sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 13 SG

POV 1 - Amy

- Eu não posso acreditar que me jogaram aqui! - eu gritei, mas não adiantou nada... peguei o martelo... comecei a martelar a porta... - abre... AH! DROGA!

É claro que o portão era resistente...

Fiquei com raiva e comecei a caminhar... estava em uma montanha, com 12 buracos de lava... não muito grandes... " como eles puderam fazer isso comigo? " ainda estava muito triste e revoltada!

A lava começou a borbulhar... algo saiu de dentro, de um dos buracos... era um dragão laranja, bem comprido! Aproveitei para descontar toda raiva, que sentia agora, por Lilly e Kenshin, no dragão... peguei o martelo... ele ficou de baixo da lava... , só com a cabeça para fora, martelei com toda a furia... a cabeça dele sumiu... eu olhei para traz e lá estava, em um outro buraco " mas... o que!? "

- também ta tentando me fazer de idiota, é? - eu ataquei, com mais força e velocidade, nessa vez... a cabeça sumiu de novo! - FILHO DA PUTA!

Martelei, com toda a velocidade, todos os buracos... quando eu atacava, ele sumia e ia para outro... minha cabeça quase explodiu, de tanta raiva! Eu martelava cada vez mais rapidamente... ele sumia e aparecia em outro buraco, me fazendo de tonta... fiquei com mais raiva do que antes e ainda cansada...

POV 2 - Ethan

- bom dia, Ethan! - ele disse, me encarando, com um sorriso maléfico... - está perdendo a batalha...

Me levantei do chão e olhei para a chama... estava Amy, novamente... martelando bem rápido, um monte de buracos, tentando acertar a cabeça no bicho... que descia rapidamente de um buraco e aparecia no outro, como se fosse mágica...

- Ahahahaha! Sua amiga é uma trouxa! - disse Ryu - esse meu dragãozinho, vive fazendo os outros de idiota!

" essa será a última vez, Ryu... você não sabe, o destino que espera para você e todos os seus vermes... "

Fiquei em silêncio, apenas observando o jogo.

POV 1 - Amy

Força, raiva ou velocidade, não adiantava, contra aquele bicho... tentei de tudo já havia tentando martelar, bilhões de vezes... o negócio era ter paciência... fiiquei parada e atenta... o dragão saiu, com o corpo inteiro de lá... tentei martela-lo, mas não deu certo... ele ficou bem lá em cima e começou a chover meteoros... com a largura dez vezes maior que a minha... comecei a correr, para um lado e para o outro... nenhum meteoro me atingiu... o dragão entrou em um dos buracos de chama, novamente e ficou me esperando... eu fiquei esperando ele... foi um teste de paciência... ele saiu de lá, de novo, foi para o céu... começou a chuva, de novo... eu martelei uma daquelas pedras, atingindo na cabeça, do dragão... ele balançou começou a girar, em torno de si... acho que estava tonto... mergulhou de novo, em um buraco de lava... " já sei do que eu preciso para enfrentar esse bicho! Coragem! Ele é rápido, dentro da lava... mas fora, nem tanto... "

Na próxima vez, que ele saiu da lava... as pedras estavam caindo... eu desviei de todas e continuei focando os olhos naquele bicho... ele tentou entrar em um buraco... eu corri e antes que ele pudesse entrar, martelei sua cabeça, com toda a fúria, removendo-a, fazendo com que voasse para bem longe... O resto do corpo começou, a andar, em circulos, desesperado... o bicho, sem cabeça, começou a pegar fogo... o que sobrou, foram apenas ossos, no chão...

POV 3 - Kenshin

Eu e Lilly, esperávamos, a cada segundo, como se fosse o últimos de nossas vidas... estávamos com muito medo

- agora não quer mais que eu cuide de você, não é, Lilly?

- cala a boca, Kenshin!

O portão finalmente se abriu... Amy, de lá, saiu... o coração foi a boca novamente... ela chegou sorrindo

- a batalha estava boa - ela disse, com um sorriso simpático - arranquei a cabeça do monstro com um martelo...

Ficamos ambos assustados, olhando pra ela... ela se aproximou e disse

- que foi, gente? Porque estão com tanto medo?

- nada não, Amy... - eu disse, com um tom assustado...

- é, estamos bem - disse Lilly, com o mesmo tom...

- que bom que estão, pessoal! - ela fechou os olhos e fez um sorrizo - pois eu NÃO ESTOU!

Ela pegou seu martelo, mirando em Lilly... ele ficou gigante... ela ia atingi-la... mas... " o que!? " Lilly... havia... beijado... Amy... na... boca!

- o que foi isso, Lilly? - eu e Amy perguntamos juntos... Eu estava achando aquilo tudo muito estranho e Amy estava com uma cara bem enojada

- Amy, o que você prefere, laranjas ou maças?

- que!? - Amy perguntou, confusa... - agora é que eu te mato, mesmo!

- Kenshin, entre no portão branco - Lilly ordenou, interrompendo e ignorando o dialogo perigoso - eu e Amy vamos conversar um pouco...

POV 2 - Ethan

A chama laranja se apagou, depois que a cabeça do bicho saiu voando, graças a força do martelo

- Parece que minha amiga ganhou!

- você está todo animadinho, não é, Ethan? Mas espere, ainda não acabou... tem mais duas criaturas a serem derrotadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário