sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SG ep 21

POV 1 - Shirou

- aonde estamos indo? - perguntei a Elliot

- Hum... Lilly! - ele começou a babar

- o que? - ela apareceu em nossa frente...

- Ah!! - comecei a correr e ele continuou lá, parado e babando...

Enquanto fugia... encontrei o garoto de espada, que nem eu...

- vamos batalhar? - ele me disse... os outros chegavam ao nosso redor... entramos na arena... como se entra em um jogo das sombras...

Ambos pegamos as espadas e começamos a nos atacar... era espada, com espada... nenhum conseguia acertar o outro... elas faziam barulho e se rompiam com força... a imagem de Lilly não saia da minha cabeça e eu ficava meio atrapalhado " mas o que? " ele veio... tentando me atacar, com tudo, de cima... eu desviei... e começamos a aintigir nossas espadas, umas nas outras, de novo...

- nossa... Kenshin melhorou muito! - ouvi Amy dizendo, da platéia...

- eu mato dois... - dizia Yuki...

Eu continuava lutando com ele, com a espada

- o que foi, Yuki? - perguntou Amy

- adivinha onde Lilly está? Eu queria que ela visse seus amigos lutarem...

- pervertida ela... - a garotinha ficou com cara séria, mas depois voltou ao normal e começou a gritar - Vai lá, Kenshin!

POV 2 - Kenshin

Estava me sentindo orgulhoso, com o grito de Amy... aquilo me ajudava com a luta! Dei um ataque duplo, com a espada... Shirou se defendeu, com a sua... e depois tentou me atacar... uma hora um, outra, outro, que atingia espada, com espada...

- é incrivel! Eles tem a mesma força! - Ethan dizia, nos assistindo...

quando ele estava um pouco mais destraido, tentei dar-lhe uma rasteira... ele pulou, tentando me golpear... nossas espadas nos encontraram novamente, com força... levantei do chão e começamos a nos atacar... ele me deu um golpe tão forte, de baixo pra cima, que meus braços foram pra cima, com a espada... ele, com o impulso, no ar... tentou me atacar, mais lentamente, mas eu consegui me proteger... ambos fomos, para um lado... uma hora, eu ataquei, com tanta força a espada dele, que ela quebrou...

- hahaha, ganhei! - gritei, atacando, em sua direção... ele desviou e me deu um chuve nas costas... eu cai no chão... eu olhei pra ele... ele segurou a espada, com ambas as mãos... começou a crescer gelo, dela...

- você acha que pode quebrar minha espada assim? - ele disse pra mim - nós, do clã de gelo, temos o poder de gelo, dentro do coração... ele nunca acaba, somente com a morte.

Ele correu em minha direção e me deu uma espadada... eu defendi com a minha... mas senti que a dele estava ainda mais forte, que antes... era meio deformada e cheio de gelo... mas não era tão rápida, quanto a minha... mas isso não mudava muito, pois ele continuava rápido... meu braço começou a doer... quando ele atacou, mais uma vez, com aquela espada pesada... a minha... perdeu toda a lâmina que nela havia... de uma forma pior que a dele, que só havia partido ao meio...

- acontesce, Shirou - eu disse, olhando pra ele - que eu também tenho um poder, dentro do meu coração! Esta é a equipe do fogo!

Segurei minha espada com ambas as mãos e saiu fogo, em forma de lâmina, dela... corri, para ataca-lo... ele desviou e apontou sua mão, aberta, pra mim... de lá, saia uma bola branca, em direção da minha espada... a bola se disfez e meu fogo se apagou... eu segurei-a e o fogo cresceu novamente... fomos nos atacar... uma espada atingia a outra... ambas encolhiam, com o fogo e o gelo, um se desfazendo com o outro... corri, pra longe dele e comecei a tacar, um poder de fogo... ele começou a tacar gelo... uma hora ficamos frente a frente, porem distantes, cada um em uma ponta da arena... tacamos com ambas as mãos, um poder imenço, que se encontravam e nunca se disfaziam... estavam quase inertes... as vezes andavam para a minha direção, outra para a dele... estavam encostados, se rompendo, um poder empurrando o outro... começavamos a tacar poderes cada vez mais fortes... ambos se explodiram, no ar... eu comecei a correr, ao redor da arena... ele também, na direção contraria... atingimos mais uma vez uma espada na outra... começamos a nos atacar, como no começo... mas para o fim da luta... eu me apoiei, no chão, com as pernas bem abertas, apontando a espada pra ele... ele veio, de repente e me deu um chute bem...

- AH! - A Amy gritava, chorando de raiva, pegando seu martelo, tentando sair do palco, mas segurada por Ethan e Yuki - ISSO É GOLPE BAIXO! NA PRÓXIMA VEZ QUE CHUTAR O SACO DO MEU NAMORADO, DECEPO O SEU COM MEU MARTELO!!

Eu fiquei meio com dor de cabeça, com aquele chute... puis ambas as mãos, segurando... ele deu mais um chute, rápido, porém, agora no peito... estava indo pra traz, caindo quase pra fora do ring... ele andou em minha direção... fingi sentir mais dor... ele ia me dar um chute para me jogar pra fora do ring, mas eu dei-lhe uma rasteira. Ele caiu pra fora e perdeu a batalha.

- Hahaha, dois a dois!! Eu sabia! - Ethan dizia, pra Yuki - não disse que Kenshin iria ganhar, não disse?

- você é um puxa saco dele... - Yuki dizia, decepsionada...

- pior que Kenshin que puxa o saco dele... - dizia Amy...

Falando em saco... aquilo realmente doeu... Shirou foi muito mal comigo... eu venci... mas ainda estava no chão, de olhos fechados e quase chorando... " aiai, que dor! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário