sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 23 SG

POV 1 - Ethan

Os treinamentos estavam indo muito bem... agora todos estavam treinando livres, pela floresta, até Lilly (na verdade Lilly sacaneava os treinamentos... mas esse modo dela atrapalhar, poderia ser uma bela ajuda!) Eu e Yuki estavamos lado a lado, sentados em um galho... observando-os treinar... Elliot olhava assustado para nós... pensamos literalmente em mata-lo de raiva... mas não iriamos fazer isso... o coitado também é da equipe...

- Lálálálálálá - Sim, Elliot apareceu mais uma vez, pra nos encomodar - Ethan e Yuki estão namorando!

Ficamos poucos vermelhos... ele continuou... então Yuki pegou um tesourão, que estava guardado... eu quase me assustei... já o Elliot estava com uma gigantesca gota, na testa...

- o que você vai fazer com essa tesoura, Yuki?

- você sabe o que eu posso fazer...

Ele parou de nos atrapalhar... assustado, constrangido ou sei lá... o importante é que nos deixou em paz...

- Eles estão melhorando! - disse para a Yuki...

- sim, nossa equipe está ficando muito boa!

- mas aonde está Eric?

De repente ouvimos um grito de monstro... estava correndo, pela floresta... descontroladamente, Eric, em sua forma não muito agradavel...

- O que houve!? - fiquei assustado

- mas ele não se transforma só de noite? - Yuki perguntou pra mim...

- mascaras, chamas e fantasias, estou direto aqui! - olhei bem... quem dizia isso era meu velho amigo coringa, com mais uns 15 soldados ao redor... - que dia lindo, para se acabar com um clã inteiro e ainda conseguir duas chaves!

Os soldados se afastaram, atraz dele, havia Elliot, amarrado...

- entreguem a chave, ou seu amigo...

- se quiser a chave, lute comigo logo e cale a boca! - Eu disse, bravo, o encarando e me envolvendo às chamas negras

- observem! - ele pegava uma máscara, de seu casaco... era meio verde e deformada, com alguns calos, em cima... fiquei assustado com o que ele iria fazer... ele colocou a mascara, em Elliot... a cara dele começou a se deformar... seus olhos estavam completamente pretos, as cordas rasgaram e ele virou mais um monstro... enquanto isso, Eric, corria pela floresta... uma pequena bola azul, saia, da cabeça de Elliot... e ia, para uma carta de baralho, inteiramente branca, que o Coringa apontava pra nós... quando a bola entrou dentro da carta... esta deixou de ser branca e uma imagem de Elliot apareceu, na carta de baralho, como se fosse foto...

- o corpo de Elliot se transformou nesta tremenda criatura... e só irá voltar ao normal, quando a máscara sair dele... mas mesmo assim... a alma do garoto, está nesta carta! - ele dizia, ameaçando a rasga-la, fazendo um sorrizo maléfico... - se eu rasgar, a alma do seu amigo irá ao além!

Lilly, de raiva, começou a correr, em diração do coringa, com duas adagas... então ele rasgou a carta... todos ficamos traumatizados e Lilly aflita, parou de correr... de repente ele vinha com outra carta, com a imagem de Elliot...

- ainda bem que eu não rasguei a verdadeira... - ele dizia, com um sorrizo maléfico maior que antes - agora, antes que eu rasgue a de verdade, Ethan, venha aqui!

Comecei a me aproximar, sem as chamas negras... pensei em ataqua-lo de surpresa, mas isto seria muito arriscado... o idiota sorria, pois estava sobro o poder... Elliot, transformado em monstro, estava parado, em seu lado...

- o que você quer, Coringa?

- e ainda ousa perguntar? Não sei como conseguiu esse clã... bom... mais gente pra ameaçar, mas agora agaixe, ajoelhe-se e deixe com que seu amigo corte sua cabeça!

Um dos braços, do Elliot monstro, viraram uma faca imença e bem afiada. Eu obedeci ao Coringa e ajoelhei... nosso amigo monstro apontou a espada em meu pescoço, pressionando para cima... qualquer movimento e eu quase senti minha cabeça, separada do meu corpo, pela primeira e última vez... mas de repente... Lilly segurou levemente o braço do monstro... este ficou meio assustado, olhando pra ela...

- O que está fazendo? - Disse o Coringa - corte-lhe a cabeça, logo! Depois te levarei pra casa, Lilly... solte meu servo... servo, corte-lhe a cabeça, agora...

- não... - ela dizia, tentando ser meio mansa... a carta brilhava cada vez mais...

- vai logo! - ele dizia - eu vou rasgar a carta!

De repente, Yuki tacou dois espinhos de gelo, bem em direção do monstro, enquanto Lilly, largou o braço dele e arrancou a carta, das mãos do Coringa... eu desviei do monstro... olhei para o coringa...

- ah, é assim? - ele dizia, com os olhos amargos...

Ele começou a ficar, cheio de cartas em seu redor... ativei minhas chamas negras... os guardas que estavam juntos, pegaram a metralhadora... Lilly arrancou de um e atirou em alguns outros... ela corria... comecei a tacar fogo no Coringa... mas as cartas cobriam... Amy pegou seu martelo, Kenshin sua espada... logo, todos estavam tentando o atacar... Kyle foi o que mais se demostrou extressado... Brian segurou o monstro... Eric corria, como monstro, pela floresta... Yuki também atingiu alguns guardas... e tirou suas armas, com sua ventania... Amy tentou martelar as cartas... mas quando as atingiu... foi precionada pra traz... e ela caiu no chão, com o martelo, um pouco menor... Kenshin e Shirou tentavam dar espadadas... mas raramente cortava alguma carta... e não fazia diferença, pois eram muitas! Todos nós rodeamos o Coringa e começamos a ataca-lo!

POV 2 - Yuki

Fiquei muito assustada, quando a carta estava na mão daquele... e mais ainda quando o Ethan estava com a cabeça dele, prestes a ser cortada... quase me desesperei... ele não precisava arriscar naquele jeito... pelo que a Lilly me contava, Ethan não era muito de arriscar a própria vida... ao menos, agora tanto Ethan quanto Elliot estavam seguros... seguros mais ou menos... Elliot estava na carta... seu corpo era monstro... comecei a tentar a acertar o coringa, com duas metralhadoras na mão... as cartas sempre bloqueavam... aquilo era muito estranho... cada vez mais cartas e... ele começava a atacar, com elas... algumas explodiam, outras pegavam fogo...

- chega de usar minhas cartas! - ele ficou parado, sem defesa (ao menos aparentalmente) ficamos, ao redor, encarando ele... " o que ele vai fazer? " ele tirou do bolço uma máscara de palhaço e botou na face... a face dele agora era a mesma, com a boca aberta, sorridente... nunca mudava... uma bola azul saiu de sua cabeça... e foi pra carta... ele deitou no chão...

- o que está havendo? - Kenshin perguntou assustado... De repente Eric apareceu, correndo, em nossa direção, como monstro, tentando nos atacar...

- Para Eric! - Ethan disse, o segurando... o texugo veio e ele voltou ao normal

- o que ouve? - Eric havia perguntado...

- Yeahahahahahaha! - o palhaço começou a rir do chão, se levantando - Fantasmas abandonam o brechó!

- o que!? - Kenshin perguntou assustado

- esse cara ta viajando na maionese! - disse Shirou - deve tá chamando urubu de meu louro e essas coisas do tipo...

- pois é, Shirou - Ethan disse - mas não subestime ele... ele é louco... mas se colocou essa máscara é provavel que tenha sido pra ganhar mais poder

- Yeahahahahahaha! - Ria o palhaço idiota... lembrava um pouco do Elliot... só que mais inteligente talvez... bom... este era de fato, um palhaço e ainda mais irritante que Elliot...

Falando em Elliot, este, em forma de monstro, tentou escapar de Brian... deu-lhe uma cotovelada forte, no Golem... Brian, com a cotovelada, se revoltou e descontrolado, deu um soco, com tudo em Elliot... de repente a máscara saiu e ele voltou ao normal... mas caido no chão, com os olhos sempre abertos e inteiramente pretos... a máscara se disfez no chão... ele ficou deitado, completamente inerte... o palhaço ria cada vez mais...

- Quem vai ser o primeiro? - o palhaço disse

Todos nós, exceto Eric e obviamente Elliot, fomos ataca-lo... a única coisa que percebi, quando me aproximei, para ataca-lo... foi o soco na cara, mais forte que eu já levei... quando olhei... todos os meus amigos estavam jogados no chão... exceto Ethan, que estava voando com suas chamas negras, encarando ele... de repente, Kenshin, com uma cara dolorida e um pouco enraivecida, lançou uma quantidade imença, de chamas, em direção ao palhaço... não demorou muito, para as chamas se apagarem e o palhaço, aparecer sem nenhum dano...

- AH! - Lilly pegou a metralhadora e tentou metralhar ao coringa... conseguiu... ele ficava parado, rindo... nenhuma das balas haviam penetrado - que tipo de ser você é, um super homem?

Nunca vi Lilly, extressada naquele jeito... mas realmente eu também estava bem tensa, olhando aquele palhaço desgraçado, que quase fez meu Ethan morrer... digo o Ethan... falando nele... este ia, com suas chamas negras, lutando contra o coringa, com seus socos, de chamas mortais... o coringa desviou... ele tacou a chama... não ouve danos nele... o coringa ficou parado novamente... rindo...

- Yeahahahahahaha! - como era irritante! - Contemplem minha forma de palhaço lutador!

Ethan tentava atacar, com as mãos, o palhaço... este desviava... mas pelos meus calculos, assistindo um pouco... o palhaço atacava mais rápidamente quando parado...

- Yeahahahahahaha! - o palhaço continuava rindo

- Ah, que droga! Você ri mais que o Ryu! - Ethan colocou sua mão na cabeça... - tudo bem... hoje é que eu vou acabar com você!

Ele corria o tempo inteiro, tentando acabar, com o palhaço... eu comecei a correr atraz dele também, para tentar ajuda-lo... o palhaço era mais veloz que ambos... logo Lilly, também tentou, com duas adagas, depois respectivamente, Amy, Kenshin e Shirou... Brian e Kyle ficaram pertos de Eric e Elliot... Elliot continuava completamente inerte, mesmo com Kyle tentando acorda-lo (ou desinfeitiça-lo)... a alma estava presa em uma carta... " que medo! "... e Eric não estava muito bem...

Não muito depois de tentarmos ataca-lo... aqueles que tentavam atacar o coringa, exceto eu, Ethan e Lilly, caiam umonte de vezes no chão... deve ter sido o soco do desgraçado... ao menos ele não conseguia me atingir... de repente ele voou para o céu, bem alto... eu peguei minha ventania, ao ver Ethan subindo com suas chamas... nós dois começamos a ataca-lo... Lilly havia antes tentado ataca-lo também com suas Kunais com papel bomba... começamos a tentar espanca-lo... tentavamos dar socos e chutes... o desgraçado conseguia desviar sempre! Uma hora, ambos tentamos ataca-lo, cercando-o... ele desviou de lado... e... eu e o Ethan acabamos nos beijando de novo, de sem querer...

- yeahahahaha! Idiotas!

- Yuki, tente cerca-lo, de um modo que ele não possa escapar, com obstaculos do seu gelo...

Eu obedeci a Ethan... o palhaço quebrava o Gelo... eu tentava construir um obstaculo mais forte, que o outro, em seu redor... não estava dando muito certo, nosso plano... mas Ethan conseguiu pegar, na cabeça do palhaço, tantando tirar sua máscara... o palhaço o deu um chute... ele quase caiu, mas continuou voando com as chamas... aumentamos a velocidade... eu formava gelo, onde passava... o palhaço voltou para o chão... e de-repente pegou kenshin e apertou seu pescoço, com a mão, enquanto batia, em seu peito, com a outra

- pare! - Amy ficou com o martelo, maior que a casa, foi tentar atingi-lo... ele largou Kenshin e deu um soco na barriga dela, jogando-a pra bem longe... mas ela evantou e foi com o martelo, de novo, então o esmagou, no chão, com o martelo... quando ela tirou o martelo do chão... havia um buraco... o coringa saiu voando, desse buraco...

- ele deve tar de sacanagem! - disse Shirou...

De-repente, Ethan o pegou de surpresa e começou a dar umonte de socos e chutes, onde o palhaço não pode escapar... eu vi que este estava bem cansado... estava dando certo! Mas uma hora o palhaço atingiu Ethan, quase furando um pouco do peito de Ethan... quando eu olhei... Ethan estava caindo... " o que está havendo? " todos nos demostramos muito preocupados! tentei acudir, ao Ethan... Kyle saiu e foi tentar lutar com o palhaço... não conseguia-o atingir... o palhaço começou a rir... na verdade não vi a batalha direito, pois eu e a maior parte da equipe olhava pra Ethan...

- yeahahahaha! - o palhaço ria... - vocês são todos uns idiotas, covardes... acham que em equipe vão me vencer, mas quand oum se machuca, todos se distraem... ou todos perdem... perdedores covardes! Yeahahahaha

- AAAAHHH - de repente Eric gritou, com uma vóz groça - e demôniaca, voando, com os olhos demôniacos e com um brilho verde ao seu redor... - que clã você está chamando de fracote?

Eric deu um soco no palhaço... este voou, mais muito, distante de onde estavamos... nunca havia visto esse tipo de Eric...

- nossa... - Lilly olhava com muita atenção...

O palhaço estava jogado no chão... com a mão no braço direito... ele levantou... saiu correndo, quando olhei de novo... percebi que o braço estava deslocado... meio caido... poderia ter até arrancado...

- AH! - Eric gritava de raiva... o palhaço tinha corrido metros de distância... acho que ele não irá nos perturbar, por um bom tempo... não sei...

Eric parou de gritar, e caiu, lá do céu... Kyle o segurou...

mas e enquanto ao Elliot?

E enquanto ao Ethan? Comecei a chorar, olhando para ele, a camisa perfurada e o peito machucado...

- pare de chorar! - dizia Kyle - ele está dormindo...

- dormindo ou desmaiado?

- dormindo, enfeitiçado... não se sabe quando ele vai acordar, mas estou curando os machucados dele...

" enfeitiçado!? Mas então o que será do clã, se o palhaço aparecer, com o Ethan desse modo? Quando ele vai acordar? Como a alma de Elliot irá sair, da carta, para seu corpo, novamente? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário