sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Yuki vs Ethan cap 22 SG

POV 1 – Yuki

A grande batalha, minha e do Ethan finalmente iria acontescer! Eu estava empolgada, para experimentar do seu poder... ele até que é bem legal... comecei a andar e vi, no meio da floresta, Elliot e Lilly juntos... rindo...

- Lilly! – ele babava, rindo como um retardado!

- hihihi... – ela ria baixinho, com seu sorrizo sádico

Olhei para os dois, com uma fúria imença... peguei ambos pela orelha... eles tentaram escapar, mas eu fui mais rápida

- ai, ai... para Yuki! – eles diziam ao mesmo tempo, com suas caras fechadas...

- vocês acham que podem fazer isso aqui, comigo, é?

- não fizemos nada... – dizia Lilly

- exatamente... mas iriam fazer!

- eu queria... – disse o idiota do Elliot – mas ela só ficou me mostrando... não deu pra...

- calado! – disse puxando mais forte a orelha dele... ele começou a chorar...

- Yuki, nos deixe em paz, vc não é minha amiga?

- Lilly, nem vem... – puxei um pouco mais forte a orelha dela e falei em seu ouvido – pare de ser perva, com meus garotos...

- Ah... você só quer eles pra você? Sua egoista!

- calada! – agora apertei com muita força...

Eles insistiam em não assistir... eu os amarrei, ambos na mesma corda e os levei, para minha batalha...

- ta bom aqui! – o garoto louco dizia, amarrado

- não ta não... – dizia Lilly...

Ele ficava esfregando sua cabeça, no cabelo dela... já estava acostumada com Elliot assim... ele é meio atacado... ok... bem atacado. Ethan veio, junto com os outros... entramos na arena e começou a batalha...

Ele sorriu, olhando pra mim e eu sorri, olhando pra ele...

POV 2 - Ethan

começamos a nos movimentar... usei minhas chamas negras, ao meu redor... não resolvi voar... fui na diração, para ataca-la... ela desviava dos meus golpes... muito rápida... alcancei sua mesma velocidade...

- caraca, não da pra ver os dois! – Dizia Kenshin

Ela corria, aparecia, sumia... de repente, veio dando socos e chutes, com as mão rodeadas de gelos... eu desviava e tentava a mesma coisa... depois paramos... cada um ficou em uma ponta... eu taquei minhas chamas mortais... ela fugia bem rápido, começou a tacar, bolas de gelo e eu comecei a escapar também... ela começou a fazer obstaculos, com o gelo... o ambiente estava cada vez mais gelado... eu desviava dos obstaculos e tentava a atacar, com as chamas negras... ela sorria, enquanto corria... quando olhavamos para os outros oitos, viamos que estavam todos impressionados... com nossos poderes e velocidades... com a temperatura diminuindo, senti a sensação gelada, mais quente de todas!

- estou adorando esta batalha! – disse pra ela – você é exatamente do mesmo nivel do que eu!

Ela sorriu e continuou seus movimentos e golpes, tacando agora, varios espinhos de gelo, em uma quantidade bem grande e seguida... desviei de todos... fui tentar atingi-la, com os punhos, cheios de chamas... mas então ela segurou minha mão... eu sabia que as chamas não se espalhavam por ela, pois ela controlava o gelo, com a mesma quantidade... ela tentou espalhar, seu gelo em meu braço... o fogo começou a se espalhar por ela e o gelo se espalhou em mim... mas ambos continuamos a luta, como se nem ouvessemos sofrido danos... olhamos com olhares sádicos, um para o outro... começamos a rir... todos nos olhavam, estranhamente... para evitar de pensar que todos estavam rindo de mim, por dentro, por eu ser diferente, comecei a rir por fora, por aqueles que são todos iguais... não os meus amigos... e sim os inimigos distântes... ainda vou eliminar a todos! De repente ela tacou, um gelo, bem lá no céu, que se explodiu... começou a chover espinhos de gelo, lá do alto... a adrenalina subiu... fiz um escudo com minhas chamas mortais, em cima de mim... não lembro a ultima vez que eu tenha feito isso... se é que eu já fiz isso alguma vez... aproveitei meu escudo e o taquei, na direção de Yuki... ela desviou e começou a tacar mais espinhos com a mão... eu desviei de todos... comecei a tacar uma quantidade imença de chamas mortais, que ela também desviava... Ambos voltamos a colocar nossos pés no chão, com nossos sorrisos, olhando um para o outro

- bom... – eu disse – está na hora de mostrarmos poderes diferentes não é mesmo, Yuki?

- claro, Ethan!

- neste mês desenvolvi um poder novo... – consentrei em minhas duas mãos... as levantei para cima, então apontei para Yuki... saia, das minhas mãos, alguns raios, poderozos, ela não conseguiu escapar... não levou muito dano... não aparentalmente... mas estava meio paralizada... comecei a andar, perto dela, que estava parada...

- o que achou do meu poder? – perguntei à ela...

- nada mal... mas eu também tenho um...

De repente começou uma ventania forte, me afastando de Yuki e quase me jogando para fora do campo...eu conseguia me segurar... os ventos eram tão brancos, que não dava pra ver quase nada... quando os ventos pararam, vi um chicote d’água, indo na minha direção... eu desviei rápidamente e comecei a voar, com as chamas negras... quando olhei... Yuki estava cercada, por sua ventania... os chicotes d’água saiam, de dentro dela... e começaram a tentar me atingir... estavamos ambos, no ar... um dos chicotes havia me atingido... Yuki fechou a mão e ele me segurou...

- esses chicotes são obedientes! - Ela disse...

Ela começou a coçar a cabeça... o chicote ficava me tacando, pra frente e pra traz... quando ela parou de coçar a cabeça e o chicote parou de balançar... ela apertou mais a mão... então o chicote me apertou mais... “ ai, mas que chicote desgraçado! ”

- chega de chicote... – ela disse – depois vou ensinar para Lilly... além de perva, ela faz parte agora de nós e será sempre bem vinda ao clã de gelo!

Ela começou a se apaixonar, digo, se aproximar, com os punhos cheios de gelo... os meus, ao ver aquilo, ficaram cheio de chamas negras... começamos a nos atacar, pelo ar, sem se defender... a dor dava prazer e me fortalecia... vendo o sorrizo que ela tinha no rosto, parecido com o meu... acho q ela sentia a mesma coisa... mas os danos estavam aumentando... resolvemos ambos trocar alguns ataques, por defesas... aumentei ainda mais minhas chamas... a ventania de Yuki também aumentava... uma hora, dei um soco, bem no rosto de Yuki... a ventania parou e ela caiu no chão... eu fiquei preocupado e fui socorre-la, bem nervoso:

- Yuki, Yuki, você ta bem? - Ela abriu os olhos, piscando forte de vez em quando... e começou a me olhar, parecia que estava meio tonta... – está tudo bem?

Ela se aproximou... me abraçou fortemente e começou a voar, comigo, no ar... ela me largou e me tacou, pra longe, com a ventania... eu me segurei, com as chamas negras, mantendo me, flutuando no ar...

- Estou bem! – ela dizia – vamos continuar a luta!

Ela aumentou cada vez mais sua ventania... começou a tacar mais espinhos e eu comecei a fugir ou acabava destruindo eles... Concentrei meu fogo, então comecei a ataca-la, na mesma velocidade... o fogo e o gelo iam pra todo o lado... atingiamquase tudo, menos agente... nossos amigos começaram a ficar assustados... pois onde estavamos flutuando estava perto deles... todos se agaixavam e/ou corriam, exceto Lilly e Elliot, que estavam amarrados... Elliot foi o que mais gritou, desesperado...

- ah, voltem para baixo! – Elliot gritava - Lilly, socorro, faz alguma coisa

- eu? – dizia Lilly

Nós voltamos para baixo... voltamos a lutar no chão, porém com os poderes ainda maiores... quanta estamina... e ela realmente só pensava em lutar... ou disfarçava algum sentimento, diante da luta... não sei porque penso nisso... bom... minha chama negra, começou a atingir seus espinhos, destruindo-os... depois de um tempo, com umonte de fumaça, ao redor, ficamos nos olhando, com nossos sorrizos

- você é muito legal! – disse pra ela...

- você também é muito legal! – ela disse pra mim – muito mesmo! Mas agora, vamos fazer algo de diferente!

Ela colocou sua mão no chão... começou a espalhar o gelo, por todo o chão da arena...

Comecei a tacar meus poderes... ela começou a desviar... corri, até sua direção, para ataca-la... ela desviou, apareceu atraz de mim, eu tentei ataca-la novamente... ela apareceu, lá na frente... então eu corri... mas de-repente... acabei escorregando, bem naquela hora... cai, em cima de Yuki e ambos estavamos para fora, do campo de batalha e... de sem querer... com os lábios, um encostados nos outros... ambos ficamos vermelhos, quando nos levantamos... começamos a nos olhar, ambos envergonhados

- Lálálálálálá! – começou a cantar super desafinadamente, o maluco do Elliot, que estava amarrado – Ethan e Yuki estão namorando! Lálálálálálá! Que nem nós, não é mesmo, Lilly?

- é... – Lilly dizia meio... acho que meio assustada com o garoto, amarrado, com ela... quem mandou ser tão pervertida...

Eu e Yuki continuavamos nos olhando, envergonhados, até que ela resolveu falar:

- então... eu acho que...

- empatou... – completei...

- é... parece que sim... é...

- e agora?

- não sei... – ela estava bem vermelha, com as mãos para traz...

- bom... foi ótima a luta... você é boa! Talvez merecemos esse empate

- é... – ela levantou um sorrizo, menos vermelha... – merecemos sim!

- nossa, mais que casal MAIS fofo!! – dizia o doido do Elliot – eu queria...

- Yuki...

- oi... Ethan...

- que tal agora, agente matar o Elliot?

- ótima idéia... – ambos começamos a voar, eu com minhas chamas mortais e ela com a ventania

- o que, o que? O que vocês vão fazer? – ele dizia assustado, quase chorando – parem... eu estou amarrado... socorro, Lilly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário