sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 20 SG

POV 1 - Yuki

- volta aqui, Kyle!

- que foi, Yuki? - ele dizia, correndo, como se não soubesse...

- você me desrespeitou... poderia ter matado Lilly!

- ah, larga de ser exagerada, não poderia deixar ela ganhar!

- ela é minha amiga, tá?

Segurei-o pelos cabelos...

- ai, ai... isso doi! - ele dizia - eu fiz apenas um golpe que a deixa inconsciente... eu estava quase sendo derrotado... você tinha razão, sua amiga demônio luta muito bem, além de ser super pervertida e maluca!

- ela precisa de mais treinamento... - disse, parando de puxar seu cabelo... - Nosso placar está dois a zero... tchau, Kyle, tenho q ir...

Comecei a andar, para onde Ethan estáva...

- bom dia Ethan - estava de noite...

- seu amigo está ciente da luta?

- sim, sim... e sua amiga?

- não... tentei conversar com ela... mas ela sempre recusava... tenho outros planos... vá chamar Elliot

POV 2 - Ethan

Comecei a andar, pela noite... fui ao quarto de Amy e Kenshin... tentei tirá-la da cama... que idéia a minha... então ela percebeu e quase gritou, de raiva talvez... eu coloquei uma adaga, delicadamente, em seu braço... com um veneno não muito forte, mas que fez ela desmaiar diretamente, como Lilly havia desmaiado, na outra luta...

- e então, Ethan? - Kenshin disse... ele havia acordado - posso assistir a luta?

Eu o levei junto... Quando Amy estava no palco... esperamos, todos (eu, Yuki, Kenshin, Lilly e Elliot) então ela acordou...

POV 3 - Amy

- o que!? - fiquei muito irritada!

- sim, você está em uma luta que só ira acabar quando me derrotar! - ele dizia...

- Ethan, eu te mato! - gritei para ele, que estava assistindo na platéia, onde não podia alcançar...

- mata nada... - ele ainda duvidava...

Peguei meu martelo, apertando-o com tudo... ficou imenço... o garoto, Elliot caiu pra traz...

- Me...meu Deus! - ele dizia...

- Amy, não assuste Elliot, desta maneira! - dizia Lilly - ele queria...

- é verdade... eu queria... - ele dizia, quase chorando, assustado e eu não entendia nada... - eu queria sim...

- Pouco importa! Eu perdi meu sono precioso, pra isso!? - comecei a correr, atraz dele com o martelo... mas ele era rápido... e chorava de medo... - Eu vou matar você, já que é meu oponente... quero dormir!

- você é maluca! - ele falava, com sua vóz meio desafinada... começou a correr, cada vez mais rápido... apareceu atraz de mim e me deu dois socos bem gelados...

- isso arde! - eu disse, agora mais brava... olhei pra ele... e... ele ousava rir alto... começou a correr meio que dançando... ficava extressada, pois não podia ve-lo direito... comecei a martelar tudo... mas ele sempre aparecia atraz de mim, dando socos gelados nas costas, depois correndo

- AH! - larguei o martelo e coloquei a mão na cabeça, de dor... comecei a chorar... e ele continuava rindo e dançando... larguei meu martelo... ele se aproximou, de novo, então o dei uma rasteira... peguei o martelo e ele estava no chão... eu ia esmaga-lo, mas ele saiu de baixo e me deu um chute, por traz...

- Lilly! - ele falava... - depois eu quero...

Eu interrompi sua frase, tentando dar uma martelada, que ele escapou... apareceu mais uma vez, nas minhas costas e me deu mais oito socos gelados... começou a dançar na minha frente e cantou:

- A Amy não pega ninguém! Só pega bumbum de neném!

- calado! - dizia correndo com meu martelo...

Eu tentava atacar, ele desviava e me atacava

- ta louco, Amy... você é muito lerda mesmo, heing? vem cá! - Ele me segurou... - me da um abraço, minha pimentinha fofa! Não tenha ciumes, Lilly, eu estou indo, meu amor!

- você é um retardado! - Eu sai daquele abraço e tentei martela-lo... ele me deu uns 15 ou 16 socos, de gelo... como aquilo ardia, minha nossa! Eu comecei a gritar agora de ódio

- pare de ser tão escandaloza! - ele dizia enquanto dançava - você não deve dormir... tem que relaxar de dia e de noite, brincar comigo!

- Seu maluco! - Guardei meu martelo e tentei bater nele, na porrada... outro fracasso... peguei de volta e comecei a martelar tudo ao redor " que droga!! "

ele desviou mais umonte de vezes... na proxima vez que apareceu, segurei o martelo com menos força, girei, o acertei, voltando a segurar o martelo com força e o joguei bem longe, para fora do campo... finalmente acabou a batalha... estava de dia e eu... super cansada!

Quando sai da pista... comecei a correr atraz de Ethan, que fugia, na velocidade de Elliot ou de Lilly...

- NUNCA MAIS PERTURBE MEU SONO!

- quem mando você não querer entrar pra batalha? - o cara de pau dizia correndo, ele voou, com as chamas negras e eu não pude alcança-lo

- Volta aqui e resolva isto que nem homem... BAKA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário