domingo, 20 de fevereiro de 2011

cap 28 shadow games

POV 1 - Ethan

Acordamos todos... eu caminhava ao lado de Yuki...

- não temos muito tempo... - eu dizia preocupado - tenho medo do tempo...

- porque está falando isso, Ethan?

- porque... temos duas chaves... são 35... não sabemos de onde, nem quando elas vieram... alguem já deve ter entrado no jogo... e se essa pessoa entrou... e se ela ganhar... ela pode fazer o desejo que quiser... isso é muito perigoso!

- hum... então o que vamos fazer?

- por menos tempo que temos... ainda acho que o melhor a ser feito é esperar... ou irmos procurando por tudo que passar... se na escola...

- entendi! - ela me enterrompeu - o que você vai desejar quando vencer?

Eu fiquei corado... olhava para o olho dela e parava de olhar, então respondi:

- ah... eu não vou falar...

- ué... porque não?

- porque sim.

- isso não faz sentido!

- eu falo se você falar o seu primeiro...

- o... o meu? - ela ficou corada também...

- o que você queria ontem, antes de dormir, antes daquele cara invadir nossas casas?

- ah... eu te conto quando voltarmos, ok?

- ok!

Ela começou a sorrir, maliciosamente... " eu acho que sei o que ela quer... " comecei a sorrir também...

POV 2 - Amy

Foi só agente sair de Lullaby, que todas as garotas ficam dando em cima do meu Kenshin! " ah, qual é! Elas tem probleminha! "

- parem de dar em cima do MEU NAMORADO! - por mais que eu gritava, ninguém me escutava... Kenshin me ignirava... e se exibia para as meninas

- nossa, Kenshin, como você ta mais forte! - uma falava... e ele não tava nada... tava o mesmo loirinho magrelo, de sempre...

- qual é Kenshin, essas meninas vão tratar você de cachorrinho, não fique de quatro, pra elas!

De repente, eu olhei para o lado... alguém... parecia me encarar... ele olhava em minha direção... não havia nada, além de mim... não havia nada além dos meus olhos que ele encarava... eu comecei a andar... o cara seguia com os olhos... " Ele está mesmo olhando pra mim! " fiquei com muito medo...

- Ke... Kenshin... aquele cara... - mas o garoto não me ouvia... - aquele cara... ta... me olhando...

POV 3 - Kyle

- Lilly, pare de dar em cima de tudo que se locomove! - eu dizia, mas a mulher não ouvia... ela ficava peturbando... os garotos estavam babando, com os olhos bem abertos e como se tivessem rabos, no lugar contrário

- o que foi Kyle, ta com siume?

- não... é que não acho legal que fique dando em cima de todo mundo!

- ta com siume! Lá, lá, lá, lá, lá, lá!

- eu não to com siume! - fiquei extressado... - agora aprendeu a cantar com Elliot, é?

- Kyle... - ela começou a se aproximar, com aquela saia super curta

- você vai levar uma advertência, pela a roupa que está usando

- Kyle, não fique ai parado, pode me tocar! Você é tão fofinho... meu médico, cuida de mim!

Ela se aproximou muito mais... tentou se encostar em mim, então eu a afastei...

- Ah, vai, eu sei que você quer!

- Não quero não, sua maluca!

- não me acha bonita?

- acho... acho sim...

- então porque não quer?

- não gosto quando...

- Kyle, você é gay?

- não... eu não sou gay...

- tem certeza?

- tenho... - eu me revoltei

- mesmo?

- sim, que raio de pergunta é essa?

- eu acho que você é...

- eu não sou...

- então porque não me agarrou quando pode?

- porque eu fiquei na duvida...

- viu só! VOCÊ É GAY! - ela começou a rir alto

- não sou não...

- mas claro que é!

- mas é claro que não!

- claro que é Kyle... agora tudo está claro!

- claro o que? Eu não sou gay, to falando sério!

- ai, que bonitinho, o KYLE É GAY!

- EU NÃO SOU GAY! CALA A BOCA!

POV 4 - Elliot

Na aula de educação fisica, era a pior... eles eram muito lerdos... era corrida e... eu já tinha dado vinte voltas... o resto do pessoal, estava na quinta ainda... " esses caras são lerdos demais! "

Enquanto estava correndo, do nada, um grandalhão entrou em minha frente... eu trombei com ele e cai... olhei... o professor disse:

- fim de aula!

Todos foram andando... o grandalhão também... eu fui andando e o professor pois a mão em meu ombro, frente-a-frente, a mim...

- mostre seus amigos... - ele dizia - qual o seu nome?

- é... Elliot, senhor!

- foi muito bem na aula... onde aprendeu a correr assim?

- ah... é... sei lá...

POV 1 - Ethan

- ninguém olha pra você, Ethan... - o professor disse, do nada, botando sua mão em meu ombro, como se estivesse me consolando

Ele fechou a porta, estavamos dentro da sala...

- levantem... - ele ordenou, apagando as luzes... - quero que afastem suas carteiras e deixem um espaço, aqui no meio... isso mesmo pessoal!

Ele acendeu a luz de novo...

- façam um circulo - ele ordenou - agora andem ao redor da sala... quero que olhem bem nos olhos uns dos outros...

Começamos a andar... eu o obedeci... mas ninguém ousou olhar nos meus olhos... dei varias voltas pela sala... nenhum deles olhavam pra mim

- você! - ele apontou para uma garota - Julia, nos diga, quem é o impostor?

- o... o impostor? - ela dizia, bem nervosa

- sim, nos diga, quem é o impostor, vamos lá, Julia, você consegue!

- é... - ela tremia cada vez mais, com uma gota na testa

- Julia, você olhou nos olhos de todos?

- o... olhei...

- então sabe quem é o impostor, certo?

- n... não... - ela dizia quase chorando

- quem você acha que é?

- sou... - eu tentei falar algo... mas não sei porque, não consegui falar...

De repente, a cabeça da menina caiu no chão, para traz, deixando o resto do seu corpo... não demorou muito para o corpo cair para frente... sua cabeça estava no meio de suas pernas... mas... do nada eu estava sentado... o professor estava com uma régua de madeira, explicando a matéria... olhei pra traz... lá estava Julia, com cabeça e tudo... " esse professor... é dono de algum tipo de jogo das sombras... " quando a aula acabou... o professor foi conversar com um aluno... eu tentei observar os dois... mas não pude escutar a conversa... o som que saia... não dava pra saber do que eles tavam falando... o aluno se virou... olhei para a mochila dele... havia o desenho de um palhaço... aquele garoto... eles foram embora... resolvi deixar a situação... mas sei que teria de descubrir... teria de resolver... mas isso depois...

Quando chegamos em casa... fui direto para o quarto de Yuki...

- eu não quero dormir na cama, sozinha, de novo! - Yuki me dizia - só com uma condição...

Eu fechei as portas " finalmente! " já sentia em meu peito, uma bela noite chegar.

- lembra ontem? - ela disse - antes de dormir... antes do ataque...

- sim, sim! - eu dizia esfregando as mãos... ela ria...

- vai ser muito divertido! - seus olhos brilhavam " ela me ama! "

vai, vai sim! - meu coração disparou, me aproximei da cama dela... o pequeno Ethan segundo, lá de baixo, estava mais em pé do que eu... estava muito entusiasmado!

- você vai me ensinar? - ela dizia, com um olhar... - eu nunca...

- vou, vou! Não vou lhe desapontar

- mas você...

- eu...

- trouxe é... - ela tentava explicar... - é... pra gente poder...

- ah... eu esqueci... é... eu não tenho...

- tudo bem, tenho lá na gaveta!

Ela abria a gaveta, eu esfregava a mão... ela tirava de lá um... "um baralho!? "... ela voltou ao meu lado, toda empolgada e disse alegremente:

- Agora me ensine a jogar truco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário