sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

shadow games ep 25

POV 1 - Shirou

- O que!? - eu disse super preocupado... - como sumiu?

- Porque Ethan não acorda? - Yuki dizia...

- o palhaço ainda ta vivo! Ele fugiu novamente... mas vai voltar, por causa das chaves! - disse Kyle

- mas afinal, pra que servem essas chaves? - perguntou Amy...

- irei descobrir - continuava Kyle...

- eu quero Ethan de volta logo! - dizia Yuki se lamentando

- eu quero Elliot de volta logo! - eu dizia no mesmo tom dela...

- como vamos mata-lo, se ele sempre foge! - Brian disse, lamentando-se, junto com todo mundo...

- é só uma questão de tempo e paciência... ele vai fugindo, mas uma hora agente...

- tempo e paciência uma ova! - disse Yuki - se continuar assim ele vence!

Olhamos, para o fora... o sol estava nascendo... era muito forte...

- será que ele vai mudar de máscara de novo? - Yuki perguntava

- não sei, mas será mais poderosa! - Kyle respondia

- se alguma fosse mais poderosa que a outra, ele usaria aquela... - respondia a nós, Eric " até que ele fala bastante... " - todas tem um ponto fraco e temos de descobrir, antes que ele perceba... só assim ele não irá mais fugir...

- certo... mas e agora? - perguntava Brian - agente espera, treina? O que agente faz?

De repente uma sombra imensa, vinha aparecendo da sala... fiquei com os olhos bem abertos... a sombra abaixou... dentro da sala entrou o texugo, abraçando a perna de Eric

- Kyle, você consegue fazer uma transfusão de poder?

- consigo...

- algum voluntário?

- Eu vou! - disse Kenshin - tudo pelo Ethan!

- eu também vou! - disse Yuki

- Yuki... na verdade você não... fique ai.

- o que vão fazer? - Kenshin perguntava

- agora transfira todo o poder dele, para o texugo!

- pro texugo?

- sim, pro texugo!

- mas porque pro texugo?

- vocês vão ver...

Comecei a pensar que Eric havia viajado na maionese... transferir o poder do Kenshin pro texugo...

- transfira!

espero o que saiba o que esteja fazendo...

De-repente Kenshin caiu no chão...

- Kenny! - Gritou Amy, correndo, e pegando-o pelos braços...

- calma... Amy... - ele vai ficar bem... - agora transfira a do Ethan, para mim.

- NÃO! - gritou Yuki

- sim...

- está bem - ele apontou uma mão para a cabeça de Ethan e outra em Eric

- isso! - Eric dizia suspirando de poder... - agora transfira o poder do resto do grupo, para Yuki e Lilly, que são as mais rápidas... você fique ai, cuidando de Ethan e das chaves, ok, Kyle?

- ta...

- plano iniciado!

Ele dizia com a maior alegria... não fazia ideia do que estava tramando... mas logo desmaiei, ao sentir minha energia sendo sugada por Kyle...

POV 2 - Ethan

As risadas eram muito fortes e altas... de repente, comecei a me sentir mais fraco...os palhaços riam mais e uns diziam algumas coisas no meio das risadas de outros... mas não dava para entender nada... eu me levantei... parei de fingir que estava sofrendo e fiquei com um olhar e uma cara fria... uma hora um parou de rir e olhou pra mim... logo depois todos os outros pararam... esse um se aproximou de mim... olhei para ele com meu olhar frio e sem sentimentos... ele falou:

- não me olhe assim...

Eu continuei com o olhar frio

- eu detesto este olhar...

Continuei o olhando assim, sem dizer nada, nem demonstrar qualquer sentimento... ele ficou bravo, me olhando...

- deixe que eu cuido dele! - ouvi uma voz... vinha se aproximando um palhaço, como os outros... olhei para a face deste... não gostei do que vi... - agora, pode ir embora.

- sim, mestre Ryu Youkai.

POV 3 - Yuki

Kyle, foi com o corpo dos nossos amigos sem energia e o de Ethan, para um lugar mais seguro... estava eu, Eric e Lilly, esperando pela batalha... Logo, o palhaço apareceu, com a mesma máscara branca de ontem, segurando Elliot, com uma faca

- entreguem-me as chaves e eu pouparei a vida do garoto.

- que ameaça fraca! - disse Eric ousando - pensei seria mais difícil...

O coringa apontou a faca, bem na garganta de Elliot... eu fiquei bem preocupada... De repente, Lilly, tacou um shuriken, arrancando a faca da mão do palhaço, por um triz que ela não foi na garganta de Elliot...

- Yuki, seus motivos são completamente inúteis! Lilly... tem certeza que vai continuar assim, comigo? Faz tudo isso, por eles? Ou melhor... faz tudo isso pelo Ethan? Vocês três, acham mesmo que Ethan é alguém? Irei sumir com o amigo de vocês, apenas com as chamas brancas... ao menos que juntem-se a mim

- quem é você afinal? - Perguntei eu - porque tem tantas máscaras?

Sem aumenos, ninguém perceber... Elliot saiu, da mão dele... Lilly havia segurado-o no colo...

- ele está sorrindo! - dizia Lilly, em pé de um galho da árvore, olhando para o garoto, que segurava...

- tudo bem... agora vocês foram longe de mais! - Disse o palhaço, extressado - irei usar a melhor máscara que tenho.

Ele pegou... era uma máscara de um coração negro, cheio de espinhos... era bem estranha... quando colocou, começou a gritar, de dor... Ele se deformou, se transformando em um monstro extremamente roxo... começou a olhar para Lilly... ela fugiu, com Elliot... eu e Eric corremos para ataca-lo... quando minha mão o atingiu... ela começou a doer muito eu tentava usar ventania... mas o monstro era tão pesado que não saia do lugar! O monstro gritou, olhando para Eric... eu também olhei pra ele... ele começou a chorar...

- Eric, o que foi?

Ele fechou os olhos... depois desmaiou... o monstro pegou ele pelas costas... comecei a tentar ataca-lo de novo... ele continuava andando...

- solte meu amigo!

Ele me ignorava e andava devagar...

- eu estou avisando!

O monstro olhou pra mim e gritou de novo, só que dessa vez bem mais alto...

- NÃO GRITA ASSIM COMIGO DE NOVO!

Ele largou Eric, fez uma cara ainda mais feia e pisou em cima dele...

- FILHO DA...

Dei um golpe, concentrando todo o gelo e poder na mão... ele caiu e parou de pisar em cima de Eric... começamos a nos atacar... eu me machucava muito ao ser atacada, por isso desviava ao máximo... mas sua defesa era tão forte, que só atacando ele, eu já me machucava... concentrei um poder de gelo imenso, com ambas as mãos " eu sou mais forte que ele! " taquei na criatura... ele manteve os pés no chão, mas foi bem pra traz... vi pela cara que havia se machucado um pouco... Lilly voltou... viu o que se passava... pegou Eric... levou para outro canto (provável que fosse perto de Kyle)concentrei mais ventania dentro que fora de mim... atacava e desviava... quando ele me deu uma porrada... eu cai fortemente no chão... fiquei meio tonta... mas logo levantei e continuei a ataca-lo... " uma hora, eu ainda vou te matar! "

- YAAAAAAH! - comecei a dar socos e chutes, rapidamente e fortemente... ele não saia do lugar... concentrei de novo meu poder de gelo, taquei nele, com ambas as mãos, formando uma bola grande, maior que a anterior... era bem maior que o monstro palhaço... o monstro havia se congelado... eu fiquei parada, esperando... de repente o gelo quebrou... os músculos do monstro estavam comeándo a se desfazerem como gosma... todo o resto do corpo do palhaço, ficou normal... ele estava com uma calça meio rasgada, sem camisa... a cabeça deixou de ser deformada... mas ainda estava com a máscara...

- obrigado - ele dizia - agora posso controlar esse imenso poder...

" essa não... " fiquei com uma gota... " o que ele está planejando? "

- o verdadeiro poder dessa máscara não é a força - ele dizia - e sim o poder da mente que a controla!

De repente, saiu, da cabeça de máscara, dele, um tipo de corrente de raio... ela me prendeu e me segurou acima dele... eu fiquei presa e levando choque... " desgraçado! " A corrente elétrica me apertava cada vez mais... eu olhei pra ele... comecei a assoprar gelo... os braços dele ficaram congelados...

- filha da mãe!

- vou come-la, viva!

Lilly apareceu, novamente... tentando ataca-lo... ele a prendeu, com outra corrente elétrica, que saia da cabeça... de repente, na frente dele, veio Kenshin e atrás, veio Shirou, ambos tentando atacar, com a espada... ele prendeu ambos, com mais duas correntes elétricas... Kenshin queria gritar, mas não conseguia... ele assoprou um pouco de fogo e acabou derretendo o gelo que coloquei no palhaço, sem danifica-lo "idiota..."... Shirou estava com os olhos enraivecidos, querendo matar o palhaço... Amy apareceu, para atacar... a mesma coisa aconteceu com ela... veio Kyle e Brian... o palhaço começou a voar, com agente preso na corrente... Brian não pode atingi-lo... Kyle resolveu voar, para ataca-lo... ele tentou atingir com mais uma corrente, mas Kyle desviou e o atacou bravamente... as correntes elétricas nos largaram e voltaram para a cabeça do palhaço... fomos todos nós 7 tentar ataca-los ao mesmo tempo, mas ele se cobriu com as cartas...

- acham que eu esqueci das minhas cartas?

As cartas se espalharam e começaram atacar, por toda a parte... era difícil de desviar... " mas aonde está Eric? "... tentavamos atacar... mas as cartas nos impediam, como uma forte ventania... corremos, tentavamos e tentavamos... mas ele sempre impedia... " agora? essas cartas... fazem um tipo de barreira mais poderoza que nossos poderes, isso não é normal... é completamente anormal... " eu me segurava, com as cartas atingindo... todos os meus espinhos falhavam ao tentarem penetrar no Coringa, graças as cartas... voei com a ventania... concentrei um poder de gelo em minhas mãos, que nunca havia consentrado antes... fechei os olhos eatingi ao Coringa... quando olhei... ele estava preso, em uma imença pedra de gelo...

- muito bom, Yuki! - Dizia Kyle pra mim

As cartas estavam congeladas... o palhaço também... mas comecei a notar que a máscara roxa, começou a ficar vermelha e a mexer no rosto dele, sozinha... logo após disso... o gelo começou a derreter...

- o que está havendo? - pergunava Shirou... - ah, fala sério! Isso não é possivel...

Quando todo o gelo, virou água, esparramada no chão... as cartas começaram a rodea-lo de novo... começou a nos atacar novamente, agora com ainda mais cartas

- estão perdendo tempo... - dizia o palhaço frio - porque não rendam-se logo? Estou ficando com fome! Vocês serão meu almoço!

- almoço, é? - Kenshin disse, correndo com a espada, destruindo todas as cartas... el iria atigir o palhaço... mas de repente, ele agachou, com as mãos nos ouvidos...

- muleque infeliz! - o palhaço dizia... - talvez com o gelo de Yuki... você queria aproveitar com sua espada de fogo? Saiba que irei te destruir!

- droga, Kenshin, porqe você está colocando as mãos nos ouvidos? - Amy perguntava, quase gritando

- é o poder da mente... - dizia Kyle - essa noa máscara pode ter varias habilidades desconhecidas...

O palhaço começou a soca-lo, segurando ele pelo cabelo...

- não pense menino inútil, que consiguirá acabar comigo sozinho!

- Eu não estou sozinho... - Kenshin dizia, meio fraco...

Ele tacou Kenshin, pelo cabelo, para longe... este caiu de cara no chão...

- ORA, SEU... - Amy corria, segurando o martelo, com ambas as mãos... " íncrivel! Este martelo está cada vez maior... " ela iria atingi-lo... mas ele a prendeu, com sua corrente elétrica... hirou correu para ataca-lo, e também foi pego... logo Kenshin levantou... logo, todos nós sete, fomos pegos, novamente, por aquelas correntes malditas... ele pegou as correntes e juntou todas

- agora irei come-los! Wahahahahahaha!

Estavamos todos presos, por uma grande corrente elétrica... ele aproximou-a, dele... de repente, sua cara mudou... a cabeça começou a aumentar... a boca quase cobria a cabeça inteira, quando aberta... comecei a ficar assustada, de olhos fechados, quase prestes a ser engolida, mas, então...

- AAAHHH! - o palhaço gritava... eu não estava entendendo o que acontescia... fui largada pela corrente... caimos no chão, quando olhei pra ele...

- isso! Meu plano deu certo! Direto no Coringazinho - dizia Eric... voltei meu olhar para o vilão... ele estava com o texugo, mordendo o meio das suas pernas... ele caiu no chão, de barriga pra baixo, a máscara saiu dele e aniquilou-se... ele começou a chorar (obviamente, pela perda do pequenino lá em baixo...)

- já pode sair dai, texugo!

O texugo saiu... todos ficamos chocados... Amy veio correndo, com seu martelo gigante, para atingir o palhaço... ela o esmagou e disse, gritando:

- ISSO É PELO ETHAN!

Todos fcamos imprecionados, em ouvir isso saindo da boca de Amy... (nunca que ela iria vingar o Ethan...)... quando ela levantou o martelo e foi olhar pra ele... verde, desmaiou... Kyle se aproxiou dela e pegou, antes que esta caisse no chão... olhou para onde estáva o coringa, depois de ser esmagado pelo martelo

- nossa... - ele dizia com uma cara enojada - pessoal, é melhor vocês não verem isso... voltem pros seus dormitórios!

Depois de um tempo, Elliot e Ethan, vieram, andando, em nossa direção... eu pulei, corri e dei um abraço bem artado em Ethan...

- Ethan, que bom que está de volta!

Ele me deu um beijo na bochecha e falou:

- o que eu perdi?

- nada de mais... - respondi dando um beijo na bocecha dele...

- nossa, Ethan... - disse, baixinho, com tom de rizadas, piscando um olho - três beijos na boca e apenas dois nas bochechas...

- Não, Yuki... só foram dois...

Quando ele respondeu isso, fiquei vermelha... havia esquecido que no terceiro ele estáva dormindo

- pronto, agora são três - disse, logo depois que roubei um selinho dele... ambos começamos a rir do nada, estavamos corados...

- Ah, Ethan, que saudade! - Kenshin nos interrompeu, dando um abraço nele... fiquei com ciumes, mas olhei para Elliot... Shirou, foi tentar abraça-lo, mas seu amigo sem noção, foi correndo, até Lilly, falando:

- sentiu muito a minha falta, amor? Obrigado por me salvar!

Lilly não falava nada, só ria um pouco e passava a mão no peito do tolo... Shirou ficou com ciume também.

- Estamos todos de volta! - gritou Ethan, atingindo sua chama mortal, para cima - mais um inimigo derrotado... mas temos que conversar sobre mais uma coisa, pessoal... mas isso, amanhã... hoje irei dormir...

- mas você dormiu esse tepo todo! - dizia Kenshin

- eu sei, eu sei... - dizia Ethan - mas estou cansado!

- não vá! - o puxa saco o segurou pela perna

- me solta, Kenshin, eu quero dormir, eu vou dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário