domingo, 20 de fevereiro de 2011

shadow games cap 29

POV - Ethan

- Hei Ethan! - veio Kenshin ao meu lado - porque essa cara triste?

- ele perdeu de mim no truco! - dizia Yuki empolgada

- truo não é um jogo tão legal assim...

- você só diz isso porque perdeu! - ela ousava rir da minha cara...

- Etha... - Amy veio falando pra mim - ninguém quer me escutar... ontem havia um cara estranho no colégio, que não parava de me encarar...

Fiquei preocupado " quem será esse sujeito? "

- quando chegarmos, mostre-o para mim

...

- ele não veio...

- você tem certeza, Amy, que ele ficava olhando pra você?

- Ethan, para de falar sozinho! - dizia um garoto idiota...

- tenho sim! - Amy me respondeu...

- se ver ele de novo, por favor me avise! - eu disse saindo da sala onde ele estava.

- obrigado por me proteger, Ethan! - ela dizia enquanto eu saia

Quando eu voltei pra sala, fui perguntar a Julia, sobre ontem...

- o que houve com você ontem?

- quem é você? - ela me olhava estranhamente... o mesmo professor de ontem botou a mão em meu ombro, novamente, entrando na sala, junto comigo...

- não tenha medo, Ethan! - ele dizia - sempre protegerá seus amigos!

Quando cada um de nós (alunos) estavam de pé, atráz de nossas carteiras, o professor fechou a porta... quando ele apagou a luz, ficou muito mais escuro que o normal! Não dava pra ver nada... completamente preto! Quando as luzes se acenderam, não havia mais carteira... não havia mais ninguém que estava na sala antes, além de mim... no lugar da carteira do professor, havia uma lula gigante, agarrando com seus tentáculos... " Yuki!? "

- socorro Ethan! - ela gritava... a lula a apertava! Yuki gritava desesperada, eu tentei usar as chamas negras, mas elas não saiam.. fiquei desesperado! - socorro Ethan, socorro!

Dois tentáculos estavam amarrados, cada um em uma coxa de Yuki... outros dois, em cada um de seus pulos... um veio tentou entrar em sua boca...

- Yuki! - corri, em direção da lula... comecei a tentar tirar um dos tentáculos que agravam Yuki.. mas não adiantava... eu estava mais fraco... e o monstro era forte de mais! Um dos tentáculos me empurrou, pro canto da sala... eu... ainda estava de olhos bem abertos, super preocupado! Um dos tentáculos começou a mexer na barriga dela e tirou sua camisa... ele tentou entrar no meio dos... dela...

Ela, desesperada e cansada, de olhos fechados, de dor... eu, quase explodindo! Um outro tentáculo, tirou a calça dela... ela já estava com a cara completamente fechada... saiu uma lágrima dela, de partir o coração... o tentáculo se esfregava em todas as partes dela... eu corri, com ódio... minhas chamas negras voltaram, quando eu ia atingir a lula, eu estava sentado em minha carteira, na sala, com o professor, em pé, dando aula... e os outros alunos e outras carteiras no lugar... a lula e Yuki não estavam mais lá... " flho da puta... " eu olhava bravo, pro professor " ele só pode estar de sacanagem! "

Quando a aula acabou, tentei falar com o professor, masel desapareceu, diante dos meus olhos...

- vocês viram isso!? - disse... mas todos estavam indiferentes... eu olhava... todos com a mesma cara... fui até o garoto, do palhaço

- quem é ele? - eu perguntei, mas o garoto me ignorou

- que cara idiota... - ele dizia, na minha frente, de costas, saindo da sala " que garoto retardado! "... fiquei tenso, sem saber o que fazer... corri em direção da sala de Yuki

- você está bem? - disse à ela, preocupado, dando-lhe um abraço apertado

- estou...

Meu coração se disparava de preocupação...

- aquela lula machucou você?

- Lula?

Percebi que ela não sabia do que eu estava falando... resolvi deixar quieto...

- Ethan, as vezes você é muito estranho! - ela dizia - mas... eu te am... adoro!

Voltamos, todos os dez, juntos de novo...

De repente, no meio do caminho, haviam 3 garotos que nos pararam, nos encarando

- é ele, Ethan! - dizia Amy, apontando para o garoto da esquerda, alto, loiro e magrelo, que não parava de encara-la - ele quem estava me olhando!

- e aquele grandalhão da esquerda, me empurrou, quando eu estava correndo! - dizia Elliot, apontando para o da esquerda, mas resolvemos ignora-lo. O garoto da esquerda, era um grandalhão, menor que o da direita, no tamanho, mas bem maior, na largura! O garoto do meio era... o da mochila de palhaço " hoje que eu vou acabar com ele! " parte de mim estava feliz, por algo que eu procurava, me encontrar de repente

- será que da pra dar licença? - Yuki dizia, para os caras

- não - o do meio respondeu

- o que vocês querem? - perguntou Kenshin

- se vocês não saírem daqui, cortarei todos ao meio!

- não cortaram não - ele pegou abriu o ziper, da mochila do grandalhão da esquerda, tirando de lá algo que se movimentava... era...

- meu texugo! - disse Eric, desesperado. O homem apontava uma faca no bichinho que estava tremendo de medo e aflição

- agora eu crio as regras - dizia o cara do meio - e se alguém quebra las, esse amiguinho aqui morre. A regra é o seguinte: Ethan, você terá de matar nós três, lutando com um de cada vez. Não vale usar poder e somente você poderá lutar. Seus amigos terão de assistir quietinhos. Está vendo a chave que eu tenho na mão?

" caramba todo mundo está atraz dessas chaves! "

- Eu sei... e vocês sabem que eu sei que vocês tem mais duas delas... me entreguem, só devolveremos se morrermos... mas de qualquer forma, eu sei que você vai morrer, Ethan! Bwahahahaha!

- cala a boca! - Gritou Yuki, soltando um poder de gelo, da mão... de repente ela virou pedra.

- nosso jogo, nossas regras! - ele dizia, nos mostrando o chão, que era formado por um desenho de uma estrela iluminada. - quem quebrar as regras aqui, vira pedra, até o fim do jogo.

De repente, Kyle também virou pedra...

- eu poderia ser mais mal e ter matado logo o texugo, mas ai não teria o grande prazer de lutar com Ethan! - ele dizia, jogando o texugo para fora do campo... Elliot correu e o pegou... deu-lhe de volta a Eric.

- vamos logo com essa luta - eu dizia, com um olhar extremamente revoltado, mas o garoto sorria

- chefe... - dizia o grandalhão da esquerda, andando preparando-se para lutar - deixa que eu acabo com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário