sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Makai branca cap 24 SG

POV 1 - Yuki

Ethan ainda estava dormindo... se passou um dia e nós não sabiamos o que fazer...

- talvez se alguem der um beijo, ele acorde! - eu disse, olhando para meu clã...

- ok! - Lilly disse, aproximando os lábios, de Ethan... antes que ela fizesse alguma barbaridade, eu dei-lhe um forte soco, espantando-a...

- Hey, porque você fez isso? - disse ela...

- pare com isso Lilly!

- o que eu fiz?

- iria dar um beijo no Ethan!

- E dai?

- E dai!?

- você quem mandou...

- não mandei você!

- mas que diferença isso faz?

- ah, esquece, deixa pra lá...

- então, posso beija-lo, sua maluca?

- não... é melhor... eu fazer isso...

Aproximei meus lábios, nos dele... nada... ele continuava dormindo profundamente...

- talvez o único beijo que possa cura-lo é o meu... controlo poderes desse tipo... acho que se eu beija-lo...

- não Kyle, se ta louco!?

- Assim poderá acorda-lo...

- é arriscado de mais!

- arriscado porque?

- calado, eu dou as ordens aqui!

- ele ta precisando... - disse Amy, pegando o martelo, deixando-o grande, atacando, na direção de Ethan - de uma boa martelada pra acordar!

- NÃO!!!! - Eu dei um grito super agudo, desesperada, ela guardou o martelo...

- poderia funcionar... - disse aquela maluca!

- feia! - disse pra ela, com o coração disparando na boca, por motivos obvios! Eu quase havia chorado de desespero...

- talvez o único jeito de acorda-la - dizia Eric, que sempre ficava calado - é matando o Coringa...

- sim... - dizia Kyle - o Coringa deve saber como tirar o feitiço... quando chegarmos lá, não podemos atacar direto... temos de descobrir como Ethan e Elliot voltam ao normal... se eles voltarem ao normal...

- Se eles voltarem ao normal!? - eu dizia quase chorando

- qual é, Yuki, nunca vi você assim...

- aff... que idiota! - Shirou resolveu abrir a boca - só porque ela deu dois beijos de sem querer e um com ele dormindo, ela fica ai, que nem louca apaixonada!

- CALA A BOCA, SHIROU! - gritei bem extressada... ele se calou, com uma gota na testa...

- mas a questão agora é... - continuava Kyle - como vamos achar o Coringa?

- já sei! - disse Brian, outro que não era de se falar muito... - o Coringa além de querer nos derrotar, estáva a procura das chaves... talvez ele já tenha alguma... poderemos rastrea-lo!

- você é um gênio, Brian! - disse feliz, o abraçando

- ta me sufocando... - percebi que o abracei forte de mais...

- é... - dizia, de repente, Eric - Brian, venha... comigo...

Ambos os dois, mais o texugo que não desgrudava do dono, foram, para um outro local, distânte de nós...

- aonde eles vão? - perguntou Shirou

Do nada, Kenshin pegou sua espada e apontou para cima, dizendo auto, olhando para o céu:

- não importa o que aconteça, irei recuperar meu amigo Ethan!

Todos ficamos quetos, olhando pra ele, sem nada de se impressionar... " é obvio que vamos recuperar o Ethan, idiota! " talvez ele estava querendo somente aparecer...

Depois de um tempo, Eric e Brian apareceram, pouco corados, com as duas chaves, na mão...

- Eu e Eric - dizia Shirou - decidimos que não vamos procura-lo...

- como assim não!? - disse eu, Lilly e Kenshin, ao mesmo tempo

- o Coringa veio por cauza da chave... ele não conseguiu ela...

- e outra - completava Lilly - se Ethan ainda estiver vivo, é provavel que o Coringa volte, para querer mata-lo

- QUE ALIVIO QUE VOCÊ ME DA, LILLY! - Eu berrei, irônicamente

- Vamos esperar. - disse Brian, por fim...

Estava tarde, chovendo... ficavamos esperando... uns treinavam... eu estava perto de Ethan, o olhando sem parar, para sua cara meio adormecida " acorde Ethan... " Eric, Brian, Kyle e o texugo estavam perto do de Elliot... eu sei que parece que nem me importo com ele, mas é que... ah... esquece! Lilly e Amy estavam observando Kenshin e Shirou treinarem... eu estava dentro do quarto de Ethan, com seu corpo adormecido... me aproximei dele e dei-lhe um abraço apertado...

POV 2 - Ethan

Senti um imenço calor, muito bom, que me deixava seguro, como fogo, no frio da floresta... era bom... mas durou bem pouco... tudo voltou a ficar escuro novamente... aquilo tudo era bem estranho " o que ouve? " um homem apareceu em minha frente... era um palhaço bem deformado... talvez fosse o Coringa com uma outra máscara...

- aonde eu estou?

- não se lembra, Ethan? Não lhe parece familiar?

- o que é familiar?

- aqui foi de onde você veio, não se lembra? Esta em um lugar que eu gosto de chamar de Makai...

Eu fiquei nervoso e voltei a dizer a ele

- Makai é separada de Lullaby, a muito tempo... não devo voltar pra cá!

- é claro que deve... é daqui que nunca deveria ter saido, meu velho amigo Youkai... Yeahahahahahaha!

- onde estão meus amigos?

- por um tempo, eles estão presos em Lullaby... mas não se preocupe... isso não irá durar muito...

- ora, seu! - tentei usar minhas chamas mortais, enquanto corria, em sua direção... mas as chamas não funcionavam... quando tentei ataca-lo... ele desapareceu... estava preso, dentro daquela escuridão, sem saber como sair, nem o que fazer... - demônio maldito! Palhaço infeliz!

POV 3 - Lilly

Kenshin e Shirou pararm de treinar... Amy e Kenshin... foram juntos, para um canto, talvez conversar... Shirou aproximou de mim...

- Lilly... - ele dizia meio triste

- o que foi, Shirou? - fiquei preocuada...

- estou com medo! - ele me deu um abraço, com algumas lágrimas saindo de seus olhos... - Elliot é meu amigo...

- calma, Shirou, vai ficar tudo bem - disse a ele, dando tapinha nas costas... - Ethan também é meu amigo... tudo vai ficar bem...

Também estava preocupada... mas resolvi não demonstravar, pois poderia desesperar ainda mais o coitado...

- vai ficar tudo bem... - o coitado não me largava... dava dó...

POV 2 - Ethan

Com ódio, naquele escuro... sentindo me abandonado... não pelos amigos... mas injustiçado, pelos malditos palhaços que me separavam daqueles que eu considerava uma família!

- apareça, filho da puta! - disse, mas senti que dizia para o nada... - acabarei com você aqui mesmo, em Makai!

- Yeahahahahahaha! - comecei a ouvir uma risada... depois a quantidade de risadas começaram a aumentar, parecia que haviam vários palhaços rindo... eu odiava aquela sensação!

- parem de rir! - Mas as risadas aumentavam ainda mais! Tentei tampar meus ouvidos, mas continuava a ouvir aquilo, como se não tivesse tampado... enquanto muitos palhaços riam, uma hora, eu senti algo melecado, passar pelo meu pescoço... quando olhei, era um palhaço, com um chapéu, que havia lambido ele, com a maior vontade... aquele tipo de aflição transmitia um imeço ódio, dentro de mim! E os palhaços sabiam... e riam ainda mais, por me verem assim...

POV 1 - Yuki

Estava esperando cada vez mais... mas nada do palhaço voltar... eu estava impaciente... preocupada de mais, com Ethan... olhando pra ele... estava de noite... " e agora, Ethan? "

- olá Yuki! - Eu olhei e apareceu um palhaço desgraçado! É claro que era o mesmo... mas a cara estava diferente e branca... Eu o olhei com raiva...

- Quando Ethan irá acordar?

- Ele iria acordar, ao me matar... - ele disse, acendendo chamas brancas na mão - mas como sou eu quem irei mata-lo...

- Não ouse, desgraçado! - eu o olhei, me focando, em defender Ethan...

- Se me derem as chaves... - ele disse - pouparei o corpo dele...

- mas fará ele acordar?

- claro que não!

- o que você quer?

- o corpo e a alma de vocês quatro!

- nós quatro quem?

- você, Ethan, Lilly e Kyle, os quatro demônios... quero lamber vocês!

- o que você vai fazer? Onde a alma de Ethan está?

Ele ficou em silêncio, minha desconfiança e raiva aumentavam... disparei, com toda a furia, gelo nele... ele não se congelou... mas a parede do quarto quebrou e ele saiu, voando, no começo atingido, depois com as chamas brancas...

- como você é burra! - o palhaço disse... - agora, irei matar a todos! Menos há você, Yuki...

Estavamos ambos fora, um lutando com o outro... mas ele me atingia muito e eu pouco... todos os meus golpes não conseguiam atingi-lo... ele era bem mais rápido... menos poderozo e forte que com a outra máscara, talvez... mas era bem mais! Quase não dava pra ver... usava ventania em todo o meu redor... mas ele continuava voando muito rapidamente... Uma hora me derrubou com tudo no chão... tentei me levantar... não conseguia me mover... não conseguia usar nenhum poder... estava completamente inerte... senti raiva... aquelas chamas que atingiam eram geladas... ele voava, levemente, em direção do quarto onde estava Ethan...

- NÃO! - fiquei desesperada, ao vê-lo se aproximar cada vez mais e cada vez mais devagar... quase chorei... ele havia entrado dentro do quarto...

- peguei!

- não, você de novo...

De-repente vi o corpo do palhaço sendo jogado para fora de novo, voando... alguém estava verde e o tirando, pra fora... Era Eric!

- Em uma hora dessas, já era pra eu ter virado um monstro... - Dizia Eric - eu nunca fiquei nesse estado... eu devo te odiar muito... obrigado!

Quando ele foi, para atingir o Coringa, novamente... este corria muito rápido... e veloz... Eric aumentou a velocidade... eles começaram a brigar no ar, ambos com a mesma força...

- Yuki, ele está enganando você! Faz parecer mais fraca, mas no fundo é bem mais forte!

Eu percebi, que já conseguia mecher, meu corpo... fui para lá, tentar atacar o palhaço

- muleque desgraçado! - o palhaço falava... ah... que dor de cabeça é essa?

- isso se chama trabalhar em equipe! - dizia alguém... era Kyle... ele estava sugando a energia do palhaço!

De repente, apareceu Kenshin e Shirou, atacando com a Espada, junto com Lilly, com suas adagas e Amy, com seu martelo... depois apareceu Brian, tentando agarrar, em forma de golem de gelo, nosso inimigo... o palhaço sumiu de nossa frente...

- morreu? - perguntaram Amy e Kenshin juntos...

- não sei... - respondeu Kyle... todos ficamos atentos... não viamos rastros dele...

- rápido, vamos ao corpo de Ethan! - eu disse quase gaguejando...

Fomos até lá... Ethan estava dormindo... ficamos vigiando... Eric, Brian e Kyle sairam do quarto...

- vamos cuidar de Elliot! - Eric disse

Depois de um tempo, ambos os três voltaram... Kyle estáva com uma cara muito preocupada...

- o que houve? - perguntou Shirou

- Elliot sumiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário