segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

cap 9: Lilly (shadow games)

Pov 1 - Lilly

- acorda, garoto! - disse eu, tirando o lençol, de cima daquele loirinho... ele olhou para mim e ficou assustado... focando a vista em meus peitos...

- você...

tt POV 2 - Kenshin

- sim, eu acabei de sair do banho...

Aquela garota que tinha umonte de faca, estava de roupão de banho, me acordando na barraca... mas estava aparecendo um pouco dos... que não dava para ver antes com tantas armas e roupas...

- porque me levantou semi-nua!? - perguntei chocado, assustado com o tamanho do...

- porque eu gosto de tomar banho, de manhã, para ficar cheiroza para as outras pessoas...

- ta, mas porque não se vestiu primeiro, antes de me chamar?

- Seria perda de tempo!

- que?

- olha aqui garoto! - ela se aproximou de mim, e os peitos também... o roupão também, mas parecia que não...

- hey! - disse assustado com aquela maluca

- eu não to fazendo nada... levanta logo, que eu ainda tenho que me trocar!

tt Pov 1 - Lilly

Ele continuou focando nos meus... porém agora, mais assustado e com uma gota na testa...

- Para de olhar! - eu aproximei minha boca de seu ouvido e falei - depois agente joga um joguinho...

Ele lavantou, bem vermellho... pegou a roupa que estava ontem...

- vira pra lá! - ele disse, vermelho, com as pequenas sombrancelhas bravas - eu vou me trocar!

- não precisa ter vergonha de mim...

- ah, claro... - ele disse irônicamente - eu te conheci ontem, tenho muita intimidade com você! você veio aqui semi-nua e...

- Ah, tá bom, vai logo!

Eu me virei... ele se trocou...

- Ethan está te esperando, vou voltar para o meu quarto, me arrumar, enquanto você conversa com ele...

Ambos saimos, apontei para o muleque, onde Ethan estava... ele foi certinho, então fui até meu quarto, terminar de me arrumar

tt Pov 2 - kenshin

- oi Ethan

- sirva-se, Kenshin! - ele disse... estavamos em uma barraca onde... tinha duas mesas, com comida... para tomar café da manhã...

- não estou com fome...

- vai precisar comer...

- O que vamos fazer hoje, Ethan?

- vamos procurar por Amy... eu prometo que vou acha-la!

- não... é quero dizer... bom...

- o que foi?

- acho que não devemos procurar por Amy...

- porque não Kenny? Isso não faz sentido... você não ama ela?

- sim mas... ela fugiu... acho que não quer ser encontrada...

- bobagem, ela estava só um pouco doida... quando ver você, vai voltar correndo! Precisamos acha-la, antes que ela se perca...

Ficamos em um momento de silêncio... então eu disse:

- ta bom...

- mas agora eu insisto que coma alguma coisa...

- ta bom... - fiquei olhando pras coisas que tinham na mesa... peguei um pudim e voltei a me sentar, perto de Ethan

- e Ryu, como vai?

- Kenny, tenho que te pedir para ficar aqui, enquanto eu procuro por Amy... - ele me interrompeu - Lullaby é perigoso...

- mas você sabe o que ele iria falar?

- Iria falar o que?

- Da Lilly... que ele falou pra você falar pra ela...

- ah... foda-se! - ele interrompeu - fique aqui, com Lilly e cuide dela!

- eu... cuidar de Lilly...

- sim garoto... acredite... você é mais poderozo do que ela...

tt Pov 1 - Lilly

Fui para o meu quarto... fiquei com uma preguiça de trocar de roupa... pendurei meu roupão no armario... deitei um pouco na cama, de calcinha e sutiã...

Eu quase nunca podia ficar semi-nua ou nua... Ethan sempre me mandava vestir roupas... eu sempre aproveitava quando ele estava fora e agora... bem melhor ainda, com aquele garoto loirinho... " vou adorar isso! " Sai do meu quarto... e fui...

t POV 2 - Kenshin

Fora uma manhã meio corrida... Ethan já tinha ido... eu acabei de tomar café... mas além do tempo passar rápido... não tinha muita coisa pra fazer... " tenho que cuidar de Lilly... ela pode se virar sozinha... vou dormir um pouco... "

Quando cheguei na minha pequena barraca, levei um susto... estava Lilly, sentada em meu colchão, assim:



- bom dia, Kenny!

Eu fiquei vermelho... quase morri de vergonha, então respondi aos berros:

- Que porra é essa, Lilly?

- Nossa Kenny, calma...

- Como eu posso ficar calmo, se você ta na MINHA BARRACA e está SEMI-NUA!?

- Kenny... não vai me dizer que você nunca tinha visto uma mulher assim antes...

E o pior que tinha visto antes...

- ah...

- vem cá, meu tigrinho...

- Cai fora daqui, agora!

- Ethan não mandou você cuidar de mim? Vem cá! Cuida de mim...

Lilly foi a pessoa mais pervertida que eu já conheci...

- Kenny, aproveite... nem Ethan, nem Amy estão aqui... essa é uma oportunidade única...

Ela abaixou um pouco do lado direito, da calcinha...

- põe uma roupa logo!

- só se você tirar a sua... - Ela disse rindo " que pervertida! " Abaixou um pouco mais... eu estava focado, nas cochas dela... - tem certeza que não quer vir aqui?

- Lilly, para com isso, agora! Eu sou namorado da Amy!

- Aquela doida, do martelo... tinha que ter visto ela ontem... acredite, meu amigo... se ela te amasse, não hagiria naquela maneira...

- Ethan foi procura-la!

- Ele nunca vai acha-la! Ela não quer voltar

- como você sabe?

- porque se ela fosse, não teria ido...

- ela estava doida!

- Se ela é tão doida assim... deixe ela se perder...

- Não! Sai, daqui, agora!

- Ethan falo pra você cuidar de mim... quanto mais juntos nós ficarmos, melhor!

Ela abaixou agora a parte esquerda da calcinha, focava meus olhos... mas ainda não dava pra ver o...

tt POV 1 - Lilly

Pobre garoto... estava caidinho, na minha...

- ah... não vai dizer que não está gostando disso...

- não estou...

Ele disse bravo, porem focando o olho no meu colo... me deitei de uma posição confortavel e sensual... o garoto fez uma cara... que só faltava ele babar...

- está perdendo o seu tempo... - eu disse pra ele - pra que ficar olhando, o que você pode tocar? Cuida de mim, Kenny...

Ele deu um pequeno passo para frente, ainda encarando meu colo...

- isso... vem! - disse eu, abaixando mais um pouquinho, a calcinha e fazendo uma posição sensual, deitada, no colchão - pousa sobre mim, beija-flor!

Não sei no que deu no garoto... ele ficou rodeando o olhar, por todo o meu corpo varias vezes... mas continuou parado, durante aproximadamente uma horas, em lullaby... estava cansada de esperar...

- qual é, garoto! Ou venha, ou saia daqui, não estou aqui, pousando, para você, também quero brincar!

O garoto, fez uma cara um pouco assustada, então se aproximou com aquele pequeno passo...

- VEM LOGO! - gritei. O menino deu dois passos corridos e... caiu, com o rosto, quase, em direção das minhas pernas...

t POV 2 - Kenshin

Ela começou a acariciar, meus cabelos... voltou a ficar sentada, me segurando pela cabeça... aproximou sua cocha, cada vez mais, da minha face estava abrindo levemente as pernas... " não sou pervertido, não sou pervertido... "

- Ethan quase nunca brinca comigo... - ela dizia, com uma vóz triste... com sua cocha, em minha bochecha... - estou aqui a tanto tempo... ele nunca me deixa ficar assim... você não quer cuidar de mim? Que tal você... não dar uma cheiradinha... quem sabe não te deixa mais calminho?

Meu nariz estava encostado na sua... o cheiro era forte e ao contrario do que Lilly acabara de dizer... aquilo tinha agitado, me deixando ainda mais aflito...

- Pode dar uma olhadinha, também se quiser, fique a vontade - ela abaixou mais ainda... parece que aquilo não tinha fim... cada vez que ela abaixava, era um tiro de uma arma pervertida...

Eu olhei... ainda não estava abaixada, ao ponto de poder ver a... mas eu pudi ver o volume do... abri minha boca e comecei a massagear, levemente, a parte aberta... aquele cheiro não saia da minha cabeça...

t Pov 1 - Lilly

Tímido e fácil de se manipular... senti uma linguá, na minha... então tirei a calcinha, agora, definitivamente, tacando-a para longe... segurei um pouco a linguá do menino e encostei-a, em meu útero, nú...

- solta minha linguá... - provavelmente deve ter sido isso que ele tinha falado... foi isso que eu entendi... soltei a lingua dele... ele estava com os olhos abertos e assustados... - você é louca?

Desculpe, garoto... - disse, meio assustada... só não sabia porque...

Ele olhou pra meu buraco e começou agora, a chupa-lo...

Eu me levantei e puxei o menino, para cima, junto comigo... ambos estavamos em pé...

- Bom garoto... você viu e chupou as minhas partes... agora é minha vez! Me mostra o seu passarinho!

t POV 2 - Kenny

Fiquei muito envergonhado... e agora? " ela quer ver o meu... "

Ela ajoelhou-se, perto de mim... com a cabeça perto da minha sintura...

- Vamos garoto, deixe-me ver! - ela começou a rir... - não quer que eu abaixe sua calça, por você, quer?

Coloquei minhas mãos, na frente do meu membro, de vergonha...

- Garoto, bote já as mãos pra traz! - ela disse, com o olho mudando de cor, para vermelho. Eu fiquei com medo... botei minhas mãos para traz... de costas para a minha bunda... eu estava tremendo... - Fica tranquilo que eu não mordo... eu só chupo!

Ela segurou na minha sintura... " fudeu! " ela puxou rigidamente, a calça e a cueca e tacou ambas, para fora da barraca...

- Uau! - ela disse, focando os olhos no meu... - que pipizinho branquinho, mais bonitinho!!

Ela pois ambas as mãos na minha bunda e começou a beijar a cabeça do meu membro... ela cheirou ele um pouco... eu... gozei um pouco... na bochecha dela... ela começou a rir.. então abriu bem a sua boca, quase engolindo meu pênis...

" Ai... Meu Deus... " sentia sua lingua, em meus testiculos, se mechendo... um grande calor em meu... dentro de mim... e por fora estava começando a suar, de tão nervoso... sentia mais aflição, do que qualquer outro sentimento... que agonia...

- para, Lilly... - eu disse, meio nervoso e com a cara bem suada... ela continuou... entrando e saindo, com a boca...

Ela finalmente parou... meu pênis estava lambusado de baba e gozo... a boca dela também... mas bem menos... ela levantou-se, olhou em meus olhos e sorriu...

POV 1 - Lilly

Pobre garoto... estava com uma cara muito assustada... o rosto todo suado... aquele negócinho dele não é muito grande... mas é bem durinho... mas eu ainda não estava satisfeita com aquilo o menino gozou bastante e eu... nada...

Ele ficou parado, por um tempo, eu olhando pra ele... ele olhando pra mim... com o rosto suando... e eu comecei a ficar um pouco entediada...

Virei de costas pra ele... toda a parte de cima da sintura agachou-se... mostrei a bunda... segurei minha vagina, com dois dedos abrindo-a um pouco e apontando para Kenny... olhando para traz, disse... com um olhar um pouco triste:

- Cuida de mim, Kenny!

Ele se aproximou, de vagar... um pouco... então encaixou seu membro em minha parte... fazendo movimentos de vai e vem... cada vez mais rápidos... agora sim... estava gostando...

- Isso... Kenny... continue assim! Isso! - não estava gozando... mas estava me divertindo bastante... " obrigado... "

Deitamos na cama... virei de frente e rodei, abraçada, com ele... fiquei em cima de Kenny... fazendo movimentos de vai e vem...

- segura em meus peitos! - ele obedeceu... pondo as mãos tímidas, neles...

Ambos gozamamos... mas matinhamos sempre potentes...

- Oh, Lilly...

- Ah, Kenny...

- QUE PORRA É ESSA!? - Um grito nos arrepiou... alguém na barraca... Amy! - SAI DE CIMA DO MEU NAMORADO!! Sua... SUA VADIA!!

Ela pegou seu martelo... ele ficou tão grande, que levantou a barraca...

POV 3 - Amy

Aquela filha da puta saiu correndo... com toda a velocidade! Comecei a correr atraz dela... iamos e voltavamos, do lugar onde estavamos...

- VOLTA AQUI! EU VOU TE MATAR!

Corriamos e corriamos... uma hora, cheguei perto de Kenny, com um olhar de raiva e falei:

- Depois que eu matar ela... EU VOU MATAR VOCÊ!!

POV 2 - Kenny

Que medo... já era de noite... Amy chegou bem na hora que... e eu passava friu... pelado e com medo... " ela vai me matar... "

POV 1 - Lilly

Ela corria que nem uma doida, com aquele martelo, cada vez maior... " fudeu! " Em baixo, a sombra do martelo era imença, tampando toda a escuridão do chão... em cima... era o martelo gigante, cobrindo o céu... ela estava mesmo infurecida... não tinha como escapar... ela iria atingir o martelo, em minha cabeça... mas... eu olhei pra traz... o martelo encolheu e Lilly caiu no chão...

Pov 2 - Kenshin

Que vontade de fechar os olhos... mas quando eu vi... de repente... Amy caiu no chão... não demorou muito para Lilly também cair... o que estava acontescendo?

- três pelo preço de um!

Ouvi uma vóz... parecia a vóz de... mas não podia ser... não, não poderia ser Ryu... Não deu para ver direito, a face daquele ser, que aparecia... Eu tentei observar mais, então veio uma faca em minha direção, acertando meu ombro... fiquei meio tonto... cai no chão... fiquei um pouco imovel e então desmaiei

Nenhum comentário:

Postar um comentário