sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 19 shadow games

POV 1 - Lilly

Estava caminhando... a próxima equipe estáva cada vez mais próxima de nós... os garotos do gelo ficavam meio bestas, quando eu aparecia por perto... eu sempre soltava um sorrizo sádico, diante disso... resolvi armar algo divertido (para mim) hoje...

cheguei no acampamento deles... no quarto dos meninos... ninguém estava lá... era um quarto separado para os quatro e o outro só de Yuki (garota de sorte!) Entrei no banheiro dos garotos... Quando eles estavam chegando... eu entrei no chuveiro deles, para tomar banho... comecei a ouvir, do quarto:

- estou cansado... depois daquela caçada...

- porque Yuki nos manda trabalhar tanto?

- Hey, Shirou... não é melhor você tomar banho? Você ta fedendo, cara

Comecei a rir baixinho, dos meninos... senti a porta se abrindo... cobri meus seios, de frente para a porta e com o sabonete na mão...

- mas... o que? - o garoto ficou assustado, paralisado e vermelho... olhando para uma parte meio bem visível minha...

- ah... - eu dizia... - me desculpe... não tinha ninguém no chuveiro... não queria assustar você... você quer entrar?

O banheiro estava fechado, com nós dois lá dentro... eu totalmente nua e ele, enrolado com uma toalha...

- você está fedendo... tem certeza que não quer entrar?

- se... se você sair - ele dizia quase chorando...

- porque sair? Seu chuveiro é tão gostozo... entre aqui, comigo, amigo! Posso lavar suas costas... eu sou meio gata e limpo com a lingua...

- é... uh... - ele voltou a ficar mais vermelho que antes - AH! Socorro!

Com o berro que o garoto deu... os outros abriram a porta e entraram no banheiro

- o que está havendo - dizia um...

Eram quatro homens no meu banheiro... todos piraram, exceto o que havia perguntado... aquele guardava a vergonha pra dentro e me olhava, com um olhar irritado...

- saia daqui! - ele me ordenou, irritado

- tem certeza que querem isso? É uma oportunidade única...

- calada!

- mas vocês nem querem me tocar?

- Ah, eu quero! - disse um, parando de ficar vermelho, se aproximando de mim

- não, não quer não! - disse Yuki, séria, que chegava, segurando o coitado, deixando-o passar vontade... ela olhou pra mim, meio séria... mas eu percebi que escondia alguma risada sádica...

- alguém quer me enxugar ou me vestir? - perguntei

- cai fora! - Três gritavam comigo... quando eu estava saindo, pude ouvir o garoto, mais uma vez, meio triste:

- ah... eu queria...

POV 2 - Kyle

Eu me aproximei ao Ethan e disse:

- estou pronto! Com quem eu vou lutar?

- Yuki me disse seu nível... sugiro que lute com Lilly...

- Lilly... você sabe o que ela acabou de fazer?

- não...

- onde ela está?

- aqui! - disse ela, em cima de um galho... - vamos lutar?

- vamos...

Yuki veio lá de traz... quando chegou ela disse:

- estão todos prontos?

Entramos em um campo de batalha... mesmo que ambos não ficavamos muito com os pés no chão... ela era bem rápida... ela tirou duas Kunais, dentro da roupa... e tacou ambas em minha direção... eu escapei... elas explodiram, onde eu estava... Lilly pegou mais daquelas e começou a tacar, por onde eu desviava... uma hora, uma acertou em mim, mas não me machucou muito... " de onde saia tantas Kunais? " uma hora, fiquei parado, olhando pra ela... ela foi tentar me atingir com mais umas de suas Kunais... e eu fiquei encarando, sem desviar de seu ataque... pena que Yuki não me deixava usar meus poderes mais sombrios... fiquei cada vez mais extressado, sem expressar meu humor... segurei uma Kunai com a mão e a taquei de volta... taquei espinhos de gelo, nela... ela desviou de todos e ainda tacou uma Kunai que não pude escapar... esta não explodiu, mas foi bem no meu braço... ele começou a sangrar um pouco... eu voltei a tentar ataca-la, com espinhos de gelo... mas ela desviava de todos... só um ou outro a atingia de leve... ela continuava tacando, varias Kunais " como tantas armas cabem, dentro da roupa dessa garota nua? " eu me consentrei e aumentei mais minha velocidade... de repente ela parou de tacar Kunais e segurou com cada mão, uma Adaga... ela veio até mim... eu fugia, tacando meus espinhos de gelo... (era o único poder fraco que eu tinha...) eu tentei escapar mais uma vez... tentava curar onde as Kunais haviam atingido, com meu leve poder de regeneração... Lilly aumentava cada vez mais a velocidade... começou a tentar me cortar, com as adagas, fazendo varios golpes e manobras...

- isso por você me expulsar do seu quarto! - ela disse, me dando uma facada no ombro, depois correndo, desviando dos meus golpes e voltando a tentar me atacar, sempre... - e isso por deixar o garoto passando vontade!

Ela ria e dizia irônicamente... era orgulhoza de si... teimoza... se achava um maximo, com as adagas... ela segurou agora, ambas ao contrario e foi tentar me acertar... eu já estava sangrando bastante... sem tempo de me regenerar... então eu soltei um dos poderes que Yuki havia proibido... mas não era mortal... ela veio se aproximando e eu tirei a energia dela, com as mãos segurando em ambos os pulsos da garota... ela desmaiou... a luta acabou... " você é diferente, Lilly... gosto disso em você... é especial... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário