segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

cap 10 (shadow games)

tt POV 1 - Ethan

- Amy! - procurava em todas as partes, mas não achava a garota... estava bem de noite... " é melhor eu voltar... "

Quando entrei em meu quarto... as roupas de Lilly estavam jogadas no chão " teimosa... " mas aonde estava ela? " será que ela dormiu com Kenny? " fui até a barraca do garoto, procurar... a barrfaca estava desmontada, caida... não havia ninguém... a calcinha e o sutiã de Lilly estavam jogados no chão, perto da roupa de Kenshin " Merda! Onde será que eles estão? "

tt POV 2 - Lilly

- AH! - Amy gritava de raiva... estavamos dentro de grades, no meio de uma sala grande, com ela me esganando... apertando meu pescoço com toda a furia... - NUNCA MAIS DÊ EM CIMA DO MEU NAMORADO!

Quase morri sufocada...

Estavamos os três, com roupas... eu e Kenny, com um uniforme parecido... feio e um pouco sujo...

- Amy, para! - Kenny gritou, mas a mocinha continuou me esganando - tente quebrar a jaula com o martelo...

- claro Kenny! - ela me soltou e olhou alegremente, para o garoto - Depois de MATAR VOCÊS DOIS!

Agora ela esganava nós dois, pelo pescoço... fiquei quase sem ar... mas fui salva, pela mesma faquinha... de repente Amy caia inconciente... a faca estava no ombro dela... não demorou muito para uma dessas aparecer em meu ombro...

POV 3 - Amy

tt Depois de desmaiar novamente, acordei, em uma sala preta, diferente da anterior... com duas jaulas... uma estava eu... e a outra, um pouco distante... estavam Lilly e Kenny " filhos da puta! "

- Porque eles nos separaram?

- Ah... porque será? - Lilly foi irônica - será que foi porque tinha uma garota selvagem, atacandoos outros?

- Olha quem fala... - retruquei - não sou eu quem fico Pelada, com o namorado dos outros.... Lilly... você é um demônio!

- eu sei - ela sorriu maliciozamente

- mas tudo bem... vou pegar meu martelo, sair daqui e deixar vocês ai...

Quando coloquei a mão no bolço... meu martelo... não estava mais comigo...

- Pegaram meu martelo!

- Claro! - Disse Lilly - aquele negócio quase me matou! Aquilo é uma ameaça pra qualquer um! Depois dessa atitude sua... devem ter pego seu martelo, revistado seu corpo por inteiro e ainda... aproveitado dele... hihihi...

- devem ter aproveitado, do seu... que tava lá... todo nú!

- que dor na bunda... - Kenny nos enterrompeu... ambas ficamos brancas e olhamos assustadas, pra ele... ele tava com a cara fechada, com a mão na bunda... eu e Lilly, olhamos agora, uma para a outra, com uma cara triste e sem graça... e então eu disse:

- será...

- que... - Lilly continuava...

- mesmo...

- com...

- tantos...

- buracos...

- resolveram...

- escolher...

- o...

- do..

- Kenny?

Ambas ficamos tristes... não sentiamos nada e Kenny... estava com a mão na bunda dolorida, com o rosto fechado.

tt POV 1 - Ethan

- Procurando por alguma coisa, Ethan?

- Ryu!?

Me virei... era ele... mas, com uma roupa mais simples, como a de Kenny; Um shortes curto e uma camiseta regata...

Apareceram em ambos os braços, tatuagens pretas, de dragões e envolvendo o olho uma marca preta, como figura de uma chama.

- Eu estou com seus amigos... - ele me disse com um sorrizo maléfico - toque em meu ombro!

POV 3 - Amy

- Onde é que agente tá? - perguntei, mesmo sem esperar uma resposta

- e eu vou lá saber? - respondeu a groça da Lilly

- Gente... - Kenny nos interrompeu - ontem... eu vi um cara familiar...

- que cara? - eu perguntei...

- provavelmente o que comeu a bunda...

- Lilly - ele a interrompeu - você conhece algum Ryu?

- Ah... sim... - Ela pois a mão direita atraz da cabeça e ficou vermelha... - ele... foi meu namorado uma vez... mas isso... faz muito tempo... porque a pergunta?

Ela colocou a perna direita, na frente de Kenny e o agarrou com os braços, como quem nem quisesse saber da resposta... tentando seduzi-lo... " vadia! "

- tira a pata do meu namorado!

Ela me ignorou e começou a massagear o peito dele...

- é... - ele tentava dizer alguma coisa...

- TIRA A PATA DO MEU NAMORADO, AGORA!

- Amy, ele não é seu namorado! Você é louca... precisa de uma psicóloga, antes que acabe fazendo algo... você fugiu... nos deixou... não esperavamos que fosse voltar...

- é claro que esperava! Eu falei pro Kenny, que voltaria todas as noites... e uma noite antes de você ter dado pra ele... eu... eu dei pra ele!

- isso é verdade, Lilly... - Kenny afirmou

- O Que? Mas... Kenny não me disse nada disso... nem a mim, nem ao Ethan... comecei a seduzilo e o muleque ficava o tempo todo parado, babando, sem dizer nada... se você - ela se virou para o Kenny - tivesse nos avisado, que Amy voltaria, Ethan não estaria procurando ela... não estariamos aqui e...

- Kenny, porque não avisou eles?

- mas Amy, você falou pra...

- Nossa, Kenny, como você é um idiota!

- a culpa de estarmos aqui é toda sua, garoto...

t POV 4 - Kenshin

Elas não paravam um minuto de reclamar em meu ouvido... as duas falavam de mais... a dor na bunda passou para a cabeça...

POV 1 - Ethan

- Viu só o que fez comigo?

Ryu me disse, com suas marcaduras pretas, brilhando... estavamos frente a frente, sentados cada um, em um sofá, dentro de uma sala escura, com apenas uma mesa quadrada entre nós. Resolvi permanecer calado... ele se levantou, pegou um cinzeiro e um cigarro. Ele estralou os dedos acendendo o cigarro, com uma chama preta.

Ambos estavamos sentados, encarando o outro, nos olhos

- O que você fez com meus amigos?

- Nada... - ele assoprou a fumaça do cigarro, ainda me encarando. Fez um sorrizo maléfico... - Não fiz nada com seus amigos... o que eu poderia fazer com eles?

_ Aonde eles estão?

- presos em um jogo... e se você não me obedecer... eles não irão sair de lá nunca mais!

- posso ao menos ver, como eles estão?

- pode... - ele apontou sua mão, para uma lareira, acendendo-a, com chamas negras - está é uma lareira mágica, própria, desse jogo... quando o jogo realmente começar, no lugar das chamas, aparecerão seus amigos, em uma saga.

Ele abriu uma gaveta que estava próxima e tirou de lá, um microfone...

POV 4 - Kenshin

Aquelas duas não paravam de falar um minuto...

- até que você é legal, Lilly!

- Você também é legal, Amy!

- Sim, sim... - Amy falou cochichando alto, com uma outra voz, meio rouca - - mas o que você achou do...

- ah, sim... é - ela também, mudou o tom - nem é muito...

- mas é durinho!

- e é bunitinho!

- como deve ser ter um?

- do que vocês estão falando? - Perguntei por fim... elas começaram a gargalhar auto... - do que vocês estão rindo?

- Atenção jogadores! - " Ryu? " ouvimos uma voz, vindo do além - daqui a pouco, vocês, terão de enfrentar 5 poderosas criaturas... cada um de vocês terão de lutar com pelo menos uma criatura e no máximo duas.... todas as batalhas serão X1... Suas armas estão na próxima sala... O martelo será devolvido, as outras vocês terão de escolher... só tome cuidado, ouviu Lilly, pois se pegar armas de mais, o jogo poderá fazer uma alta alteração, em seus pontos de vida

" pontos de vida? " não entendi aquilo...

Entramos na sala de armas...

POV 1 - Ethan

" 5 criaturas poderozas... "

- Meu jogo será assistilos?

Ryu levantou-se novamente da carteira, guardando o microfone na gaveta e tirando de lá, 5 garrafas, uma de cada cor.

- Como as criaturas são muito fortes - Ryu dizia, com um sorriso idiota - você poderá ajuda-los bebendo.

- Como assim?

- Para cada criatura minha... uma bebida - ele disse, colocando as cinco em minha frente, na mesa - a transparente, do grande verme invisível; a vermelha, a serpente do mar vermelho; a verde... bom... você vai ver! Ou não... bwahahahaha!

- ta, mas como eu poderei ajudar meus amigos, bebendo?

- você vai ver, Ethan... mas cuidado... se acabar bebendo muito, poderá morrer! Essas são umas das mais fortes bebidas de Lullaby

POV 4 - Kenshin

Amy recuperou seu martelo... Lilly veio para mim, com uma espada, que lembrava muito a minha antiga

- tome Kenny! - ela entregou a espada, em minha mão - é uma pena que eu não encontrei nenhuma arma de fogo... mas acho que vou me dar bem com esse chicote...

Era um chicote fino... ela treinava chicoteando o ar e o chão... fazia um barulho alto...

Depois de um tempo, saímos na sala das armas e entramos dentro de uma sala, com 5 portas... uma com cada cor... sendo vermelho, verde, branco, amarelo e laranja.

- Temos que agir com estratégia... - disse Lilly, pensativa - não sabemos as criaturas que estão por traz de cada portão...

- As regras são X1... - disse Amy - talvez se formos todos juntos...

- não podemos quebrar as regras...

- Lilly... eu vi você com mais de uma arma...

- mas isso podia...

- mas irá te prejudicar!

- você acha que eu vou conseguir, apenas com um chicote?

- o que mais você pegou? - perguntei para Lilly

- não vai dar, Amy... - Lilly me ignorou - é difícil uma regra do shadow games ser quebrada e também é muito arriscado...

- Estou indo na porta verde! - eu as interrompi

- Não! - insistiu Lilly - deixe eu ir primeiro... segure isto, Amy!

Ela tacou seu chicote para Amy e sacou, dentro da roupa, um arco, e algumas flechas...

- como consegue esconder uma arma nesse uniforme? - eu perguntei pra ela. Ela sorriu pra mim e entrou no portão amarelo...

- E agora? - perguntei pra Amy

Sentia que algo errado iria acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário