segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

a grande atitude de Ryu (shadow games cap VII)

Pov Ethan

O grupo finalmente estava reunido...

- vamos jogar o jogo do martelo!

Quando Amy levantou o martelo para cima, Lilly atingiu-a com uma faca pequena, no ombro.

- Amy! - Gritou o garoto, desesperado, ajoelhando-se em direção dela, verificando, preocupado, se ela estava bem. Foi tentar tirar a faca do ombro dela

- Não toque, garoto! - disse Lilly - tem veneno nessa faca! Sua namoradinha está bem, ela apenas desmaiou

Kenny não tocou, virou para Lilly e disse:

- e agora?

Lilly virou para mim, fez um sorrizo malicioso e perguntou:

- posso jogar com ele?

- não, Lilly - respondi - leve Amy para o acampamento e cuide dela até acordar... caso ela tente reagir, impeça, com algo menos forte que veneno!

- está bem - ela disse, tirando a faca, do ombro de Amy - você vai pra algum lugar?

- Eu e Kenny, vamos conversar um pouco...

Ela riu um pouco, pegou Amy pelas costas e foi andando... eu coloquei minha mão esquerda, no ombro direito de Kenshin:

- levante-se, garoto!

Fomos andando pela direção contrária de Lilly...

- Que martelo era aquele e porque Amy estava doida, tentando...

- bom Kenny... - enterrompi - o tempinho que você demorou para achar Amy, foi uma eternidade pra ela.

- como assim?

- diferente de você, ela não confia em nós.

- quem disse que eu confio em vocês?

- confiança não se diz, se mostra...

Kenny ficou pensativo... andamos mais um pouco e ele me perguntou:

- aonde você vai me levar? - perguntou por fim

- não vou leva-lo para lugar nenhum...

- ah... - o pequeno garoto ficou em silêncio, de novo, com os olhos bem abertos. Caminhamos mais um pouco...

- ainda estamos jogando? - ele perguntou

- sim... ainda estamos dentro do mesmo jogo...

- esse jogo é um pouco estranho...

- porque diz isso, Kenny?

- porque Amy está aqui e aonde sua amiga armada levou ela?

- para o acampamento...

- acampamento dentro de um jogo?

- Lullaby é um grande jogo, tipo um Rpg, que eu criei... mas... as coisas acabram saindo um pouco do controle

- como assim?

Caindo do céu, alguém apareceu em nossa frente... " a não, ele não... " Era Ryu... um domador de um dragão... velho amigo meu...

- Saia daqui!

- Ethan, eu só quero te avisar que...

- saia, agora!

Ele me encarou, friamente e disse:

- Estou cansado de você... você sabe muito bem que está errado... é muito mimado, para admitir... é um infeliz, Ethan!

- Você quem é um infeliz, seu traidor!

- quem é você? - Kenny perguntou para o impostor - como ele entrou aqui?

- este, Kenshin, é Ryu... - respondi - digo... este era Ryu... Chamas Negras Mortais!

- chamas do espirito do dragão!

Uma chama preta e outra azul... ambas se rompendo, com quase o mesmo poder... eu o atingia, ele me atingia... ora desviava-mos, ora tentavamos combater, fogo contra fogo! O fogo ia aumentando, a fúria, o poder... era fogo pra todo lado!

- O que você faz com si mesmo é pecado, Ethan! - disse o meu oponente - você deveria amar a si mesmo...

- Obrigado, Ryu! Finalmente tomou uma atitude! Está será um dia de grandes conquistas! Sério... nossa! Eu estou tão feliz! Muito obrigado, Ryu! Será um prazer, transforma-lo em cinzas! - comecei a rir alto, diabolicamente - Wahahahaha! WAHAHAHAHA!

Ryu, irritado, tacou uma imença bola de fogo, azul, em minha direção. Eu desviei. Ele respirou fundo e começou a tacar varias daquelas bolas, porém bem menores que a primeira. Desviei de todas mas...

- ai! - gritou Kenshin, assustado... eu olhei... uma bola de fogo quase o atingiu - parem com essa briga!

- saia daqui, garoto! - disse eu e Ryu, ao mesmo tempo, procupados com a criança

- é claro! - respondeu o pequeno irônico - se a floresta inteira não estivesse pegando fogo...

Voltamos a nos atacar, com mais fogo que antes...

- e esse menino loirinho ai? - Ryu tentou provocar... - hum, Ethan, seu gostoso! YAOI! Bwahahahahahaha!

- Hey! - eu e Kenny exclamamos

Nossa velocidade e a velociade de nossas chamas aumentavam cada vez mais.. o garoto, ainda muito assustado disse:

- Será que da pra parar com essa briga!?

- mas é claro - disse eu e Ryu, ao mesmo tempo de novo, parando de atacar, por um tempo... - mas só depois que eu matar esse cara!

- Ah, não! - Kenny começou a correr para um lado e para o outro, com a mão na cabeça " muito sortudo... como nenhum fogo o atingiu... "

Continuamos nos atacando... o cenário estava todo destruido... eu e Ryu tacamos uma bola de fogo... cada um com a de sua cor... que se explodiam, ao entrarem em contado, causando uma grande vibração, na Terra

- Para, para, para! - Ken insistiu, tremendo de medo e com algumas lagrimas no rosto - Para!

- garoto, hoje eu vou te levar para casa! - Ryu provocou Kenny, que começou a ficar ainda mais desesperado, chorando, com os olho arregalados.

- Kenny, quer me ajudar na batalha?

- eu? - disse o garoto

- ahaha, pedindo ajuda pro seu namorado? - Hoje, de fato, Ryu estava provocando - pera ai... é Kenny ou é Kenshin? Apelidos íntimos, bwahahahaha!

- Taca a espada! - Ordenei, encarando Ryu, bem irritado. Kenny tacou sua espada... eu peguei, botando fogo, na sua ponta e infincando-a, até a metade, no solo. Coloquei meu pé esquerdo em cima dela...

- o que você está fazendo? - perguntou o tolo Ryu - Teatro?

- vamos jogar um jogo?

- o que!? - ele perguntou, fazendo careta - venha até aqui e lute, agora!

- A regra é entreter com a plateia, ou ao menos reseita-la

- idiota, volte para a luta, já estamos em um jogo, covarde!

- primeira advertência, você ofendeu a platéia e...

- cala a boca, Baka! Parece um retardado, falando...

- segunda advertência, na terceira...

- o que vai fazer? Seu fogo é no nivel que o meu, qualquer movimento que faça... e eu mato o seu namorado

- terceira advertencia... Adeus, Ryu.

- AAAAAHHHH! - gritava ele, com o corpo inteiro rodeado de chamas negras que saiam do chão... - diga à Lilly que...

Aumentei o fogo, mais ainda... antes que ele pudesse terminar o que iria dizer, já tinha virado cinzas.

- Não vou dizer nada - disse eu, rindo e mostrando a língua para as cinzas.

Arranquei a espada do chão... devolv para Kenny... ele estava um pouco sorridente, do mesmo modo que esteve, na outra vez que me viu botando fogo em alguém.

- quanta destruição...

- pois é...

- então... o que queria me mostrar?

- ah, nada... vamos para o acampamento, Kenny onde Lilly está cuidando de Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário