sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap16 SG

POV 1 - Kenshin

Estava deitado, na barraca, ao lado de Amy... em um colchão de casal... ainda estava escuro... como era bom, senti-la em meu lado... mas... eu... com a chave na mão... para que servia aquilo? Nenhuma das portas do navio tinha trancas... sentia que era importante... guardei a chave e voltei a ficar deitado, de lado, olhando para Amy, sentindo-a; bela e adormecida, dormindo levemente... com o som, o cheiro e a cor, do seu belo descançar calmo... eu a segurei, de leve e fechei meus olhos " eu te amo! "... dei-lhe um selinho... ela ficou com os labios felizes... de olhos fechados...

- Ta na Hora de acordar!! - veio Lilly, toda empolgada, como uma maluca... gritando... nos dando um baita susto, que dava ódio! Eu e Amy pulamos da cama... fiquei meio tonto, com o susto e ela pegou seu martelo e começou a correr, atráz de Lilly, ainda de pijama...

- AH! - gritava minha doce menina...

- Calma Amy! - Lilly corria, ligeira de medo...

Quando Amy se acalmou... nóz quatro fomos andando, pelo floresta... paramos, ao redor, de um poço d'água...

- é aqui... - disse Ethan - Amy, vá você primeiro!

- eu não! Primeiro vai você! Depois vou eu

- como quiser... - ele disse entrando...

Era um poço bem fundo e escuro... estavamos descendo por uma escada... quando descemos tudo, havia uma porta... abrimos e lá estava um buggie... eu e Amy fomos atraz, Ethan foi dirigindo, com Lilly no lado... foi uma viagem suave, até chegarmos ao parque que estava cheio de gente...

No parque...

- Eu e Kenny vamos naquela montanha-russa, não vamos, Kenny? - sim, eu fui com Amy... mas estava morrendo de medo... Ethan e Lilly também foram... mas em um banco mais pra traz... era uma montanha-russa imença, a maior de Lullaby... com 3 loopings, duas quedas imenças de 90 graus... eu... quase desmaiei... fomos no carrinho da frente! O carrinho ia subindo junto com meu medo... quando finalmente subiu tudo... o carrinho da despencou... todos gritavam de alegria:

- YAY!!

E eu, de olhos fechados falava, como se estivesse machucado:

- ai...

Segurei em Amy, de tanto medo... ela ficou na montanha-russa inteira, de braços pra cima!

Sai de lá tremendo e um pouco nauzeado... os outros três riam de mim...

- essa montanha russa poderia ser mais forte, não é mesmo, Amy?

- poderia sim, Ethan! - ela concordava, rindo baixinho... como se eu não fosse perceber...

Fomos em varios brinquedos... estava escuro... começamos a caminhar e observar a paisagem do parque, de noite...

- está na hora Ethan! - disse Lilly...

Fomos andando, para um ginasio aberto... chegando lá... começou um show...

- este é o show da noite, do parque de Lullaby... - Lilly explicava pra mim e Amy... - cada noite é um diferente...

O espetáculo eram... uns palhaços... estranhos e sem talento nenhum, tentando fazer palhaçadas...

- que tédio! - dizia Amy... - que palhaços sem graça...

- É... - concordava Ethan, em outro tom, levantando - vamos sair daqui! Nos esperem no Buggie... eu e Lilly vamos fazer algumas coisas

- eu quero ir junto! - disse Amy

- fique ai, com Kenshin! - Ethan disse, já saindo...

Eu e Amy fomos... um dos palhaços do espetáculo, começou a me encarar... acho que só eu percebi isso... comecei a trocar o olhar, com o palhaço... quando estava indo embora... ele tacou uma carta, pro alto, para fora do ginasio... mas toda a platéia ficava inerte... de repente, os outros que estavam em nosso redor sumiram " o que está havendo? "

POV 2 - Ethan

Lilly estava atráz de mim... me vi cara-a-cara, com aquele palhaço infeliz... estavamos na porta do ginasio... onde entravam os atores...

- bom dia! - Lilly disse à ele, com um sorriso sádico...

- vocês foram burros em trazerem mais dois amiguinhos pra cá!

Ignorando o que ele disse... consentrei as chamas negras nas mãos... não tinha como ele escapar... mas quando eu fui atingi-lo com as chamas negras, ele sumiu... deixando duas cartas cairem do chão... de lá saiam dois soldados, iguais, com metralhadoras...

POV 1 - Kenshin

Quando saimos do ginasio, havia uma carta jogada no chão... dela saia uma fumaça... da fumaça... o palhaço que estava me encarando, no espetáculo... começamos a nos encarar, novamente... pensei em pegar minha espada, mas lembrei que estava quebrada... Amy pegou seu martelo, deixando-o grande... o palhaço se rodeou de cartas e começou a atacar e se defender, com elas... Amy tentava martelar mas não conseguia... de repente, Ethan e Lilly apareceram... ele, rodeado de chamas negras, ela, com duas metralhadoras nas mão e talvez mais algumas escondidas...

0 segurem em meu braço! - ela disse para nóz...

Ethan correu, junto conosco, tacando fogo, nas cartas...

- ele está bem ais poderozo que antes! - Ethan disse

- está... - concordava Lilly, correndo...

- vocês conhecem aquele palhaço? - Eu e Amy perguntamos juntos... chegamos no buggie... eu e Amy ficamos agaixados... havia um ataque de cartas e varios carros de policia, correndo atraz do nosso... alguns disparavam metralhadoras... mas Lilly atirava melhor...

- AH! - Lilly gritava, metralhando sem parar - tomem isso! Guardas estúpidos!

A viagem foi demorada e violenta... tiros e velocidades... o buggie tremia... eu e Amy também... estavamos com medo, abraçados...

Quando finalmente os tiros pararam... o buggie voltou a sua velocidade normal... eu e Amy deixamos de abaixar a cabeça... ambos estavamos zonzos...

Chegamos em uma floresta, perto de uma praia... a noite estava cada vez mais escura... de repente, apareceu um monstro, nos atacando, jogando todos nós, para fora do auto-movel e destruindo-o... o monstro furiozo veio em nossa direção, querendo nos atacar de novo... mas uma criatura menor entrou na frente, parando o monstro, deixando-o mais calmo...

- um texugo... - disse Amy, olhando para a criaturinha... - este monstro está junto com um texugo... eu acho que sei quem ele é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário