sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 17 shadow games

POV 1 - Eric

Quando acordei, estava amarrado, junto com meu texugo... com 4 pessoas na minha frente... "o que está havendo? " olhei bem... uma delas era Amy...

- onde está Ryu? - disse à ela

- antes de falar sobre seu amigo... - disse um cara de cabelo escuro - nos diga, quem é você...

- meu nome é Eric... porque vocês me prenderam aqui?

- primeiro por você virar um monstro e destruir nosso buggie... - disse uma garota morena...

- segundo - completava o cara - porque você conhece Ryu.

Eles me desamarraram e mostraram o buggie destruido...

- droga... - disse à eles - me transformei de novo...

- tudo bem... - dizia Amy...

- de onde conhece Ryu? - o moreno me interrogava

- Ryu... eu conheci não faz muito tempo... eu o resgatei do mar, com meu barco...

Eles me olhavam com caras estranhas e eu... falava a verdade, gaguejando... continuei:

- ele... me ajudava com o problema que eu... tinha de virar... monstro quando...

Comecei a passar um pouco mal, com dor de cabeça

- está tudo bem, Eric?

- Amy... quando acordei você não estava mais lá... nem Ryu... nem o barco...

- aiai... - O cara moreno dizia meio chateado... - Ryu roubou seu barco... ele explodiu... quando matamos Ryu...

POV 2 - Amy

Depois que o garoto ouviu Ethan falando que nós haviamos matado Ryu... obviamente saiu correndo, assustado, em direção da praia...

- Ethan, você assustou o garoto, você é idiota?

Corremos atraz dele, chegando na praia... quando alcançamos, ele estava chorando...

- o que vocês querem de mim? - dizia o garoto assustado

- nada - dizia Ethan - é...

- Quem está com a chave? - gritava alguém, do nada, nos enterrompendo... o ser estava flutuando sobre o mar (estava em pé, na água...) - me dêem a chave, ou iremos lutar

- não estamos com nenhuma chave! - disse Ethan, se virando ao ser... - quem é você?

O homem levantou uma quantidade imença de água, com ambos os braços... quando ambos estavam bem em cima, havia formado uma onda gigante, que obviamente estava sendo segurada por ele... tacou-a, imença onde em nóz... os danos não foram grandes... Ethan foi o único que pode escapar da onda... ele estava, acima de onde as ondas poderiam de alcançar, flutuando, com suas chamas negras ao redor...

- não deva ter feito isso! - Ethan disse, com uma vóz negra e com uma bola preta, crescendo em sua mão... ele tacou a boa, mas o homem se defendeu, levantando uma onda em sua frente... a bola perfurou a onda " essa bola é de chamas negras? " fiquei impressionada... mas quando as ondas voltaram pra baixo, o homem controlador de água, não estava mais lá... olhamos para varios lados... de repente ele saiu de baixo d'água e voltou a ficar em pé, sobre o mar... a cara de Ethan ficava cada vez mais nervoza... eles começaram a se atacar... Ethan tacava as chamas negras e o outro, jatos de água... Ethan desviava voando, dos ataques, enquanto o outro se protegia, envolvido na água...

- Me dêem a chave! - ele repetia... mas que chave era aquela, que ele tanto queria?

O homem da chave, fez uma onda gigante, com a mão... a onda atingiu a todos, menos ao Ethan... a maré subia... a onda havia me atingido fortemente... água salgada e... estava até o pescoço... eu estava quase afogada... fiquei um pouco nervoza e com medo... o texugo também... Eric veio resgatar o texugo, depois resgatou a mim.

- obrigada! - disse à ele, mais segura... mas o garoto olhava sempre pra baixo...

POV 3 - Ethan

Era tanta água que o fazia parecer poderozo... "se estivessemos em um deserto... poderia acabar com ele, apenas com meu dedo mindinho! ". Mas afinal, de qual chave ele estava falando? Não estava com chave alguma, mas ao sentir o poder da água, a me enfrentar... senti vontade de ter a chave em mãos, pois percebi que está era importante... talvez até poderoza... continuamos a nosatacar, continuamente... tentei furar as ondas... quase o o atingi, rodeado de fogo... mas ele mandou uma onda gigante, maior que a anterior... está me atingiu, com força... fiquei inconciente, de baixo d'água... olhei pra traz... Lilly estava em cima de um galho... Eric protegia Amy e eu texugo no mar...

- Kenny! - Amy gritava... ele estava no fundo do mar

- pegue Kenshin! - ela insistia para Eric... mas ele mal conseguia sair do lugar... Levantei da água... flutuei, com as chamas negras, de volta e disse, ordenando:

- Lilly! - ela entendeu o recado... mergulhou do mar e pegou Kenshin para longe... na floresta onde antes estavamos...

- Vamos sair daqui também! - Amy dizia para Eric que a segurava no mar...

- estou tentando... - o garoto dizia, sufocado, tentando nadar em direção da floresta... mas mesmo fazendo força a correnteza era forte... ele poderia demorar para chegar... mas estavam seguros... pelo menos por enquanto...

Voei novamente, em direção do meu oponente... lançando mais chamas que anteriormente... estavamos nos atacando sem parar... quando cheguei perto daquele desgraçado... prestes a dar um soco, com o punho cheio de chamas negras mortais... senti meu corpo paralizado... "o que está acontescendo? " fiquei pouco assustado...

- Posso controlar todo o tipo de água! - disse o oponente - incluindo seu sângue! É a última vez que peço... dê me a chave ou morrerá!

- não é essa chave que você quer não? - disse uma garota, que apareceu do nada, com uma chave na mão... ambos nóz olhamos pra ela, sem fazer nada... então ela abriu a outra mão... saiu um vento branco, de sua mão, fazendo meu oponente ficar inteiramente congelado, em menos de um segundo, com o corpo inteiro, de gelo, rodeado... ela deu um chute nele, partindo-o em varios pedaços, que pareciam cristais... fiquei meio iludido, achando aquele poder belo... a garota também mas bom... não... é... foi só um sentimento bem ridículo! Ela só conseguiu derrota-lo, porque apareceu do nada e o pegou distraido... poderia derrota-lo muito bem sozinho!

POV 2 - Amy

Quando finalmete Eric, conseguiu deixar eu e seu texugo, na floresta, Lilly e Kenshin estavam com mais 4 garotos... olhei pra tráz Ethan estava chegando, com uma garota no lado... a garota olhou para Lilly, sorrindo e disse:

- bom dia Lilly!

- Bom dia Yuki! - Lilly respondia com o mesmo tom...

- Vocês duas se conhecem!? - dissemos todos nós outros...

Ethan virou-se para Yuki e disse:

- porque aquele cara tanto queria a chave?

- eu não sei... - ela dizia - mas sei que com essa chave, umonte de gente batalha, fortalecendo a experiencia do meu clã!

- tá... mas se você estava com a chave, porque ele estava achando que estava com agente?

- porque estava comigo... - disse Kenshin, tirando uma chave do bolço, meio vermelho, porém, na maior cara de pau! Quando eu ouvi aquilo... uma imença furia subiu em cima de mim!

- SEU IDIOTA! - disse, correndo atraz dele, com meu martelo... - PORQUE ESCONDEU ISSO DE MIM? EU FIQUEI CONFUSA, PREOCUPADA... AH, BAKA! VOLTA AQUI, KENSHIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário