terça-feira, 7 de dezembro de 2010

shadow games III

POV Amy

ttFiquei desesperada, o que era aquilo? Alguma piada? Ora... mas Kenny era um garoto teimoso, rebelde... porque... Ah! " Garoto estpido! " Estava em pânico, a primeira vez que não soube mais, onde estava Kenny, e ainda, com um cara sombrio... " porque ele sempre fazia isso? ". Fiquei aos nervos, super preocupada, com meu melhor amigo... aqueles foram os maiores pequenos minutos, de preocupação, da minha vida! " o que será que aquele homem sombrio fez com o meu pequeno Kenny? " Não conseguia me conformar com o que estava acontecendo... Kenny sumiu, com a mão no ombro daquele...

Fiquei super preocupada, quase chorei " que tenso! "... fiquei esperando aquilo, como se eu estivesse no inferno! De repente, vi uma luz e estava Kenny e aquele mediocre... ambos rindo! " O que aquele filho da puta fez com Kenny?". Fiquei com tanta raiva ao ver ambos rindo! Não entendi nada o que estava acontecendo, e o meu maior medo era que Kenny fosse para o lado errado, o lado das trevas, onde provavelmente aquele homem psicopata estava.

- Acabou o jogo. Gostei de ter jogado com você! Você tem coragem, rapaz!

- também gostei muito de ter jogado com você, Ethan!

Mas o que será que eles jogaram? Seria algo mal? Tenho quase certeza que esse cara está tentando levar o meu Kenny, para o lado das trevas!

- foi seu primeiro jogo?

- é... - Ele demorou pra responder... fiquei curiosa, afinal, como era o jogo? Não era uma luta, não estavam com cara de quem brigaram... - foi sim, esse foi o primeiro!

- Venha amanha, para o parque, que eu te mostrarei um outro jogo. Tome aqui - Saiu uma bolinha pequena, de luz, da mão do psicopata - o jogo das espadas das luzes reveladoras!

Kenny sorriu, com um sorriso meio malicioso e irônico... não gostei daquilo... bom, não estava gostando de nada!

- O que vocês dois fizeram? - perguntei por fim.

- Kenny vai te mostrar, ainda hoje, o que agente fez!

Pera ai, " Kenny!? " só eu chamo o Kenny, de Kenny! Vai me pagar por isso, Ethan baka!

Eu e Kenny, saimos do parque, em direção de sua casa.

- O que vocês dois fizeram? - Perguntei de novo.

- nada de mais - Kenny respondeu com aquele sorriso malicioso, que aprendeu com o baka.

- Kenny, eu não confio naquele cara, você não vai voltar amanha, para os joguinhos dele de novo.

- Claro que eu vou. - disse o menino rebelde - deveria cofiar nele, ele pode te ver, assim como eu

- e isso faz dele uma pessoa confivel?

Chegamos em casa. Kenny não falava nada e não tirava o sorriso mediocre, da cara. Quando entramos no quarto, ele me encarou nos olhos e disse:

- Será muito bom, amor!

- será muito bom o que?

- ponha a mão no meu ombro - Kenny ordenou, ainda me encarando. Eu obedeci.

Uma fraca luz amarela nos rodeava, por um tempo. A luz tampava a imagem do quarto. Quando se apagou imediatamente, estvamos no completo preto. Eu estava deitada na cama, com Kenny agarrado, em cima de mim. Sentia o corpo dele, como nunca sentira antes uma respiração muito forte, em seu peito, o cheiro natural, dos seus braços...

- Kenny, o que está acontecendo? - disse eu apaixonada.

- serei seu protetor, agora!

Depois que ele disse isso, uma espada dourada caiu, perto da cama onde nós estavamos.

- Pegue a espada - ele me ordenou pegar a espada? Eu estendi a mão, a espada apontou para nós e comeou a piscar muito fortemente!

- O que está acontecendo, Kenny? - disse eu, assustada. O que era aquilo? Porque uma espada, brilhando?

- calma, nada daqui é real.

A espada brilhante apontou para mim e em um segundo, espetou em meu peito. A espada sumiu, de repente. Tudo voltou a ficar completamente escuro, sem luz ou pisca-pisca e... algo errado... minha boca estava aberta... algo dentro dela... o MEMBRO DE KENNY! Não, não poderia ser, não, este não pode ser o Kenny, não o meu Kenny....

- e...est gostando? - perguntou a vóz gozada, dele, para mim. Kenny estava me deixando muito confusa e assustada! A vontade que eu tive era ou de vomitar de nojo, ou de morder aquele negócinho dele, de raiva! Mas algo do coração não deixou isso acontecer. Um parte de mim estava adorando aquilo... mas outra estava completamente infeliz.

Apareceu uma espada, brilhando, apontando para o meu olho. Olhei para cima, Kenny sentado, completamente pelado, me encarando, com seu membro ainda em minha boca...

- Am...Amy, eu te amo!

Não sei se eu poderia dizer o mesmo naquela hora.

A segunda espada desapareceu, agora, eu estava completamente nua e agarrada com Kenny. Algo muito forte, para um esprito e para um garotinho de 14 anos.

- Kenny, eu te amo, mas não estou gostando, do que você está fazendo comigo! - disse para ele, com a maior calma.

De repente, varias espadas nos rodearam, todas apontando para mim. Kenny me agarrou mais forte e começou a me beijar, repetidamente. me agarrara com força e esfregava suas mãos grossas em minhas pernas. ele desviou as mãos, da minha perna e agarrou com elas, a minha bunda. As espadas ao redor começaram a pegar fogo. Em minha mente, não saia o baka e o Kenny...

- Pare com isso, Kenny!

- Não está gostando?

- Você é louco! Estou muito assustada!

- Porque?

- Esse foi o jogo que você jogou com Ethan? Ele te agarrou assim?

- é...

- que horror, Kenny!

- calma, nada disso é real...

- me tire daqui agora!

- nada disso é real...

- nem eu!

Todas as espadas se apagaram. as luzes se acenderam normalmente. Estávamos eu e Kenny, de pé. Andei até a porta do seu quarto, abri e falei:

- Adeus, Ken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário