terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I - ))()

Coloque todo seu peso em cima de mim!
Porque você sabe que quando...
e o motivo de você não entender que...
então o que nos resta... o sol da noite...
podemos seguir em frente e... vamos dançar juntos!
Pegue seu martelo dourado e me martele com toda a sua força!
Serei um espírito... e quando virar o...
o demônio do... porque você sabe que Ethan... bom...
é que eu queria que alguém fosse assim comigo...
eu não esqueço de nenhum amigo!

Se eu fosse uma flor...
porque querida, você não é!
Você é fofa... bom... guerreira alada!
sonhadora de primeira, tenha forças, voa, sim!
Aperta, cada vez mais, aperta!
Pegue seu martelo dourado e me martele com toda a sua raiva!
Serei um espírito... eu te amo, Amy!
O demônio do... porque você sabe que Ethan... bom...
é que eu queria que alguém fosse assim comigo...
eu não esqueço de nenhum amigo!

Está na hora da batalha...
espadas, martelos, magias, chicotes, flechas e flores!
o jogo e as espadas das luzes!
Aika e seu belo som de ninar...
a força de um espelho que...
um buraco negro... serei elevado até a lua...
um banho quente... estamos aqui com...
O demônio do... porque você sabe que Ethan... bom...
é que eu queria que alguém fosse assim comigo...
eu não esqueço de nenhum amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário