sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cap 11 sadow games

POV 1 - Ethan

De repente barreira mágica, se acendeu, de uma chama amarela... dentro da chama, estava Lilly, como se estivesse dentro de uma tela de cinema

- Começou! - disse Ryu, sorrindo e pegando a garrafa de cor amarela, entregando-a em minhas mãos - vai precisar dessa garrafa... mas escute bem, o efeito dela só funciona, se você beber tudo, em um gole só!

- o que vai acontecer quando eu beber isso?

- você verá... - ele fez mais um de seus sorrisos maléficos - saberá a hora exata de beber...

Voltei meus olhos para a chama amarela, onde estava a imagem de Lilly, dentro de uma sala, cheia de areia no chão, como se fosse um deserto... ela estava com um arco e flecha

POV 2 - Lilly

" é aqui mesmo, que devo usar o arco da luz! " dei alguns pequenos passes, atentamente... fiquei parada, esperando algo acontecer não demorou muito, para de repente, um monstro gigante de areia brotar do chão. O monstro era inteiramente feito de areia, exceto no topo, que havia um olho... era bem provavel que aquele era seu ponto fraco... eu apontei a flecha, para o olho que estava bem no alto... o monstro desviou e antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, ele me atingiu com toda a furia, me empurrando para bem distante de onde eu estava...

POV 1 - Ethan

- bwahahahaha! - ele riu, vendo aquela cena - contemple, Lilly, meu poderozo Lord de Areia!

Lilly foi jogada a metros, de onde estava, ela caiu no chão, tentando mover seu corpo... " vai Lilly " fiquei preocupado e segurei com mais força a garrafa amarela " vamos lá, Lilly... "

- cuidado pra não quebrar a garrafa, vai precisar dela...

POV 2 - Lilly

Senti minha barriga ralada e minhas costas mnais ainda... o monstro de areia era cada vez maior, com cada vez mais areia, ao redor. Eu me levantei, com o corpo dolorido... " Ele não vai me atingir assim, de novo... " Comecei a correr, ao redor, da criatura, o mais rápido que pude... ela ficou brava e adquiriu uma forma humana, de um gigante de apenas um olho e o resto do corpo, todo de areia. Ele gritou furiosamente... ondas de areias tentavam me atingir... eram cada vez maiores e mais perigosas... ficava cada vez mais difícil de se escapar... " preciso acabar com isso agora! " Fiquei frente a frente, ao monstro, peguei o arco e flecha... mirei no olho e soltei, rapidamente a corda... a ponta estava em direção certinha, no meio do olho... mas a criatura foi mais rápido... ela desviou, tacando a flecha, em outra direção, com o braço de areia... ao mesmo tempo que isso acontecia, fui atingida de lado, por uma de suas ondas e cai novamente, no chão, de barriga pra cima. Grandes quantidades de areia, ficavam me atingindo, repetidamente, me manipulando... não conseguia me levantar, pois quando tentava, a areia voltava a me derrubar. Nunca fui tão manipulada quanto nesta batalha...estava cada vez mais tonta, com o corpo cada vez mais machucado, com a areia me manipulando para o chão... mal conseguia respirar... para tentar me machucar menos, fechei meu corpo... abraçando minhas pernas e abaixando minha cabeça, encostando-a, no meio dos meus joelhos " quando sair dessa batalha... eu quero tomar sorvete... "

POV 1 - Ethan

Não dava pra ver mais Lilly... uma montanha de areia, com o olho no topo, havia engolido ela... fiquei preocupado... " ah Lilly... sai dessa! " Meus olhos ficavam super atentos, nas chamas amarelas... Ryu percebeu minha preocupação

- Você está sempre frio, não, Ethan? Mas quando seus amigos estão em perigo, a coisa esquenta...

- quando este jogo acabar... vou dar um sorvete pra Lilly

- quando este jogo acabar... Lilly e todos vocês estarão mortos!

- Falando em morte... ainda bem que você não morreu de verdade, naquele dia... ter te matado foi tão fácil... você é covarde, burro e fraco! As três maiores anti-forças. Você, Ryu, é uma bomba, dentro de um Baú... é um desperdício de tempo... é a galinha mais medrosa... a maior decepção que Lullaby já pode ter...

- Cale a boca, Ethan! Você não me conhece...

- Voce é um otario, dragão-andaluz! Se acha brilhante mas na verdade você é apenas um COVARDE!

- AH! - ele gritou com furia e me derrubou, da cadeira, me espancando... mas isso foi bem pouco... ele voltou pra sua cadeira logo... e eu voltei pra minha... continuamos a assistir o fogo... já fazia tempo, que Lilly estava engolida pela areia...

o monte ficava maior... " será que Lilly está viva? " a preocupação aumentava sempre...

- Você não pode me matar, Ethan... - disse Ryu, friamente - ,as eu posso te matar... então é melhor ficar calado! Assista o jogo...

POV 2 - Lilly

Enquanto estava enterrada, debaixo daquele monstro de areia... comecei a lembrar de quando conheci Ethan...

Flash back

Eramos cinco grandes amigas (eu, Rosem Sophia, Yuki e Ana) estávamos passando as férias, de Janeiro, na praia... em um dia, dessas férias, apareceu um garoto, naquela praia, entrando no mar, onde eu estava... andando em minha direção... vinha um garoto, que me perguntou:

- o que você vai fazer quando crescer?

Não entendi direito, do porque o garoto ter feito aquela pergunta... eu olhei pra ele, sorri e respondi:

- sexo!

Depois que respondi, para o garoto, comecei a rir, descontroladamente, olhando pra cara, talvez assustada, do garoto " que tipo de ser ele deve achar que sou? "

- qual o seu nome garoto? - disse, parando com a risada

- Ethan... e o seu?

- Lilly... prazer em conhece-lo!

- prazer em conhece-la, Lilly!

Na noite, daquele mesmo dia, andei com Yuki, pela praia...

- tem certeza que quer isso? - Yuki perguntou pra mim

- se todas as minhas amigas são...

- todas não... Ana e Sophia não são... Ana não quis ser transformada e Sophia não sabia... nem vai saber...

- porque Ana não quis?

- ela estava insegura... não seria bom pra ela virar um demônio...

- E será bom pra mim?

- depende do que você considera bom... está segura?

- estou.

Ela pegou uma faca e colocou em meu ombro... eu desmaiei...

Depois disso, acordei com o sol batendo em minha face... senti que alguma coisa havia mudado... meu físico estava igual... mas as sensações estavam diferentes sobre fortemente... O garoto do dia anterior, apareceu de novo, estendendo sua mão, para eu pegar. Eu me levantei, com sua ajuda e ele me disse:

- Bom dia, Lilly!

- Bom dia, Ethan... aonde está Yuki?

- Quem é Yuki?

- Uma amiga minha...

Me aproximei dele e coloquei sua cabeça, sobre meu peito... as sensações eram fortes... as sensações sim, os sentimentos não. Eu olhei para os olhos dele e disse:

- compra um sorvete pra mim?

Depois de tomar o sorvete... me afastei do garoto...

Um bonitão, da praia, cujo o nome eu não quis saber, veio até mim

- olá garota! - ele disse

Ele veio me tentando... mas eu tentei primeiro... fomos até a casa dele... estávamos agarrados... transamos como dois selvagens... eu sentia cada movimento... agora, eu não só sentia luxúria, como causava isto nos outros.

- gostou da noite, amorzinho? - ele dizia, com as mãos em meus peitos... havia uma corda, perto da cama... eu rapidamente peguei a corda e o amarrei, ao redor de todo seu corpo

- você está louca? - dizia ele, assustado - me tire daqui!

Eu coloquei minhas roupas, deixei ele lá e sai do quarto, sorrindo. Ethan estava no lado de fora, do quarto, no corredor, ele sorriu pra mim e disse:

- posso jogar com ele agora?

- é todo seu.

Fim do flash back

Depois de ficar um tempo parada... corri rapidamente e me agarrei ao olho do monstro... peguei algumas flechas e comecei a esfaqueia-lo. Agarrava o olho com todo o corpo... esfaquiava, com toda a fúria.

POV 1 - Ethan

- Lilly nojenta! - dizia Ryu, estressado. " Isso, Lilly, continue assim! " ela estava indo bem... mas uma onda de areia, a afastou com tudo, do olho e começou a manipular ela, pelo ar... era cada vez mais areia, novamente... porém, nessa vez, com mais força... ela abriu os braços, afastando-se da areia... mas após isso, sem Lilly poder se defender... varios espinhos de areia a atingiram, furando varias partes do seu corpo... ela... toda manipulada e cheia de sangue escorrendo, caiu no chão... " essa não! " ao ver aquela cena, fiquei muito aflito, então bebi de um gole só, toda a poção amarela... comecei a sentir meu corpo queimado, por dentro e por fora. Meus olhos estavam ardendo e eu sentia um gosto bem salgado em minha boca... parecia que havia areia nos dentes e na garganta... não conserguia respirar direito... cai no chão, quase sufocado e com vontade de vomitar... todas aquelas sensações aumentavam... mas eu olhei para as chamas... Lilly se levantou, e com o arco, atingiu rapidamente uma flecha, que estava brilhando, com uma chama dourada, na ponto... a flecha atingiu o olho do monstro... de repente o olho explodiu fortemente e o fogo amarelo se apagou.

- o que acontesceu? - perguntei preocupado

- Lilly explodiu meu monstro - Ryu respondia com um sorrizo - mas será que ela conseguiu sobreviver a explosão, da morte dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário