quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

shadow games cap 31

POV - Ethan

- por favor - eu dizia friamente ao homem loiro e alto, com quem eu iria lutar - deixe-me lutar primeiro com seu chefe, não aguento mais vê-lo rindo... eu prometo que depois de matar ele, vou matá-lo.

- eu não sei de qual lado fico - dizia Amy, para Kenshin - o lado de Ethan sempre foi o da morte...

- desculpe-me Ethan - dizia o loiro alto - você terá de lutar comigo primeiro, até porque, a luta já começou.

Enquanto ele dizia isso, ele tirava do bolso duas armas, apontadas para mim

- Ethan, tome! - dizia Lilly, tacando uma metralhadora, pra mim, mas a metralhadora se petrificou, junto com Lilly.

- Isso é injusto! - Kenshin se revoltou - você vem com duas armas e não nos deixa tacar uma para Ethan? E mais... vocês entregaram a máscara, lá ao gordão, acho que nós somos idiotas, é? Que regras estúpidas, é óbvio que isso não é justo!

- é justo sim - dizia o homem da mochila - é justo e equilibrado...

- ora, seu desgraçado! - Kenshin se levantou junto com Brian, Shirou e Elliot. Os quatro viraram pedras.

- Kenny! - Amy ficou assustada

- tome isso! - ele disse, parando de apontar ambas as armas pra mim, se aproximando e oferecendo-me uma de seus armas - para o jogo ter equilíbrio, é preciso que você pegue a arma.

- não preciso de armas

- pegue uma arma e atire!

- Ethan, pega logo a arma! - Dizia Amy

- pare de tentar bancar um cavalheiro justo, Miku - disse o cara da mochila - você é sujo, como eu... deveria ter atirado nele logo e não oferecer uma arma a ele!

- então seu nome é Miku? - eu dizia, interrompendo o palhaço da mochila - prazer em conhece-lo! Mas acho que não vou precisar da sua arma...

- bom se é assim... vou usa-las depois... - ele dizia, guardando as armas e sorrindo - vamos começar a luta!

Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim... fomos um, esperando outro atacar... depois de um tempo ele deixou de me encarar e ficou olhando pra Amy.

- porque tanto olha pra ela, meu amigo? Gosta de espíritos?

- gostei de sua amiga... - ele dizia um pouco vermelho, desviando seu olhar dela, para o chão

Ele voltou seu olhar a mim e corre, para me atacar... eu desviei do ataque... ele tentava varias e repetidas vezes... era bem mais rápido que o outro... eu desviava desse, por muito pouco e tentava ataca-lo, mas ele também desviava... estávamos atacando e desviando, perto a perto, com golpes cada vez mais rápidos, era cada vez mais difícil de se escapar...

- eles tem a mesma velocidade! - dizia Amy

Era socos e chutes... ambos desviávamos... comecei a correr, na direção contraria dele, para ataca-lo... ele desviou, tentou me atacar, mas eu também desviei... voltamos a ficar parados, um olhando para outro, ambos bem cansados...

- você é um ótimo lutador! - ele disse a mim...

- você também! Se pudesse, lutaria com você mais e jogaria alguns jogos... mas acho que vou ter de te matar...

- você ainda acha isso? - ele me disse, mais uma vez, olhando pra Amy - as palavras tem sempre um duplo sentido...

Voltamos a nos atacar, continuamente... ambos desviávamos de novo... ele me deu um soco, desviei com uma cambalhota, voltei, com um chute, pra baixo, ele desviou... corri para uma direção e ele para outra, mais uma vez... nos aproximamos correndo e ambos demos um soco no lado esquerdo da face do outro...quase caímos, mas ambos nos equilibramos, praticamente do mesmo modo...

- muito bom! - disse a ele - mas porque você luta?

- porque eu escolhi lutar... - ele dizia pra mim, porém olhando pra Amy - meu sonho é ser derrotado por um ser mais forte do que eu... eu só fui uma vez... por uma menina linda... mas depois que ela me derrotou, sumiu pra sempre... parte de mim queria ter morrido naquela hora...

- não diga isso amigo...

- bom... não sei quando essa luta irá acabar... só sei que junto a ela, eu, ou você, Ethan, irá acabar junto.

- tem certeza que não tem outro jeito, Miku?

Ele não me respondeu, voltou a me encarar, correu pra me atacar, eu desviei, voltamos a tentar nos atacar... desviamos de todo os golpes... começamos a voar, para nos atacar no ar...

- como vocês estão voando, sem poder? - dizia o idiota da mochila - isso é contra as regras

- não podemos usa-los pra fora.. - eu dizia

- mas podemos usa-los pra dentro! - completou Miku

Eu voava em sua direção, ele na minha... tentava dar socos, chutes... tentei o agarrar, as ambos desviávamos sempre, um do outro. Voávamos, com toda a velocidade, para atacar e desviar... voltamos para o chão, ambos ofegantes, nos encarando, ambos sorrindo

- você tem algum poder? - perguntei a ele

- dentro tenho uma força de energia que me faz voar... mas essa energia vem do poder de fora apesar de ser um poder de ataque... sabe quando se é criança e vcê brinca e tiro, com a mão? Pois é... eu posso atirar com a mão... meu principal ataque é o Leigan.

- se você pode atirar com a mão, porque carrega duas armas com você?

- porque não posso usar meu poder nessa luta

- pois é... não pode usar seu poder e uma luta que pode morrer... porque não usamos nossos podres, se, com certeza para um de nós dois, essa será a última luta?

- é verdade...

- não tem como você...

- eu me pergunto sobre o tempo... se agente tentar improvisar...

- porque quando em pensamento... o crono, o tempo, o sentido e o sentimento...

- Que conversa estranha! - dizia Amy, com si mesmo

- você é capricorniano? - Miku perguntou a mim

- sou! Você também é?

- Hahaha, sou sim! - ele dizia sorrindo - toca aqui!

- eu não acredito muito nesse negócio de signo

- nem eu, mas tenho que admitir que...

- eu te adoro, cara! - ambos dissemos ao mesmo tempo, sorridentes, com os olhos brilhantes... começamos a rir alto e depois voltamos a ficar seriamente, um encarando o outro... corremos para nos atacar, ficávamos desviando, voando, para todo o espaço do campo.. estávamos próximos... assim como antes, eu desviava, atacava e ele desviava, tentando me atacar, logo em seguida, repetidamente...

- a velocidade deles são iguais! - dizia Amy

Ele olhou pra ela e eu lhe dei um soco bem forte, de surpresa, na cara, fazendo ele cair, de barriga no chão!

- pare de se distrair, idiota!- dizia o retardado da mochila

Ele se levantou, foi me atacar, eu desviei, tentei ataca-lo... começamos a nos atacar, continuamente, sem nos defender, sem escapar, sem parar... dacamos socos e socos, um no outro, testamos nossas resistências por um bom tempo, sem desviar de nenhum golpe, de propósito, para podermos atacar melhor e também por não ter muita vontade de me defender mais... por mais que ficávamos cansados, continuávamos nos atacando, sem parar...

- Qual é pessoal! - dizia Amy - assim vocês irão ficar completamente roxos! Além de um sair morto, o outro sai deformado... ainda bem que não é o meu pobre Kenshin que está passando por isso... que medo...

Por mais dor que eu sentia... aquilo era prazeroso... eu me sentia poderoso... como um deus lutando com o outro... a força dele me fazia sentir forte... cada vez mais!

- que o nosso fogo não se apague tão rápido, Miku! - eu dizia, ainda atacando e levando golpes, com orgulho. Não queria o fim, até porque, considerava-o apenas meu oponente, não meu inimigo... - você é tão forte... mas porque escolheu entrar nesse jogo da morte?

- Ethan, você não sabe o quanto estou feliz, por essa luta! - ele dizia, sorrindo

Paramos de nos atacar... meu corpo estava ardendo de dor... o prazer foi o único motivo, que me deixou de pé... mas mesmo, com tanta dor, a de Miku parecia ser bem maior!

- está na hora de usar minhas armas! - ele disse, ofegante... pegou as armas, mirou em mim... eu me preparei pra correr... mas ele apontou para cima e começou a tirar, para o céu - O limite é o inferno! Glória ao futuro brilhante!

As balas se acabaram... ele jogou as armas fora...

- deixe-nos usar nossos poderes! - eu disse, para o da mochila... Miku já estava com ambas as mãos juntas, miradas para mim, como se fossem uma pistola, pra disparar um Leigan.

- ta bom... - dizia o cara da mochila - regras de não poderes: anulada...

Começaram a sair, bolas azuis, da mão dele, comecei a desviar delas...

- meu Leigan, costuma ser bem maior do que essas bolas de energia... mas só vou usá-lo, na hora certa.

Esse poder era muito difícil de ser desviado... suas bolas de energia eram muitas e de uma grande velocidade... eu parei de correr uma hora e impedi uma das bolas, com a mão, cheia de chamas negras, que, com o aumento de energia, estavam agora, ao redor de todo o meu corpo

- contemple, Miku, as minhas chamas negras mortais! - comecei a taca-las nele... ele começou a desviar e começou a me atacar, com seus tiros de bolas de energia... muitas vezes os poderes se atingiam, mas não atingiu a nenhum de nós, vez alguma...

- Então este é seu famoso poder, Ethan? - dizia o idiota da mochila, com um sorriso sádico... - vai ser um prazer, ver você matando Miku, com suas chamas mortais... o Leigan dele nem é de um nível tão grande assim, sabia?

- AH! - Gritava Miku... de sua mão, saia uma bola azul, de energia tão grande, que os braços se levantaram e ele foi pra traz... eu desviei por pouco... onde a bola gigante atingiu, fez uma grande explosão...

- AH! - gritava Amy, de medo, com o atrito...

Continuamos a tentar nos atacar, com nossos poderes... estávamos longe um do outro... nos aproximamos e começamos a nos atacar, com socos e chutes, de novo... mas nessa vez eu estava com as camas negras ao meu redor e ele, com duas bolas de energias, azuis, uma, ao redor, de cada mão... já nem dava mais pra prestar atenção na dor... as estávamos quase morrendo, de tão cansativa a luta! Ficamos cada um em um canto, parados, novamente... começamos a rir, bem alto, um para o outro... voltamos a lutar, logo ao pararmos com as risadas, do além... nossos ataques mais uma vez, não tinham defesas... uma hora, dei-lhe um soco no peito... Miku caiu no chão, com os olhos quase fechados e com a cara, cheia de dor

- Ethan, você é muito bom... - ele me dizia, com uma vós fraca... diferente de antes... ele tinha uma vós bonita, forte e afinada... - só deu pra usar um Leigan mas tudo bem... não pense que aquele idiota é melhor que você... eu nem sei se ele é melhor que eu... mas com certeza, você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário