sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Shadow games ep 12

POV 1 - Kenshin

O portão amarelo se abriu... olhamos para a escuridão... de lá vinha Lilly, se arrastando pelo chão... ficamos assustados e corremos em sua direção

- Você está bem? - perguntei preocupado

Ela estava de olhos fechados, toda sangrando...

- o que acontesceu? - Amy perguntou assustada

- nada... - ela respondia - estou bem, mas não posso continuar... as próximas criaturas, vocês dois, terão de derrotar, sozinhos... Amy, pegue o chicote e vá para o portão verde! Deixe o martelo comigo, só precisa do chicote...

Com um chicote na mão, Amy entrou no portão verde.

Lilly estava em meus braços machucadas... me olhava... olhar triste... dava dó.

- - não quero ficar só... eu quero ser amada... me beije, Kenshin!

- não posso Lilly... eu amo Amy...

- amor só dura em liberdade - disse Lilly, cantando - o ciume é só vaidade, sofro mas eu vou te libertar... o que eu quero, se eu te privo, do que eu mais venero, que é a beleza de deitar.

Depois de ouvir ela cantar essa bela música... fiquei emocionado... segurei-a, com carinho e compri seu desejo, dei um beijo, encantado.

POV 2 - Amy

Eu estava dentro de uma floresta... haviam muitas arvores, plantas e alguns pequenos insetos... estava tudo silencioso, por um tempo... mas depois... começaram a terem tremedeiras no chão, que aumentavam rigidamente... fiquei assustada e atenta... vinha vindo algo correndo, lá do fundo... era um lagarto gigante, que derrubou uma arvore, perto de mim... fiquei super assustada! Ele me encarou e frente a frente, deu um grito... fiquei bem brava, com aquilo... peguei meu chicote e comecei a checotea-lo, com toda a força

- NUNCA MAIS GRITE COMIGO, SEU BIXO MAL EDUCADO!

O lagarto ficou assustado... ele voltou, tentando me atacar mas eu fiz uma cara de má, com o chicote firme, na mão... o lagarto ficou ainda mais assustado...

POV 3 - Ethan

Amy estava indo bem... subiu nas costas do monstro e começou a checotea-lo, sem parar... " adoro essa garota! "

- boa, Amy! - ela estava quase domando o monstro

- sua amiga nova, realmente é bem extressada... mas esse é meu monstro mais fraco, dos cinco e lembre-se, que mesmo que Lilly não esteja morta... não tem condições dela lutar, com mais nenhuma criatura.

- sim... - disse meio triste - mas boto fé, em Amy!

- Em Amy tudo bem... mas enquanto a Kenny? Já percebi que ele é apenas um muleque que tem uma espada, mas nem sabe lutar direito...

- porque não me deixa lutar, no lugar dele, então?

- você acha que eu sou idiota?

Amy continuava checoteando o lagarto... depois de muitas chicotadas, ele caiu no chão... as luzes verdes se apagaram.

- Yes! - eu disse animado, tacando a poção verde no chão - não vou precisar beber isso!

- e nem precisa... o efeito dessa poção é seu cheiro tóxico - Ryu começou a rir... - como você tacou no chão...

Ryu, sumiu de lá, com chamas negras, controladas por si próprio...

POV 1 - Kenshin

Depois do beijo que dei, em Lilly... ela tirou uma corrente de dentro de sua roupa...

- o que é isso, Lilly?

- é só uma arma que vou usar no portão vermelho...

- não tem como você lutar!

- se tem como eu fazer isso daqui... - ela tirou a camisa... estava com algumas feridas...

- isso... isso daqui o que?

- isso aqui... - ela tirou o sutiã... nenhuma ferida... tirou a camisa... começou a me agarrar, tentando me beijar...

- pare com isso, Lilly!

- por favor, Kenny, por favor! - ela dizia com uma vóz machucada - agora eu realmente preciso que cuide de mim!

- não Lilly... não... - mas mesmo assim... já estavamos agarrados... " Amy não vai gostar disso " - Lilly, Amy vai nos matar...

- tudo bem, Kenny, já estou morta...

- não está não... - dizia agarrado, passando a mão nas costas lisas, dela... e machucada... era aflição, medo e " não sou pervertido... " prazer...

- vamos Kenny, poderá ser a última vez, vamos... o portão vermelho...

- não vou deixar você entrar lá! Eu vou no seu lugar!

Eu larguei minha espada... tirei a calça... Lilly tirou a sua... suas pernas estavam feridas... mas mesmo assim, me consentrei mais onde não havia feridas, do que onde havia... senti seu cheiro fortemente... estavamos de novo, completamente nus e agarrados. " Droga, o que estou fazendo? "

POV 3 - Ethan

Foi saindo, da poção quebrada, uma fumaça verde e tóxica, se expandindo pela sala inteira. " merda! " o cheiro era muito forte... minha cabeça estava doendo muito... eu fiquei tonto... tampei o nariz, respirei pela boca... mas mesmo assim nada adiantava... sai da cadeira, me ajoelhei, com os olhos ardendo... coloquei a mão esquerda em meu peito, com agonia e dor... " tem que ter algum jeito de... parar essa fumaça " comecei a abrir todas as gavetas... não reconheci um objeto que havia naquela sala... " Ryu trapaceiro! "

- Volta agora, Ryu, seu desgraçado!

Nem sabia onde ele estava... a dor de cabeça aumentava... " ah, quando isso tudo acabar... Ryu irá sofrer tanto... " com a dor de cabeça aumentando, acabei desmaiando...

POV 1 - Kenshin

O portão verde se abriu... Lilly estava agarrada comigo... meu coração foi pra boca, de tanto medo... Amy saia de lá... ela olhou com um olhar demôniaco... " ela vai me matar! " ela sentou-se no chão e começou a chorar

- eu odeio vocês! - ela disse, chorando, com ambas as mãos nos olhos - odeio vocês...

Me senti culpado, em ver Amy chorando, naquele jeito... Lilly estava assustada... botando a roupa de volta... eu também comecei a me vestir... ela continuava chorando e soluçando... aquilo me partia o coração...

- Desculpa, Amy - disse, super arrependido

- desculpa!? Você comete o mesmo erro, duas vezes seguidas e ainda tem a cara de pau, de me pedir desculpa!? AAAAAHHH!!! - Amy deu o maior grito de raiva, que eu já havia escutado - nunca mais fale comigo, Kenshin!

- Amy, pare de culpar o garoto... você sabe muito bem que a culpa é toda minha

- E você ainda tem a cara de pau, de falar isso!? - Amy cruzou os braços - Baka...

- Amy, o que eu quero dizer é que isso não importa agora...

- COMO ASSIM NÃO IMPORTA!? VOCÊS PARTEM MEU CORAÇÃO PELA SEGUNDA VEZ E AINDA... SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL NÃO ME FAZEREM DE IDIOTA?

- não estamos te fazendo de idiota, mas agora temos de pensar nos próximos oponentes para derrotar...

Amy olhou seriamente para Lilly e pegou seu martelo, correndo atraz dela... o martelo estava tão grande, que encostava no teto...

- VOCÊ VAI VER SÓ, O PRÓXIMO OPONENTE QUE EU VOU DERROTAR!

- Pare com isso, Amy! - Lilly corria, assustada

- EU NÃO VOU PARAR NUNCA, SUA TRAIDORA!

- pelo amor de Deus! - Lilly chorava, de medo... corria cada vez mais rápido... - nós somos uma equipe!

- Amy, assim vai matar a todos! - eu disse, também assustado

- QUE MORRAM, NÃO ESTOU NEM AI... EU QUERO VINGANÇA!

Ela apontou seu martelo para Lilly

- Kenny, abra o portão - Lilly me ordenou... eu abri.

Lilly deu uma voadora, na Amy, fazendo o martelo cair de sua mão e ela entrar no portão laranja... Lilly pegou o martelo, que voltou para o seu tamanho normal (minusculo) e antes do portão se fechar, ela jogou, de volta para Amy.

- nossa... essa foi por pouco - eu disse, assustado, para Lilly

- pior que ela ainda vai voltar... - Lilly falava sufocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário