domingo, 20 de fevereiro de 2011

cap 30 shadow games

POV - Ethan

O grandalhão correu, em minha direção, para me atacar... eu dei um pulo, para traz, corri e ataquei, no rosto dele, ele caiu no chão

- bwhahahaha! - o garoto da mochila com um palhaço, começou a rir, do nada

- isso não tem graça - eu dizia seriamente, olhando pra ele

- vamos, continue a luta!

O grandalhão não conseguia levantar...

- eu ganhei - eu disse a ele... - esse grandalhão não tem uma força maior que o meu dedinho... não tem como ele me derrotar, portanto eu venci

- não venceu, não - dizia o grandalhão que estava caído - pra vencer nesse jogo, tem que matar

" matar!? " a luta já estava ganha e eu tinha de matar!?

- você já nem pode mais lutar!

- então me mate!

- não o mate, Ethan! - dizia Amy

- terá de ata-lo, se quiser sair daqui - dizia o desgraçado do palhaço

- o único quem eu vou matar aqui, será você! - eu corri, para ataca-lo

- cuidado Ethan... se quebrar as regras ficara congelado para sempre e não poderá salvar mais seus amigos, que viraram pedra...

" Filho da puta! Ele tem razão... ser desgraçado... pilantra palhaço! Ele é capaz de colocar sujeira até nas regras... "

- as regras são simples. Terá de matar nós três para sair daqui, ou irá morrer.

- eu não posso lutar com alguém que está no chão, sem condições de luta!

- qual é Ethan! - dizia o cara da mochila - larga de ser gay!

- eu NÃO ESTOU SENDO GAY!

- ah... calem a boca - dizia o grandalhão, finalmente se levantando, do chão - eu falei chefe... que iria acabar com ele... e eu vou!

Aquele idiota não sabia que estava prestes a morrer... ele foi correndo em minha direção... era lerdo... foi me dar um soco e eu segurei com a palma da minha mão... segurando sua mão, com força... ele tentou me dar outro e eu segurei com a outra mão... apertei ambas as mãos dele...

- AH! Isso está doendo

- desista logo...

- nunca! Isso só irá acabar quando eu matar você! - ele dizia, quase chorando, de dor, nas mãos...

- bwahahahaha! - ria o idiota da mochila

Eu parei de segurar a mão esquerda do grandalhão e dei-lhe um soco, por baixo, com a mão direita, o levantando... minha mão havia perfurado, um pouco de sua barriga... sentia sua massa... ele cuspia sangue e chorava de dor

- desgraçado! - ele dizia, quase sem ar... dava dó do sujeito

- chega! - eu gritei, deixando-o cair - não há porque de continuar lutando, ele já perdeu

- ele morreu? - perguntou o cara da mochila, seriamente, levantando uma sombrancelha

- não...

- então que a luta continue.

- não faz sentido continuar!

- sinto muito, mas ninguém sai daqui, sem morte.

- eu ainda não perdi! - dizia o grandalhão, caído, de novo, no chão...

- qual é, idiota, você que morrer? - aquela luta estava me tirando do sério

- mate-o logo, Ethan - disse Brian - não existe outra forma de sair.

Eu dei lhe um soco no queixo, jogando-o para cima... ele caiu de novo... agora, aos berros...

- Ele é mesmo poderoso... - ele dizia - chefe, me dê ma máscara...

O desgraçado tirou da mochila uma máscara estranha, vermelha e jogou, para o grandalhão.

- Hey! Isso é contra as regras! - Dizia Amy

- cala a boca... - dizia o magrelo, alto, que não parava de encara-la, mesmo na batalha

- isso não é contra as regras... - dizia o desgraçado da mochila - não se pode usar poder, mas se pode usar máscaras!

- mas a máscara faz dele mais forte!

- e dai? Tenho culpa que vocês não tenham nada que fortaleça Ethan?

- tome minha espada de gelo - dizia Shirou

- tome minha corrente, Ethan! - disse Lilly

- não vou precisar - disse aos dois...

- vamos para outro campo de batalha... - disse o cara da mochila, levantando ambas as mãos para cima. Estávamos em um estágio, parecido com o que eu treinei com Yuki. Ele pois sua máscara... começou a virar um grande monstro, inicialmente vermelho, depois verde... ele correu em minha direção, para me atacar, estava bem mais rápido que antes, por pouco, consegui escapar, apoiado, com uma das mãos no chão... " ele está bem mais forte! " eu fui atacá-lo... dei vários socos, frente-a-frente dele... mas não fez muito efeito... ele tentou me atacar... mais uma vez, por pouco ele consegue, mas eu desviei, pulando pra frente... dei uma cambalhota e o atingi sua cabeça com minha perna... ele caiu no chão, mas logo se levantou e tentou me atacar, varias vezes... eu desviava... ele bateu com a mão no chão, quebrando-o... eu pulei, para ataca-lo, mas ele me atacou primeiro, me dando um chute, na cara, me jogando no alto... eu quase cai... mas aguentei, levantando e tentei ataca-lo de novo... ele se protegeu, com todo o corpo... depois me deu um golpe de surpresa... eu estava no ar, ele tentou me chutar, para baixo, mas eu peguei sua perna... e o taquei, pra baixo, com toda a força... a máscara saiu... ele estava... os olhos inteiramente abertos... ele estava morto... e gelado... e eu... não queria ter matado ele... tinha de ter outro jeito...

- Yeahahahaha! - o cara da mochila, ria bem alto! - que idiota! Você viu isso? Que burro!

- Ele morreu e você não está nem ai? - Eu perguntei, revoltado... ele me ignorava e continuava rindo - perdedor! Que burro! Idiota, Yeahahahaha! Esse dai, mereceu ter morrido!

Como ele pode falar assim de quem estava no lado dele? Eu ficava cada vez mais nervoso... o desgraçado não parava de rir...

- parece que chegou a minha vez - dizia o cara alto... - Está pronto, Ethan?

- eu quero lutar, primeiro com ele - disse apontando para o desgraçado - depois com você.

- mas irá lutar comigo, primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário