terça-feira, 7 de dezembro de 2010

shadow games IV

POV Ethan

Estou procurando, por muito tempo por alguma alegria... além de jogos novos... algumas pessoas... quem sabe um clã, com Kenshin e Amy?

Estava parado, onde marquei de me encontrar com Keshin... não demorou muito para meu amigo loirinho, chegar.

- oi... - Ele disse pra mim, com um olhar meio triste

- Bom dia, garoto! - me aproximei dele - onde está Amy?

- Ela disse adeus...

- Que?

- ela disse adeus... - ele repetiu, agora, com um olhar ainda mais triste - ela disse adeus...

- Calma, garoto, ela vai voltar!

- Ela disse adeus e a culpa é sua! - Implicou, com um olhar de ódio. - Ela não gostou do jogo!

- Ela só ficou um pouco assustada com o jogo. Ela vai voltar... os espiritos sempre voltam, Kenny

- Não me chame de Kenny, só a Amy me chama assim!

- Calma, garoto, vou tazer ela de volta

- ah, é? Como? -

- jogando um jogo com ela...

- O que!? - O menino gritou, arregalando os olhos em chamas e mostrando o punho para mim - não vai mesmo!

- calma garoto, não será o jogo das espadas, será outro...

- Qual?

- um outro, sem perversão...

- Qual?

- Aika Lullaby...

- Como é esse jogo?

- ah, é de aventura e amizade... eu acho...

- ta mas, como que é?

- é um jogo que eu nunca joguei antes, com ninguém...

- jogue comigo primeiro!

Pobre garoto...

- toque em meu ombro! - ordenei para ele. Ele obedeceu e logo em seguida desapareceu. Ele já entrara no jogo, do lullaby, não o de Aika, que promti para ele, mas sim um que o manteria seguro, por enquanto. "agora é achar Amy ". Tampei amos os ouvidos e fechei os olhos com força " Amy, pode me ouvir? ". De repente, começou a chover, fortemente, com trovoadas barulhentas. Aquele dia ensolarado, agora estava escuro e sombrio. " Amy, vou jogar mais um jogo com Kenny, ao menos que jogue comigo, esse jogo "

- Aonde está o Kenny? - ela apareceu, me olhando desconfiada.

- Está jogando.

- Jogando? É...

- toque em meu ombro, Amy!

Ela se aproximou um pouco, de mim, e um pouco antes de tocar no meu ombro ela disse:

- não jogue esses jogos, mais com ele. Ele é só um garoto.

- ainda vou jogar sim, Amy. Mas agora, vamos jogar o lullaby de Aika. É um ótimo jogo!

Ela fehou os olhos, preocupada e tocou em meu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário