sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

capitulo 15 shadow games

POV 1 - Lilly

- eu acabei com ele, de olhos fechados!

Amy e eu, olhamos uma para a outra, impressionadas

- como assim Kenny? - Amy havia perguntado

- A sala era plana, o monstro invisível - ele dizia empolgado - minha primeira batalha e... eu a cortei em pedaços... com os olhos fechados!

- parabéns, garoto! - disse eu

- e vocês duas... - Kenny perguntou, desconfiado... eu senti o medo do seu olhar... - fizeram as pazes?

Eu e Amy, nos olhamos novamente, então ela respondeu pra ele:

- sim... agora estamos entendidas.

- ufa... senti medo, que Lilly fosse esmagada...

- porque liga tanto pra ela? - Amy disse enciumada

- não ligo... mas...

- precisam de mim, para passar por essa última porta - respondi por ele

- ninguém precisa de você, Kenshin pode derrotar a próxima criatura sozinho! Ele derrotou essa...

- essa não é a questão... ele não pode...

- você quem não pode! Está toda machucada, fique ai!

- até agora, estava tentando me matar... porque está preocupada comigo?

- você me machucou muito... - a garota disse, olhando pra baixo... um pouco magoada...

- ta bom, ta bom... agora me deixe ir!

- não vou deixar!

- Ah! Larga de ser chata!

- você que é teimoza e complicada!

- será que da pra gente ir logo? - disse Kenshin

- Ta... mas... quem vai? - eu perguntei

- Nóz três vamos! - Amy respondeu

Quando abrimos a porta... estávamos em uma sala escura... eu estava na frente, Amy no meio e Kenshin a traz... essa sala nos trouxe direto a outra porta... quando abrimos esta... fomos parar em um navio aberto, não muito grande...

- como fomos parar aqui? - o garoto ficou confuso...

- estamos no navio de Ryu - Amy respondeu

- o que!? - eu e Kenny perguntamos ao mesmo tempo - como você...

- ontem, quando acordei... tinha um garoto e um texugo... eles me levaram ao barco, onde ele estava... era este! Passamos nós quatro, o dia inteiro juntos, caminhando pela floresta...

- pera ai, você conheceu Ryu?

- sim, mas... ele não parecia perigoso... havíamos nos divertido um pouco... quando estava de noite... o garoto e o texugo, estavam dormindo e Ryu não estava... fui procura-lo e o encontrei... ele me disse que não dormia de noite, pois seu amigo tinha alguns problemas...

Flash back / POV 2 - Amy

- e você, por que está acordada essa hora? - ele me dizia, desconfiado - Não disse que está perdida? Sinta-se em casa!

Fim do flash back / POV 1 - Lilly

- eu voltei por um tempo... depois sai por um outro canto escondida, sem saber que estava sendo observada...

- então a culpa de estarmos aqui, é toda sua! - O garoto gritou com ela

- é... eu acho que sim... - ela disse chateada, olhando pra baixo...

- ta, tudo bem - disse o garoto - mas aonde está o monstro?

Me distanciei deles e fui para uma ponta do barco... olhei para baixo e estavamos em um mar vermelho... a água começou a borbulhar, etão saiu de lá, uma serpente imença!

- AH! - Kenshin e Amy ficaram assustados - que bixo é este?

- é a serpente do mar vermelho! - respondi, um pouco nervosa... - uma criatura lendária...

- Criatura lendária? - Ambos perguntaram ao mesmo tempo

- Após Lullaby ser criada, antes que outros pudessem entrar, um poderozo moderador, demônio, criou 7 poderozas criaturas, para protegerem Lullaby, dos invasores... não sei como Ryu pode domar uma criatura dessas

- o que Ryu pode domar - disse Kenshin, tirando sua espada - nóz podemos derrotar!

- é isso ai! - disse Amy, correndo com o martelo... ela pulou para atingir a serpente, mas está, deu uma cabeçada no martelo gigante, fazendo-o cair dentro da água, atraz do navio... Amy correu, na direção contraria, até a ponta de traz do navio

- não Amy! - eu e o garoto dissemos preocupados... ela pulou na água... a serpente encarava nosso navio...

- Kenshin, tome essa corrente... tente atingir a serpente, o máximo que puder, com toda a força! Enquanto isso, vou tentar distrai-la.

POV 3 - Ethan

- Você acha que sou idiota, Ryu? - disse olhando para a criatura lendária, atravéz daquela chama, bem vermelhja - nunca que você iria domar um bicho desses! É impossível! Muito mais pra você... sua anta!

- eu não disse que o domei...

- O que!? - era quase impossível de acreditar que Ryu poderia ter domado uma criatura dessas... mas se não houvesse... porque ela estaria lutando agora, contra meus amigos? - como assim, não domou?

- a criatura não é minha, mas o barco é... seus amigos estão presos nele e a criatura está solta! O sol irá me escolher, como o rei de Lullaby, sem você em meu caminho!

- Já chega! - eu avancei e o segurei, pela camisa - se você não tirar meus amigos de lá agora, eu te aniquilo, imediatamente!

- Bwahahahahahaha! - ele ria cada vez mais alto

- pare de rir - eu ficava cada vez mais nervoso - agora não pode mais me fazer chantagem... eles estão fora do seu jogo!

- fora do meu jogo, mas dentro do meu navio!

Ryu tirou a camisa... havia um equipamento de vidro, grudado em seu peito...

- este equipamento está ligado com o meu coração... quando ele parar de bater... uma luz vermelha irá aparecer... esta luz, irá despertar uma bomba, que irá causar uma grande explosão, no návio, onde seus amigos estão!

- Você é louco? Eu não acredito nisso...

- então me mate, Ethan! Se você duvida... bwahahahaha!

- seu nivel de ignorância, medo, babaquice e etc, me surpreendem, cada vez mais! Não pode ser... você não arriscaria a própria vida!

- claro que não... - ele disse irônicamente - me mate!

" ai, como eu queria poder matar esse cara agora! " minha raiva aumentava cada vez mais...

POV 2 - Amy

O gosto da água era doce... o cheiro enjoativo... primeira vez que eu entrava em um mar... esqueci que não sabia nadar... a correnteza era muito forte... estava quase afogada, na água vermelha... era bom sentir a água... exceto por estar quase afogada, só com a cabeça pra fora... resolvi mergulhar para achar o martelo... nada... não tinha como achar ele... meu fôlego diminuía... era cada vez mais difícil, nadar...

POV 1 - Lilly

Eu atingia a serpente, com o chicote, com velocidade, enquanto o garoto atingia com a corrente, com força... ele não etava fazendo direito... mas já conseguia ao menos deixa-la confusa...

- Socorro! - eu olhei... Amy gritava, pois estava quase se afogando...

- Amy! - o garoto ficou preocupado... a serpente olhou para ele, que estava de costas, tentando ataca-lo.

- Cuidado, Kenny! - antes que ele pudesse ser atacado... dei varias chicotadas, que atraíram a serpente, para o meu lado... - taque a corrente, garoto!

Ele tacou, eu peguei e coloquei sobre o pescoço da serpente, tentando enforca-la.

- Morra, criatura infeliz!

POV 4 - Kenshin

Fui correndo, para fora do navio, para salvar Amy... mergulhei na água e peguei ela, nadando de volta ao navio

- mas e o meu martelo?

- se perdeu nas profundesas... não tem mais como acha-lo...

ah... tudo bem...

Ela se segurava em mim...

- eu te amo, Kenny! - ela disse se segurando mais - obrigado por me salvar!

Era tão ruim aquela batalha, mas tão bom, estar ao lado físico e psicológico, de Amy!

- Eu também te amo muito, Amy! Você é minha melhor amiga! Você sempre me observava na Terra... enquanto eu dormia, sonhava e acordava... é tão bom estar ao seu lado!

Uma lágrima de alegria caiu de meu rosto... ela e eu fomos para baixo da água... nos beijamos profundamente... depois desse doce beijo, subimos, pela escada do navio... estavamos nele de volta...

POV 1 - Lilly

Fazia cada vez mais força, com a corrente... " vou acabar com isso agora! " com toda a minha força, puxei para traz, com tudo, a corrente, no pescoço da criatura... com intenção de mata-la... mas quando eu fiz isso... a corrente quebrou em pedaços... " o que!? O pescoço da criatura, destruir minha corrente! Filha da... "

- Pessoal, plano B! - disse gritando para o casal - não sei se posso, contra esse troço! Então pilotem o barco, enquanto eu distraio ele! Precisamos fugir!

- mas nóz não sabemos dirigir! - disse Amy

- VOCÊS NÃO SABEM DE NADA!? - fiquei irritada... mas isso foi porque aquele bicho me tirava do sério - tentem dirigir, pelo menos, oras pipocas!

- Oras pipocas? - ambos perguntaram juntos...

- VÃO LOGO!

Quando eles estavam correndo... aquela serpente me pegou de surpresa, batendo em mim, com sua calda... me derrubando com tudo, no mar... minha cabeça começou a doer fortemente... muita água entrou no meu nariz... quando eu levantei do mar... ambos os dois estavam agarrados, pela calda da serpente, sendo balançados, para todos os lados...

POV 3 - Ethan

- Bwahahahaha, como é divertido, ver seus amigos sofrendo!

Não aguentava mais aquele cara rindo...

- sabe... - ele apagou as chamas... - chega de assistir...

- o que!? - fiquei assustado e cheio de ódio, no corpo - deixe-me ver meus amigos!

Eu segurei seu braço... e coloquei nele um pouco das chamas negras...

- não adianta... - ele disse friamente - já passei por essa dor... o máximo que pode fazer é me matar... mas não vai conseguir, pois se não... você sabe o que acontece!

Eu peguei o braço dele e o taquei no chão, deixando-o imóvel... puxando o braço dele, com força, fazendo com que este quase saísse do lugar, para deixar de fazer parte do corpo...

- pare com isso, animal! - ele me disse - não adianta me torturar!

Eu peguei a mão dele e coloquei em meu ombro... tudo ficou escuro... ele estava trancado, em uma cadeira e eu estava em pé...

- Se manipula a dor, Ryu... bem vindo ao jogo da aflição!

O que prendia ele, nas cadeiras, eram cobras... varias espécies de aracnídeos, rodeavam seu corpo... eu coloquei sua mão, sobre uma mesa, cheia de aranhas... ele ficou com muita aflição... peguei uma faca e cortei uma das aranhas, com a mão dele por perto... escorreguei o sangue delas, com a faca, sobre a mão dele...

- para com isso! - ele disse aterrorizado...

- só se você me disser como faço pra sair daquela sala, para poder ajudar meus amigos!

- não!

coloquei sua mão, agora, em um buraco, cheio de vermes, gosmentos, que ficavam se mexendo...

- PARA! - " esse grito dele... parece ser de agonia! "

- diga!

- não!

Peguei sua mão, coloquei de volta, nas aranhas e peguei uma faca... comecei a dar facadas, nas aranhas, que estavam entre os dedos deles, passando e voltando, por todos os dedos deles, cada vez mais rápido... quando estava bem rápido, ele disse:

- tá bom, eu falo, mas pare com isso!

Eu não parei e continuei aumentando a velocidade...

- só vou parar, depois de me tirar de dentro dessa sala e me colocar, em cima do barco, junto com meus amigos!

Sai do jogo, ainda segurando seu braço... a porta de onde estava, estava estourada... peguei uma corda e o amarrei... fui levando, pra cima, de onde estava...

- já estamos no barco... - ele disse



POV 1 - Lilly



Aquele monstro continuava balançando ambos... fiquei assustada... subi e peguei o arco da luz... comecei a atingi-lo, com varias flechas, mas não adiantava... " monstro inútil! " a unica coisa que acontecia era a criatura ficar mais brava ainda... Kenshin pegou sua espada... tentou atingir no lugar mais próximo... que por vez, foi a perna, da criatura... a lâmina da sua espada quebrou...

- ah, droga, minha espada! - o garoto reclamou...

- agora você sabe a dor que passei, pelo martelo, né? - dizia a garota, pra ele...

" Esse bicho não morre! "

Eu olhei para uma parte do barco... alguém estava chegando... era Ethan! Com Ryu, amarrado... ele largou Ryu... e tacou seu fogo preto, na cauda do bicho... o fogo logo se apagou... mas ela soltou Kenny e Amy, no mar... ambos vieram até o barco, juntos, rapidamente...

- o que temos aqui? - perguntei, olhando para Ryu, com o olhar sádico

- não é meu jogo... não tem como eu ajudar vocês! - Ryu disse

- tudo bem! - eu respondi - com tanto que não atrapalhe mais... pilote o barco! Lilly, tome conta dele! Amy e Kenny, vão procurar a bomba!

- BOMBA!? - eles disseram assustados...

Ethan estáva distraindo o monstro, na direção oposta ao barco... de repente apareceu um buraco colorido, na direção onde o barco estava andando...

- o que é isso? - perguntei para Ryu - Ethan, venha para o barco!

Quando entramos no buraco... saímos em um mar azul



POV 4 - Kenshin



" pra que é essa chave? " Amy apareceu, dizendo que encontrou a bomba... guardei a chave dourada, que havia achado, no bolso, escondendo-a, dela... chegamos até a sala...

- E agora, Kenny? - ela me perguntou

- vamos avisar ao Ethan e Lilly...



POV 1 - Lilly



- Isso mesmo... - disse ao desgraçado do Ryu... Kenshin e Amy apareceram... dizendo:

- achamos a bomba!

- deixe-me ver... - disse Ethan, seguindo ambos...

Ryu estava assustado... ele pegou uma faca do seu bolso! Então eu gritei:

- Ethan!

Ryu enfiou a faca, em seu peito... uma pequena luz vermelha estava se acendendo, dentro de um negócio que havia em seu peito... ela crescia... " o que será isso? " comecei a ficar com medo, ao ver o vermelho se aumentando... Ryu estava olhando para aquilo... então ele caiu no chão... eu o virei... olhei para aquele negócio... voltou a ficar escuro...

Ethan voltou com os dois e disse:

- o que foi, Lilly, porque gritou? Não consegui desativar a bomba... bom... vamos sair desse barco logo!

Agora que notei... estávamos em um local de Lullaby, bem perto de nossos dormitórios...

Saímos do navio... olhei para traz... Ryu se levantava... tacando uma bola de chamas negras, na nossa direção... Ethan pegou a bola, com a mão e mandou de volta, pra ele... ele desapareceu, depois de algum tempo... e o barco explodiu...



POV 2 - Amy



Estavamos caminhando... para o dormitório...

- não vai pensar em nos abandonar de novo, não é, Amy?

- claro que não! - respondi para Kenshin

- então tome isso! - ele me deu o martelo

- Ah não! - Lilly interrompeu nossa conversa - o martelo está a salvo

Eu a ignorei e disse:

- como você conseguiu meu martelo?

- quando eu te resgatei... senti algo bem pequeno em minha perna... peguei sem você perceber e coloquei no bolso... era o seu martelo - disse sorrindo

- ai, brigada! - Ela disse, bem animada, me dando um beijo

- pessoal, hoje temos um dia difícil! - disse Ethan - então é melhor todos nós descansarmos bastante, pois amanhã, para honrar nossa batalha, iremos... PARA O PARQUE DE DIVERSÕES, DE LULLABY!

- YAY! - Todos nós gritamos, de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário