domingo, 20 de fevereiro de 2011

cap 27 shadow games

POV 1 - Amy

- Kenshin, o que faz acordado? - perguntei ao garoto que saia do quarto

- algo me disse para eu ir pra fora...

- algo o que!?

O garoto já estava saindo de casa, e eu, o acompanhava, um pouco assustada. Estava uma noite sombria, no quintal da casa... avistei, sentado no mato, Ethan, com a mão na cabeça abaixada... " o que é que ele ta fazendo? " Kenshin foi até lá e tocou nele:

- Ethan, você está bem?

Ele tremia demais, dava medo... Kenshin o tocou de novo, segurando seu ombro:

- Você está bem, amigão?

- AH! - Ethan se levantou, do nada, com um grito sombrio e enraivecido e começou a atacar Kenshin, com suas chamas mortais!

- O que você... você ta louco, Ethan? - Eu gritei, desesperada... Ethan continuava a atacar, com as chamas... Kenshin desviava, com a espada na mão...

- Pare com isso Ethan! - Ele dizia, nervoso e cansado, de tanto desviar dos ataques... eu começava a voar, para um lado e para o outro, de tão desesperada... Kenshin resolveu começar a usar suas chamas também...

- Pelo o amor de Deus, parem de brigar! - Eu gritava, chorando de desespero... eles não paravam... Kenshin resolveu atacar, com a espada... Ethan segurou seu braço, fazendo meu pobre Kenny chorar! Ethan largou seu braço... eu e Kenshin começamos a correr, pra bem longe de lá! Bem longe de casa...

POV 2 - Ethan

Quando me dei por si, Kenshin estava correndo... " o que eu fiz? " " Aonde ele iria agora? " A sensação de remorso começou a aumentar... aquela vóz que não me deixava dormir... " porque ataquei Kenshin, porque? " Veio o remorso que me derrubava... não consegui correr atrás do meu amigo... o que havia feito... quase o matei... o que adiantaria tentar pedir... " Não, Kenshin, não! " Eu me agachei no chão e comecei a chorar, desesperadamente, aos soluços... " porque eu fiz isso, porque!? " Comecei a andar... com a mão na cabeça, chorando com soluço no peito... entrei de volta em casa... " eu não estou descontrolado... estou perturbado... "

- NÃO!!!! - Eu gritei, jogado com as faces de lágrimas, encostadas no chão... o remorso era cada vez maior...

POV 3 - Yuki

- Ethan não está bem... - uma vóz se repetia, em minha cabeça... mas não era uma vóz da mente... parecia que era uma do além, que vinha de fora... ou... parecia... a vóz daquele... cara que lia a mente...

A vóz se repetia... eu sai do meu quarto, com sono... assustada com aquilo, que me preocupava... comecei a ouvir alguém chorando... era Ethan... corri, desci a escada do segundo andar da casa... ele estava jogado no chão

- que foi, Ethan? - Perguntei assustada... ele continuava no chão, soluçando... eu ficava mais preocupada, sem saber o que estava acontecendo... - diga, o que foi?

Ele continuava chorando, sem me dizer... eu o levantei... ele se jogou novamente no chão... eu o peguei pela manga e comecei a dar um tapa no rosto dele, por cada sílaba, falando pausadamente:

- o que foi que houve com você, garoto?

Ele parou de chorar... porém seus olhos fechados... sua testa tremia... ele estava muito triste...

- o que houve? - Eu disse, quase chorando...

- o Kenshin... - ele falava soluçando...

- sim, sim... continue... - ele colocou de novo a mão na cabeça, a soluçar, com mais força... - por favor, não chore...

- eu... - ele chorava cada vez mais... - eu...

- DIZ LOGO! - Eu já tinha perdido a paciência... ele chorou mais ainda...

- eu ataquei Kenshin!

Ele continuou a chorar, em desespero... eu não havia entendido direito...

- porque você atacou ele? - perguntei, tentando ficar calma...

- aquele cara que lê mentes, ele... ele... - Ethan voltou a chorar

- Ethan, chorar não leva a nada! Levante-se, agora!

De-repente ouvimos um grito, de monstro... corremos em direção do grito... abrimos a porta... Eric havia se transformado, começando a quebrar seu quarto... Brian, seu parceiro... estava muito assustado, fora do quarto... ele veio, tentar nos atacar...

POV 2 - Ethan

Eric tentava nos atacar... até o texugo estava com medo... Yuki seurou o menino pelo ombro e o congelou por inteiro... alg cobria o montro, como um diamante... o quarto ficou frio... o texugo e aprximou assusado, ela virou-se para Brian e disse:

- quando ficar de dia, descongelo ele... - ela se virou pra mim - porque atacou Kenshin?

- uma me perturbava de mais...

- a minha! - a maldita voz veio em minha mente

- Pare com isso! - tampei meus ouvidos, abaixei o rosto, nervoso...

- que foi? - perguntava Yuki

- a voz, a voz...

De repente eu senti algo a me atingir pela costas, eu pulei, jogando meu corpo pra traz... quando olhei, uma grande corrente quase me atingiu... olheipra traz, a corrente foi recolhida... Lilly a segurava...

- Lilly, o que você ta fazendo? - perguntou Yuki, assstada...

- Vocês gostaram da minha nova corrente? - perguntou Lilly, ignorando Yuki, como se não houvesse quase cometido uma loucura... ela lançou de novo a corrente, tentando me atingir, eu desviei, a corrente pegou na parede, bateu no teto e quase me atingiu novamente... eu pulei do segundo andar, para baixo, onde estava Lilly... olhei nos olhos dela... a íris estava vermelha...

- Lilly, aonde você arranjou essa corrente? - resolvi perguntar... ela continuou tentando me atacar... a corrente ia pra todo o lado... uma hora ela me pegou de surpresa... iria atingir em meu peito... mas Yuki fez uma barreira de gelo, nele... a corrente era forte... a barreira estava quebando... quando ela quebrou... senti a corrente quase perfurando meu peito... mas ela parou de pressionar... eu olhei... ela estava voltando para Lilly... Lilly estava desmaiada, aos braços de Kyle, que aparecia de surpresa... ele tirou toda a energia dela!

- o que houve? - perguntou Brian, pálido - eu.. eu não consegui ver nada!

- não é Lilly... - dizia Kyle

- é sim... - eu respondi - porém com um miseráve perturbando sua mente, extremamente!

- vou leva-la até o quarto - disse Kyle, colocando Lilly, enquanto virava de costas, caminhando até o quarto del.

- Quem é o desgraçado que está fazendo isso? - perguntou Yuki, preocupada... ela pulou do segundo andar para o primeiro, ficando frente-a-fente a mim

- não sei.. ms temos de ficar atentos... se sentir elemanipulando sua mente, Yuki, por favor me avise!

- é... ta bom... o senhor também... é... - ela se aproximou e me deu um abraço - nao podemos nos separar... este homem é perigoso!

- gente, eu estou comedo, também quero um abraço... - disse Brian... o ignoramos...

- não se preocupe - disse dando dois tapinhas nas costas dea - ele não vai machucar ninguém...

- precisamos aca-lo...

- não deixe seus pensamentos quentes Yuki vamos manter sempre a cabeça fria. Ele...

De repente a voz do nosso inimigo veio na minha cabeça

- cuidado Ethan! - dizia a voz...

- ele o que? - Yuki esperava me ver continuar... comecei a correr, com as mãos nos ouvidos - o que se ta fazendo!? Aonde você vai?

Pensei em abandonar a casa... corri, em direção da porta... mas Yuki me congelou por inteiro... eu poderia escapar... mas o que iria adiantar? Eu queria muito ficar lá... mas estava muito inseguro... preferi me manter congelado...

- Yuki, estou com medo! - disse Brian... ela olhou pra ele, depois olhou para mim, congelado

- você vai perder hoje, Ethan - dizia a voz desgraçada do além - você vai perder tudo hoje. Você não é nada e irá peder tudo! É homem... é fraco...tudo que tem vai perder.

POV 4 - Kyle

Ditei Lilly, em sua cama... fiquei olhando pra ela...

- o que está esperando? - dizia a voz do além, do leitor de mentes - agarre-a!

Eu ignorava a voz... ma continuei olhano pra ela, por mais um tempo... quando sai do quarto, Ethan estava congelado... fiquei com uma gota, no lado esquerdo da testa " Parece que Yuki vai congelar todo mundo... " desci pelas escadas, olhei pra ela e perguntei:

- ele tentou atacar também?

- não... ele tentou fugir... - ela respondeu na maior friedade, olhando pra mim, com um olhar bravo... de repente começou a tentar me atacar com seu gelo... eu desviava...

- que se ta fazendo, Yuki? - dizia Brian

Desviava e desviava dos golpes dela...

- pare com isso! - disse, por fim, cansado... - não percebe que está cometendo o mesmo erro de todos? Não se chega em lugar algum assim, sua anta!

De repente ouvimos um barulho, na porta... era alguém... ele arrombou a porta e agarrou Yuki, apontando uma arma em sua cabeça... sim, era ele mesmo: o leitor de mentes...

- parem de pensar em me atacar, não vai adiantar - dizia o desgraçado - a qualquer coisa, qe vocês pensem em fazer, eu disparo a arma. Se pensar em me congelar, eu atiro antes, se pensar em tirar minha energia... e a cabeça dela explode!

- o que você quer? - perguntei extressado

- as chaves. Peguem-as agora, com Lilly... ela está com as chaves, escondidas em seu corpo... e aproveite para agarra-la... ela está dormindo profundamente...

O desgraçado sabia de tudo... voltei para o quarto de Lilly... procurei as chaves...

POV 3 - Yuki

Kyle veio, depois de um tempo, com as chaves...

- não entregu pra ele, Kyle!

- ele está com uma arma... - ele dizia - tenho de entrega-las...

De repente,uma corrente preta, saia, de um dos buracos que a própria fez, no gelo onde Ethan estava... ela atingiu direto a arma que o leitor de mentes segurava, derretendo-a, nas mãos dele... o gelo onde Ethan stava se quebrou e Ehan ficou livre...

- solte ela! - Ethan dizia friamente... o nojento finalmente me largou... - agora conte tudo!

O desgraçado, assustado estava tremendo...

- por favor, não me mate! - ele dizia desesperado, chorando

- então nos conte para que serve as chaves!

- não... você vai me matar, de qualquer jeito...

- fala logo, pra que servem essas chaves?

- não seja impaciente...

- diga logo, idiota, teimoso!

- você ó pensa em morte... é um demônio... só pensa... sombras... chamas... está entregue.. você perdeu Ethan... você perdeu... você perdeu tudo!

- você quem perdeu... - dizia Ethan, sériamene - pode ler a mente das pessoas... grande dom, pena que o disperdiçou... deixou-se cair em nosso território e agora irá morrer.

- não, por favor! - Ele dizia desesperado

- então nos diga!

- ele tentou fugir... Ethan disparou as chamas negras, mas eu disparei meu gelo, para impedir a aniquilação daquele ser... além disso, congelei as pernas do teimoso que gostava de ler nossas mentes

- a qualquer custo contra nossas mentes você morre! - dizia Ethan... - como você é burro, é só falar a verdade, que deixamos você ir! E agora, já que não quer me falar... vou enfiar uma faca, em cada uma das suas unhas...

- ta bom, ta bom, eu falo! - ele dizia desesperado - o jogo das chaves... com sete dessas chaves, se entra em um jogo desses... ninguém entrou... mas esse jogo nos permite... em Lullaby... para... são 12 guerreiros... ninguém entra lá sozinho... não se sabe direito... mas quem ganhar o jogo, ganha um desejo... qualquer desejo... todos os sobreviventes do jogo ganham um desejo...

- e aonde fica esse jogo? - perguntei

- é só reunir as sete chaves... são 42 chaves no total...

- 42!? - Ethan ficou nervozo... - é provavel que alguns já tenham entrado...

- é uma pena que essas chaves são indestrutiveis... mas quando entram lá... todos que estão no circulo... as chaves deixam de existir... e ou se sai vivo, com um desejo, ou morre...

" um desejo! Qualquer dejeso! " Meus olhos se encantavam...

- obrigado... - Ethan disse, para o homem, e antes deu perceber o cara foi aniquilado, pelas chamas negras...

- Ethan, porque fez isso?

- porque ele me fez voltar contra Kenshin! - Ethan ficou triste, querendo chorar... - eu sou um fraco, um idiota!

Ele caiu-se nas lagrimas " a não Ethan, vai chorar de novo? "

- sou um idiota, Yuki, um fraco! - ele dizia

- nem tanto... - dizia Kenshin, aparecendo junto com Amy, do nada... - eu estou aqui... vamos dormir logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário