quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

cap 26, shadow games

POV 1 - Yuki

Depois da morte do Coringa os dias aqui ficaram super tediosos. Ok, isso vale só para mim. Todos estavam treinando, menos Elliot que mais parecia um chiclete grudado em Lilly.

Ethan estava me ignorando para ajudar Kenshin a melhorar ainda mais suas habilidades. Estou com ciúmes mortais... Quero dizer, com tédio mortal.

- Ei, o que você fazia antes de vir para cá? – perguntei para Kenshin quando todos nós fomos almoçar.

- Bom, eu ia para a escola de manhã e a noite ficava conversando com Amy. – Kenshin disse. Fiquei entusiasmada.

- Ir para a escola é legal? – perguntei com os olhos brilhando

- Você nunca foi para a escola?!

- Não. Eu e os garotos nunca precisamos de escola... Mas agora que disse, deve ser divertido!

- Eu também nunca fui para a escola... Pensando bem, poderia mesmo ser divertido! Já cansei de só ficar lutando. Vamos nos divertir! – Lilly falou entusiasmada.

- Gente... Escola não é um mar de rosas. Mas se bem que poderia até ser divertido, não?

- Então vamos. – Ethan falou.

- Eu não quero ir. Vamos ficar aqui. – Amy interrompeu.

- Amy, eu acho que você é a única aqui que não quer ir. – eu disse. Já não agüentava mais ficar parada.

- Deve ter alguém que não quer ir além de mim.

- Vamos ver. – falou Ethan. – Yuki?

- Vamos lá!

- Kyle?

- Sim...

- Shirou?

- Por que não?

- Brian?

- Sim.

- Lilly?

- Vamos logo com isso!

- Kenshin?

- Claro...

- Eric?

-... está bem...

- então você tambémvai, não é mesmo, Amy?

- não, não adianta, eu não vou e ponto.

- você não pode fiar ai sozinha... vamos todos juntos, ok?

- não, Kenshin, não vá junto com eles!

- ah... eu vou Amy...

- Amy, você é aunica que não quer ir... A maioria vence, vamos sair de Lullaby...

- Mas... – ele não a deixou falar e criou um portal, que era nosso caminho para a Terra. Todos empurraram Amy para ela passar pelo portal.

Uma luz branca e ofuscante começou a nos rodear. Quando começamos a enxergar novamente, estávamos em um parque.

- Não! Ethan, eu vou te matar! – ela tentou estrangular o meu, quero dizer, o Ethan. Mas não houve nenhum efeito.

- Amy, você é um espírito?! – quase gritei de susto.

- Só agora você percebeu? – ela disse irônicamente.

- Ok, ok, estressadinha, parei.

- Vocês se esqueceram do que viemos fazer aqui? – Lilly interrompeu.

- É mesmo. Vamos fazer a matrícula para a escola. – falou Ethan andando na frente.



POV 2 - Kenshin

- cuidado, Ethan!

Olhamos pra traz... um homem fazia uma cara fria, nos encarando...

- quem é você? - perguntava Ethan, para o homem estranho...

- não deveria levar eles juntos...

- do que vcê ta falando? - Ethan estava começando a ficar extressado

- Ethan, não sou um demônio como você... mas so um humano um pouco fora de série...

- vamos embora, pessoal! - Ethan ficou um pouco assustado... começamos a andar, rapidamente, em direção a escola...

- seu plano é ridículo! - o homem continuava falando, nos seguindo... - nem pense em fazer isso...

Ethan parou de novo, olhou nos olhos dele e disse para nós:

- pessoal, vão embora... depois eu vou pra aula...

- não, por favor, fiquem. - o homem dizia... - eu posso sentir a alma das pessoas...

Quando ele disse isso, Ethan ficou quieto, olhando para ele, com uma cara meio brava... Yuki também estava um pouco desconfiada dele...

- Ethan... você se faz tão idiota... esses dois ai, te adoram! Mal eles sabem, o quanto sua alma é egoísta...

- cala a boca... - Ethan dizia meio nervozo... - você nem me conhece

- eu leio mentes, Ethan, não acredita nisso?

- ah é!? - Dizia, Yuki, brava, pelo modo que ele tratava Ethan - então em que número eu to pensando agora?

- três mil, oitocentos e quarenta e dois... - depois que o homem respondeu, Yuki ficou branca...

- e eu, qual número estou pensando? - perguntei pra ele

- três... - quando ele respondeu a mim, fiquei muito impressionado

- caramba, como você sabe? - " como esse idiota descobriu isso... "

- e eu - perguntou Elliot - que número estou pensando?

- você não pensa...

Ficamos todos preocupados, com aquele homem tão estranho que dizia saber o que estavamos pensando...

- por quanto mais tempo vai querer controlar, suas chamas mortais, Ethan? - o homem estranho perguntava... - eu não vou brigar com você... você é um homem injusto e cruel, tem um coração mal e esta pensando em usa-los, para depois mata-los... eles ainda acham que são seus amigos... mas você só está usando a todos...

- cala essa boca! - disse Yuki - o que você ta falando é mentira!

- mas e se for verdade? - dizia Amy - ele pode ler a mente das pessoas...

- mesmo lendo a mente... - continuava Yuki - eu sei que Ethan não é assim, este homem está usando essa habilidade maldita, para tentar nos separar... não acreditem nele, ele está mentindo

- ainda não acreditam que eu posso ler mente

- é claro que sim! - respondeu Ethan, com um sorriso sádico - você pode ler mente, isso está muito claro! Mas é ridículo! Porque você não sabe mentir...

Nós descobrimos de cara, que ele estava mentindo... todos nós saímos... o homem ficou lá, talvez triste, com o fora de Ethan... entramos na escola...



POV 1 - Yuki

Cada um de nós fomos para uma sala, de acordo com sua idade ou idade aparental... a professora entrou em nossa sala... começou a falar sem parar... eu não entendia nada... comecei a desenhar em meu caderno... bateu o sinal... muitos corriam, saindo da sala, como se estivessem presos... alguns garotos pegaram mais três cadeiras e colocaram ao redor da mesa do professor, que não estava mais lá...

- com quem agente vai jogar? - perguntava um dos garotos, pros outros dois

Voltei ao meu caderno... estava quase completo meu desenho... estava bem concentrada... E quando dei por mim mesma, vi que Ethan entrou na minha sala e começou a olhar pro meu desenho... quando percebi, tampei com ambas as mãos o desenho... fiquei roxa, de vergonha... " quero morre! Não, que vergonha! O Ethan viu meu desenho, dele! "

- você desenha bem! - ele disse sorrindo, se sentando em uma das cadeiras, ao redor da mesa do professor... eram quatro... ele ficou me olhando... - faz um desenho pra mim?

- Ah... - disse, ficando menos roxa e mais vermelha, arrancando a folha do caderno e entregando pra ele... ele segurou com ambas as mãos e olhou bem de perto e me disse:

- Nossa! - Ethan disse alto - Esse sou eu mesmo! Você desenha muito perfeitamente, como consegue?

Fiquei com cara extremamente roxa, novamente, quase passando mal... Ethan olhou bem e falou:

- Yuki, você ta bem?

- Você sabe jogar truco? - Um dos garotos que haviam colocado as cadeiras, ao redor do professor, perguntou, para Ethan, nos interrompendo, do meu momento de extrema vergonha...

- sei... - Ethan respondeu...

- Ele sabe! - o cara dizia alto, olhando pra traz... logo, ele e mais dois, sentaram na mesa... um pegou um baralho... começaram a distribuir três cartas para cada um... depois virou uma na mesa... era um sete de ouro... eu não tava entendendo nada... nunca joguei truco...

- você é minha dupla! - dizia o garoto que estava na outra ponta, de Ethan para o mesmo...

Quando Ethan pegou suas cartas, ele deu uma olhada rápida e apoiou-as sobre as pernas, viradas para baixo... os outros ficavam olhando para suas próprias cartas e conversavam bobagens, durante o jogo... o da direita de Ethan, começou, botando um A de copas... o que estava na frente, colocou um 2 de paus... eles esperaram, o da esquerda de Ethan, demorou um pouco...

- chupem! - ele gritou, colocando um 3 de espada, sobre a mesa...

Ethan ficou com uma cara séria... provável que bem incomodado com o grito do cara... ele tirou, uma carta, de cima da perna e botou na mesa, era uma dama de copas... Ethan olhou pra mim, sorrindo levemente e me perguntou:

- você já jogou truco?

- não... não sou muito boa em jogos...

- Ethan - dizia o rapaz da esquerda - você ganhou... você torna

Ethan colocou sobre a mesa, um 5 de paus, sem ficar olhando muito pra carta... os outros não paravam de olhar... o da direita jogou um 2 de ouro, sobre a mesa... o da frente jogou um 7 de espada... ele estava meio nervoso... todos na verdade estavam tensos, exceto Ethan, que estava com uma cara um tanto quanto sombria, mas mesmo assim bela, digo... ah... esquece! O da esquerda jogou um 4 de copas... eu não entendia nada... mas eles recolheram as cartas pela segunda vez... cada um estava com uma na mão... o da direita havia tornado, com um 5 de copas...

O jogo foi se passando... eles falavam pra caramba! Um tentando enganar o outro... olhavam toda a hora, pra cara séria de Ethan... o que estava em sua direita, deu o baralho, pra Ethan... Ethan recusou...

- você não vai cortar? – o garoto perguntava...

- não.

- eu posso estar trapaceando...

- de onde eu vim, os trapaceiros pagam muito caro. – Ethan respondia, para o garoto que ficou com uma gota, na testa... - sorte a sua, que eu sempre sei quando estão trapaceando...

Depois de mais um pouco de jogo...

- o que, um zap? – disseram os três, impressionados, com o que Ethan havia jogado... eles ficaram assustados, depois o da direita e o da esquerda começaram a rir – Hahahahaha, como ele é burro! Ele acha que engana agente, assim! Não se joga um zap, na primeira rodada...

Ethan tornou, colocando outra carta...

- ganhamos a segunda – disse o da direita, para o da esquerda...

O da Esquerda segurava uma carta na mão... olhou para o olho de Ethan... ambos se encararam, por bastante tempo... ele ficou extressado e assustado, com a cara de Ethan... ele o encarou mais, então o rapaz disse, gritando, inseguro – truco...

- seis. – Ethan disse, com uma vóz negra, imediatamente, depois que o garoto havia pedido truco... o garoto da esquerda olhou para o da direita... depois ele olhou para Ethan...

- você está blefando

Ethan olhava para o garoto, sériamente, com uma cara de quem iria mata-lo! O garoto começou a suar...

- é melhor agente correr – o garoto da esquerda disse para o da cadeira direita ao Ethan...

Ethan foi o ultimo a colocar sua carta, no baralho... na verdade, ao invéz disso, ele virou a carta, para os outros verem... era um rei de copas, com um sorrizo sádico...

- ele enganou agente... – dizia um dos garotos assustados

O jogo foi andando, os garotos se assustavam... finalmente estava 11 a 11... eles viraram as cartas para baixo... a dupla de Ethan perderam a primeira, virando as cartas sem olhar... ganharam a segunda e na terceira...

- o que!? O Zap!? - disseram os outros dois, assustados... o da esquerda e o da frente, correram da sala... o da direita guardava o baralho, enquanto tremia de medo...

Ethan se virou pra mim, pegando meu desenho de volta, para ver e disse, olhando pra ele:

- quer jogar truco Yuki?

Não sei porque... depois que Ethan fez essa pergunta comecei a rir alto... ele continuava a olhar pro desenho e perguntou:

- me ensina a desenhar, depois?

- claro, Ethan! - eu respondia, voltando a ficar corada...

Ele coninuou olhando o desenho e para mim... depois que bateu o sinal... Ethan me deu um beijo na bochecha e saiu da sala... os garotos, do truco entraram na sala, abrino espaço para Ethan, assustados...

- ele é seu namorado? - disse um dos garotos, assustados...

- eu acho que não... - respondi

- quer namorar comigo?

Eu o olhei, com um olhar maligno, severo e bravo, pra ele... e ele quase começou a chorar, abaixando sua cabeça, na mesa, (provavelmente de medo) " que idiota! "

Depois do último sinal do dia, saimos, todos juntos, (eu, Ethan, Kenshin, Kyle, Lilly, etc...) pela mesma direção... iriamos vr algum lugar para ficar... mas aquilo era tão urbano...

- aonde vamos agora, Ethan? - perguntei a ele

- a minha casa grande... quase como uma mansão de quartos...

- ma... mansão de quartos? - repetia Shirou imressionado

- como você conseguiu? - perguntou Kenshin

- roubando! - afirmou Amy...

- cala a boca! - Eu gritei com aquela... que não sabia o que falava... - como você pode falar isso do meu... digo... do Ethan? Você acha que ele seria capaz de roubar?

- não duvido...

- O QUE!?

- é isso mesmo que você ouviu... eu sempre soube... Ethan é um homem malvado! Não viu o que aquele cara das mentes disse?

- Aquele cara é um completo babaca! Ethan nunca seria capaz de machucar uma mosca, não é mesmo Ethan?

- ... - Ethan ficou quieto...

- Ethan mete sim porrada! - dizia Shirou - mas não contra seus amigos...

- isso mesmo! - Kenshin concordava, com um sorrizo irônico - Ethan só aniquila quem for contra seu caminho.

- você é muito do contra, garota! - disse pra ela...

- sou nada... Ethan é malvado...

Continuamos andando, descutindo, conversando... chegamos na mansão...

- tem 6 quartos... 4, com duas camas de solteiro cada e os outros dois, com uma cama de casal, cada... - Ethan explicava... - escolham seus quartos, fiquem a vontade...

POV 2 - Kenshin

Escolhi um dos dois quartos, com cama de casal... era uma cama linda! Mas me lembrei que Amy era apenas um espirito, novamente... comecei a pensar, olhando para o teto... " porque estamos aqui, mesmo? " todos começavam a rir e acharem um máximo, os quartos... vieram no meu, Kyle, Shirou, Brian e Elliot com alguns travesseiros e começaram a me bater com eles...

- parem com isso! - grivata Amy

Peguei meu travesseiro e começamos a lutar, divertidamente...

- é guerra! - Eu gritei

Amy tentava nos parar, mas não podia, pois voltou a ser um esprito... Lilly apareceu e me jogou, na cama, montando em cima de mim...

- LILLY, SUA VACA! SAI DE CIMA DO MEU NAMORADO AGORA!

- ou o que? - Lilly ria, aproximando sua cabeça das minhas...

- Lilly, Lilly, Lilly! - Os garotos começavam a falar

- Lllly, como foi seu dia hoje? - perguntei pra ela

- foi muito bom, e o seu? - ela me respondeu, perto da minha cara...

- Lilly, Lilly, Lilly! - Os garotos vibravam...

- PARA COM ISSO, AGORA! - Amy disse, chorando...

- ah, Amy, você nem sabe brincar... - Lilly dizia, se levantado, saindo do meu quarto... quando ela iria sair... Ethan e Yuki, estavam olhando sériamente, pra ela...

- lá vem o casal chato! - Llly dizia... eles dois fecharam mais ainda a cara...

- SUA VACA! - Amy chingava Lilly, sem parar, voando para um lado e para o outro, extressada e chorando (porém agora era de raiva... antes, era de medo/ódio extremo)

POV 1 - Yuki

- Yuki, normalmente eu durmo em uma cama de casal... mas como aqui só tem duas e uma é de Kenshin, quero lhe oferecer a minha, pelo desenho que você fez pra mim!

- não, Ethan, nao posso dormir aqui...

- por favor, eu insisto...

- não, pra mim ta tudo bem... eu posso ser companheira de quarto da Lilly!

- ora, pare com isso! - dizia Ethan - esse quarto é bem melhor que os outros...

- eu só aceito, com uma condição... - eu disse, sem saber como continuar...

- qual?

- é... - comecei a ficar vermelha, sem falar...

- qual? - ele se aproximou... eu estava vermelha/roxa... - que foi?

- você já jogou um jogo com Lilly, né? Um jogo com Kenshin...

- Ah, entendi. - Ethan desviou de mim, fechando a porta do quarto - qual jogo você quer jogar?

- eu não quero bem... jogar um... jogo...

- então o que você quer?

- eu, eu...

- esta demorando de mais pra responder! - Ethan se aproximou de mim, me deu um abraço, um beijo na bochecha e saiu... - eu acho que eu sei o que você quer... mas amanhã você me diz... pense um pouco mais... talvez eu também queira... queira mesmo... durma bem Yuki, boa noite

- boa noite... - eu disse baixinho, com o coração disparado... - meu Ethan...

POV 3 - Ethan

Fui me deitar, em meu quarto... quando estava quase caindo no sono, uma vóz veio em minha mente

- olá Ethan!

Tentei ignorar, para dormir, mas a vóz continuava:

- lembra de mim? - comecei a ficar confuso... que vóz era aquela? - além de ler sua mente, posso conversar com ela...

" essa não... "

- sim, Ethan, posso saber tudo sobre você... não pense que é bom... eu lhe conheço mais! Você não é um bom garoto, Ethan... não adianta fingir...

" saia da minha mente, agora! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário