sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 18 shadow games

POV 1 - Ethan

Se passaram dois meses, deis de que a amiga de Lilly, Yuki, apareceu... deis de então, aquela garota começou a insistir para que eu e meus amigos batalhassem contra seu clã de gelo... ela começava a insistir que Lilly deveria ser a lider do meu clã... bom... na verdade não somos um clã, isso Yuki teria de entender... mas enquanto ao coringa? Enquanto as chaves? Os dias iam passando... os inimigos poderiam estar mas fortes que antes... tinhamos de treinar... uma semana depois, que conhecemos Yuki, ensinei ao Kenshin, uma nova técnica...

Flash back

- Garoto - eu dizia a ele - os dias estão passando e eu preciso que seja meu soldado...

- sim, sim! - ele afirmava...

- tome aqui, uma espada que consegui, uma vez, derrotando um cara... mas para segurar esta espada, é preciso ter poder

- que tipo de poder?

- vou lhe ensinar a dominar o fogo, que sai de dentro de si! Você tem coragem garoto, irá conseguir!

Fim do flash back

Os treinamentos foram ótimos... mesmo Kenshin lutando muito mal... ele nunca desistia... e não se cansava... ele agora estava controlando fogo, atravéz da espada... daqui a pouco já poderia treinar com o grupo!

- vamos batalhar? - Yuki me pergutava mais uma vez...

- acho melhor treinar o meu clã primeiro... e deixar nossa batalha, por último...

- eu nunca vi seu amigo virando monstro...

- nem queria ver...

- mas é só assim que ele pode lutar, não é?

- é, mas...

- é um bom modo de treina-lo, inconciente... nossos clãs não se comunicam muito, não é?

- é, eu acho...

- bom... eu salvei sua vida!

- do que você ta falando?

- do cara lá, de água, a chave...

- você o pegou disprevinido, eu sou mais poderozo que você

Ela começou a rir...

- é sério!

- vamos fazer o seguinte, cada um do meu clã batalha com um do seu... o clã que tiver mais vitórias vence! - ela olhou para o céu - Está escuro... quero ver seu amigo se transformar! A primeira batalha será o seu monstro, contra o meu! Será um bom tipo de treinamento, Ethan!

Talvez fosse uma boa idéia, porém calculista, ver o nível de poder de alguém que vira monstro, sem poder se controlar...

- meu clã não vai gostar disso... e eu também não digo que é certo...

Fomos encontrar Eric... Lilly chamou um dos seus outros quatro, do clã de gelo...

- vai lá, Brian! - ela disse... ele se transformou em um golem de neve...

Mesmo depois de dois meses... Eric continuava fachado, sem falar muito com agente... virando monstro quase todas as noites... e agora... iria lutar, como monstro... meia noite chegou e ele se transformou... começou a atacar o que via pela frente...

- medo... - Yuki dizia, impressionada... colocamos ambos (Eric e Brian) dentro de um campo de batalha, em um jogo... fomos assistir...

- talvez ele não saiba que esta batalha tenha acontescido... - disse para Yuki - mas acho que irá fortalecer a ambos!

Ambos eram de botar medo... mas Eric começava a atacar mais... e parecia que sem o texugo dele, ele não iria parar...

POV 2 - Brian

Comecei a desviar, dos golpes dele, a neve me ajudava... mas ele começava a atacar o tempo todo... com furia... tudo que via pela frente " será que ele tá louco? " parei de tentar desviar, então segurei um de seus braços... dei-lhe um soco... ele berrou... olhei para Yuki... senti que o cara que estava assistindo ao seu lado estava um pouco extressado... o monstro me arranhou... mas como meu peito era de gelo e de pedra, não houve nenhum dano... dei mais um soco nele... ele ficou enraivecido e me deu um tapão, me fazendo cair, longe... eu cai no chão... e era difícil de levantar... quando finalmente consegui... fui caminhando em sua direção, para dar mais um soco... ele gritava ao me ver aproximando... parecia que ele queria me matar! Ele me agarrou e começou a me esganar... eu... no caos, da batalha... assustado... só depois de muito tempo consegui sair de perto dele... ele começou a se aproximar, mexendo todo o corpo, para atacar... então fui mais rápido... dei um soco na barriga dele... ele caiu do campo, saiu pra fora do ring... mas depois voltou a tentar me atacar... eu sai correndo e falei, assustado, quase chorando:

- já ganhei, já ganhei, me tirem daqui! Por favor, me tirem daqui!

POV 1 - Ethan

- foi um bom treinamento! - disse para Yuki

- agora está um a zero, para o clã de gelo! - ela disse rindo, empolgada...

- seu amigo morreu de medo do meu!

- qualquer um tem medo daquilo!

Ambos começamos a rir... voltamos e deixamos o monstro, perto de seu texugo, onde ficava mais calmo... enquanto ao amigo de Yuki... ele ainda estava tremendo, agora em seu corpo normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário