sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

shadow games cap 14

POV 1 - Kenshin

" Essa será minha primeira batalha... " o portão branco se fechou... eu estava em uma sala plana e fechada, não muito grande... mas... aonde estava o monstro? Olhei para todas as direções e nada dele... " nenhuma criatura? Será que vai aparecer, do nada? "

De repente, senti algo me derrubando, fortemente, para o chão... olhei para as outras direções... eu sentia algo... o que me derrubou era sólido... " só se... o monstro é invisível? " algo me derrubou de novo... tentei passar a mão... era áspero... tentei atingir com a espada... mas acho que ela atingiu o ar... tentei lutar, contra o nada... sem ver a criatura... será que consegui, pelo menos alguma vez, acerta-la?

POV 2 - Ethan

- Olha seu amigo, que idiota, tentando lutar com meu monstro invisível! bwahahahaha!

" vamos lá, Kenny... as risadas de Ryu estão se tornando cada vez mais irritantes! "

- Kenshin pode acabar com essa batalha, muito bem! Ele só precisa de tempo, para encontrar o local, por onde, sua criatura invisível caminha

- bwahahahaha... qual é, Ethan, não vai dizer que acredita nesse moleque, só porque ele é seu namorado, vai?

- Qual o seu problema, Ryu? De onde você tira essas idéias, cara? Você é um idiota e está perdido! Quando meus amigos saírem do seu jogo... você irá morrer de novo!

- calado, Ethan! - ele ficou estressado...

Olhei para a chama branca... Kenshin estava parado... pensando em alguma coisa... talvez fosse alguma estratégia...

POV 3 - Lilly

- porque diabos, você me beijou?

- foi o melhor plano que eu pensei... - eu respondi - que poderia fazer... você parar...

- ta bom Lilly... olha... vamos conversar... porque você é assim? Porque deu em cima do meu inocente Kenny?

- eu... é que... - ainda estava assustada com Amy... pensando que ela iria me atacar...

- e agora... ele está lá, lutando contra seu primeiro oponente...

- é... mas ele vai conseguir!

- Lilly, fora de Lullaby... eu observava Kenny o tempo todo... sei da vida dele, deis de quando nos conhecemos... eu sei muito bem que é você quem fica envenenando a mente dele!

- e dai, Amy? Você sabe qual é minha história? Eu estou presa aqui faz anos... e Ethan só jogou comigo, uma vez... ele nem me deixa fazer muitas brincadeiras com ele... diz sempre estar ocupado... quer sempre brincar com pessoas novas...

- Ethan é outro que eu odeio... mas Lilly... você não pode dar em cima do MEU NAMORADO!

- eu tinha 5 amigas... gostava de ir com elas em uma praia... os homens de lá eram todos um bando de bobões... já Kenshin não é inteligente, mas também não fica com palhaçadas... ele é... um bobinho...

- KENNY NÃO É BOBINHO!

- claro que é! E é, como um cachorrinho, atraz de uma bola... é só tacar, que ele quer pegar!

- Lilly se você continuar falando assim do meu kenny... - ela falou, com a boca fechada - eu te mato...

POV 1 - Kenshin

Como estava lutando contra um bicho invisível, resolvi fechar os olhos e me concentrar, nos outros sentidos do corpo... senti um vento vir em minha direção... peguei minha espada e... senti que atingi algo... mas a criatura desviou... começou uma forte ventania, que aumentava cada vez mais... pequenos cortes surgiam, em minha pele, principalmente nas pernas e braços...

- Ai!

" Concentre-se, Kenshin! não deixe a dor te distrair... nessa batalha é preciso acreditar, para vencer! "

No meio daquele vento, que me rodeava, eu sentia algo se mexer... tentei atingir aquilo com a espada... o vento me jogou para traz... fiquei no meio da ventania, de novo... ouvia barulhos de ruídos... tentei procurar, de olhos fechados, a criatura... senti ela se aproximando, então dei uma espadada, atingindo ela, que estava bem na minha frente. Sua imagem finalmente apareceu... era um dragão branco... que caiu no chão " acabou? " não... o dragão estava se transformando em... um... homem branco, com uma roupa completamente branca...

POV 2 - Ethan

- Agora é a segunda parte... a sobra branca

- sombra branca?

- sim... é que nem o seu amigo... irá copiar todos os golpes dele e usar contra ele! Bwahahahahahaha!

- Sinto-lhe dizer... mas ainda acho que seu monstrinho tem um nível muito fraco!

- Calado, Ethan!

A " sombra branca " copiava todos os golpes que Kenny fazia... corria com a mesma velocidade... atacava na mesma hora... de repente aquela criatura se afastou e deu origem, novamente, ao dragão branco...

- saiba, Ethan... que quanto mais tempo seu amigo gastar... mais forte, meu dragão fica!

POV 1 - Kenshin

o espadachim virou de novo, um dragão branco, que não demorou muito para desaparecer... agora as ventanias estavam ainda mais fortes e barulhentas... era difícil de me mover... pois o vento me jogava para o centro... eu sentia o dragão em algum lugar... mas não tinha como atacar... ele estava se aproximando... quando tentou me atingir... eu peguei a espada e ataquei com força, varias vezes... quando abri os olhos, aquele fino dragão branco estava cortado em varios pedaços.

POV 2 - Ethan

- O que!? Não é possível - dizia Ryu, impressionado - como esse moleque idiota, conseguiu derrotar meu dragão?

Ele começou a chorar... quem estava rindo agora, era eu... ele pegou o pote branco e laranja e quebrou, na mesa

- sorte a sua, que esses não são tóxicos, Ethan...

- Eu disse que Kenny iria ganhar!

- Filhos da puta, seus amigos acabaram com 4 das minhas criaturas!

- pois é... - eu disse orgulhoso

- mas isso não vai ficar assim... muitos já tentaram, mas ninguém derrotou a minha criatura mais lendária, já guardada. A Serpente do mar vermelho. O mar vermelho irá aumentar ainda mais, com o sangue de seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário