, tirando algo do bolço, o objeto cresceu, formando um martelo, cada vez maior... ela levantou o martelo e deu uma martelada, com fúria, na cabeça de Ethan

Fiquei assustado e fechei os olhos naquela hora " menina maluca! " Pensei que tivesse estourado a cabeça de Ethan

- ai, ai, Amy RETARDADA! - Ele gritou, pondo a mão na cabeça, onde havia crescido um galo gigântesco

- vamos jogar mais um jogo das sombras - ela falou, pra ele, alto e rindo, continuando a dar marteladas, diretas, em sua cabeça - sabe aquele jogo do martelo e das cabecinhas que vão aparecendo, esse é o próximo jogo que quero jogar com você, Ethan, é muito divertido! Você vai ADORAR!!!

- PARA, PA... PARA!! - Ethan gritou quase chorando - por favor, para com isso!

- não!

- Para Amy - ordenei, eu, assustado

Ela parou de martelar, olhou pra mim com um sorrizo, depois se voltou para Ethan:

- eu parei, mas foi porque Kenny me mandou!

- então continua - falei brincando. Ela continuou, dando marteladas seguidas, mais rápidas que as anteriores, com o martelo maior ainda! - não, é brincadeira, para, Amy, para!

Ela parou de martelar, o martelo dimunuiu, ela colocou de volta no bolço e começou a dar uma gargalhada alta:

- Bwahahahahahaha!

Ela veio correndo em minha direção de novo e me deu outro abraço, como quem não acabara de martelar alguém

- eu te amo, Kenny! - ela me apertou com força - Nunca mais iremos nos separar!

- oh, Amy! - fechei os olhos e apertei a blusa dela - eu também te amo, minha doce menina-martelo!

- É, OBRIGADO POR ESTOURAR MINHA CABEÇA, AMY!

- CALA A BOCA, ETHAN! - ela gritou com ele,

- Amy, aonde conseguiu esse martelo?

- ah... o Ethan me deu de presente! - disse ela, fazendo um sorrizinho inocente " sim, ela é louca " - você gostou?

- é a sua cara!

Todos começamos a rir... bom... Ethan estava chorando...

- pra onde vamos agora? - perguntei

- ETHAN!!

- Para de gritar comigo, menina retardada!

- é, Amy, de boa, não precisa gritar... se não fosse por Ethan, não estariamos pertos um do outro, de novo

- tem razão e eu não teria mais esse martelo...

- você poderá usa-lo em todos os jogos - disse Ethan, ainda com a mão no galo.

- perguntei? - respondeu ela. Depois se voltou a mim - Tem razão, isso foi muito bom! Mas eu ainda odeio o Ethan e eu ainda vou mata-lo um dia. Bwahahahahahaha

Nunca vi Amy, em um estado tão maluco como esse...

- aonde vamos, Ethan? - perguntei pra ele...

- bom... era pra ela ter chegado a algum tempo já... - ele respondeu, coçando o galo

- ela quem? - Eu e Amy perguntamos juntos

De repente uma flecha caiu, quase n opé da Amy, ela se assustou e pulou em cima de mim... eu quase cai, mas consegui seruga-la, voltando a me equilibrar. Ana ficou olhando pra mim, vermelha

- Eu! - Apareceu uma moça, pulando em nossa frente, vindo, do nada, do topo de alguma árvore da floresta. Ela estava com uma roupa meio... bom... cheio de armas ao redor... um arco nas costas, um chicote, uma espada, um revolver... - podem me chamar de Lilly! Sou a senhorita das Armas!

- Lilly é amiga minha. - disse Ethan

- claro que é! - disse Amy, com um tom irônico - ela deve ser psicopata que nem você!

- mas que casal mais lindo que você trouxe, Ethan! - disse a mulher armada - posso jogar com eles?

- Pode, pode sim! - disse Amy, tirando o martelo do bolço, apontando pra mulher perigosa... " ah não, de novo não... " - vamos jogar o jogo do martelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário