segunda-feira, 7 de março de 2011

cap 32 shadow games

POV 1 - Ethan
Miku estava morto... gelado... eu fiquei triste... com o coração partido...
- Yeahahahaha! - ria o desgraçado da mochila, pulando, caindo, em minha direção... estavamos frente a frente... eu, chorando... ele... sorrindo, sádicamente - tudo parte do plano!
- Plano!? Deixar seu amigo morrer é um plano?
- ele mereceu morrer, era fraco! Eu sabia que isso iria acontecer... soube que iria lutar com você e aproveitei pra me livrar desses dois idiotas. Com essa luta, está mais fraco. Além disso, o idiota poderia ter te matado, mas jogou fora as armas e demorou pra usar o Leigan... e outra, eu achei que seu poder fosse mais forte... realmente Ethan, você me desapontou...
- desgraçado... - eu quase chorava de raiva... - sinto lhe informar que não usei nem 20% do meu poder máximo
- o que!?
- é claro que usei toda a força e velocidade... mas poder, foi menos de 15%, talvez até menos que 10%...
- você acha que eu sou idiota? Acha que vou acreditar nisso? Vou acabar com você, Ethan, será uma grande batalha! Se não usar todo seu poder, irá morrer e me desapontará! Eu quero que você saiba... não sei enquanto a você... mas eu sou um cão andaluz!
- larga de ser retardado...
- retardado? Vou sair daqui dando altas gargalhadas! Você está em meu jogo... vamos começar logo com essa luta!
Ele tacou sua mochila que estava nas costas, para traz
- venha Ethan! - ele me dizia
- vem você! - respondi a ele... fiquei esperando ele vir, mas ele ficava parado, sorrindo, e encarando - quando você vem?
De-repente, varios espelhos estavam em nosso redor, e no teto, também de espelho, um casulo estava pendurado, por algo grudento... ele (o desgraçado) foi até o cazulo e tirou a ponta, que estava de baixo... alguém estava lá dentro, se mexendo... quando ele abriu... estava a cabeça de Yuki... ela, o corpo estava grudado, naquilo, de ponta cabeça... ela estava quieta, com uma cara de agonia
- o que... está... havendo!? - perguntei assustado, diante daquela situação anormal. Ambos não me respondiam...aquilo era tão estranho... " o que esse vagabundo está fazendo? Por quanto tempo ele vai deixar ela ai, de ponta cabeça? "... ele se aproximou dela, sorrindo como sempre... pegou os cabelos dela... e puxou, com força " DESGRAÇADO! "... a vontade de explodir subiu a mil... meu corpo não conseguia se movimentar... minhas chamas não saiam... eu fechei o olho, com raiva... " isso não pode ser real! "
- Ethan o que está fazendo!? - gritava Amy... eu estava... de volta? Sim... naquele campo... deixando levar socos e chutes, no ar, daquele cão andaluz... " não... aquilo não era real... se fosse, não seria com Yuki. "... eu desviei de um golpe, voando pra traz... senti meus pés no chão.
- finalmente acordou, senhor Ethan! - o desgraçado me dizia
- então era você quem criava as ilusões?
- que ilusões? - Amy não entendia nada
- era sim...
- bingo! Não preciso ir mais atraz daquele professor... e agora... é só matar você!
Me contornei, com as chamas mortais, voei e fui atacá-lo... ele desviava dos meus golpes...
- eu sou muito bom! - ele dizia, parando de desviar, voando em minha direção, para me golpear... eu vou acabar com você!
Quando me preparei para desviar do ataque, me encontrei em uma sala preta...
POV 2 - Amy
Mais uma vez, Ethan estava parado... ou dormindo profundamente acordado... o... garoto lá... seu oponente mediocre... o socava sem parar... e Ethan não reagia...
- acorda Ethan! - eu gritava o mais alto que podia... ele estava manipulado, pelos ataques... cospia sangue e continuava sem se mover... apenas piscando... dava medo... - acorda, acorda, ACORDA!
Ele não acordava... o... garoto o socava sem parar... nunca fiquei tão preocupada (Ethan não era assim... como eu pensava que ele era... malvado... sabe... ele até que... esquece!)
- pare de ataca-lo! - eu gritava em desespero... o garoto atacava, ainda com mais orgulho!
- Yeahahahahahaha! - ele ria... - eu sou indestrutivel!
Eram tantos socos... seria aquele o fim de Ethan? Ele estava preso em seu conciênte... o poder do garoto... parecia mesmo ser impossivel de derrotar... ele ria... parecia que estava brincando com a luta... brincando com o corpo de Ethan... uma hora, ele iria atacá-lo, mas Ethan acordou, lhe deu um chute, na cara, fazendo-o cair no chão.
- desgraçado! - Ethan gritou de raiva
- não gostou do que viu? - o desgraçado ria, jogado no chão...
- ... - Ethan olhava, com um olhar extremamente frio...
- Yeahahahaha, sou foda!
- IDIOTA! - Ethan correu, enraivecido, para atacá-lo... de repente ele voltou a levar umonte de socos, naquele estado de quase coma! O desgraçado pegou Ethan estagnado, pelos cabelos e começou a socar, seu rosto...
- para com isso! - eu gritava quase chorando, de tão desesperada... Ethan levava socos e socos... sua cara estava roxa e até sangrando! Ele continuava sem reagir... desmaiado... com os olhos abertos... raramente piscando... o homem malvado o estapeava... - pare de fazer isso com meu... com o... com é... pare de fazer isso com Ethan!
Ele levantou Ethan, pelo cabelo e cospiu em sua cara " desgraçado! Se eu estivesse com meu martelo aqui... "
- está gostando do que está vendo, senhor Ethan? - ele perguntava irônicamente, ao ser que estava quase inanimado - mãos de formigas... Yuki corre perigo, dentro de você... vamos, vamos, infeliz, corra! Vá salva-la, lunático imbecil! Vamos, sua amiga lhe espera!
- AH! - Ethan acordou, chorando, espalhando chamas negras, por todos os lados... o bandido largou de seus cabelos, para desviar das chamas... Ethan tacava as chamas, com toda a fúria, tentando atingir o desgraçado... ambos estavam no ar... Ethan tacava suas chamas em toda a parte, que o desgraçado passava... era tanta chama que dava medo! - Morra! Não queria ver meus 100%? Então MORRA!


Eu não sentia nada, pois era um espírito... em nossos amigos que viraram pedra, a chama não fez efeito. E Eric estava protegido por uma barreira verde... parecia ser do texugo... o corpo de Miku e do gordão, viraram pó... o desgraçado... nenhuma alteração...
Ethan juntou suas chamas, formando uma gigante... quando ele foi tacá-las no desgraçado, não dava pra ver... era muita chama... quando tentei olhar de novo... Ethan estava caído no chão “ a não, de novo não... agora que a coisa ia esquentar... “
- dorme enquanto eu velo – dizia o desgraçado, com uma cara de psicopata, tirando uma adaga do bolso e lambendo ela, com gosto na face - Deixa-me sonhar... Nada em mim é risonho. Quero-te para sonho, Não para te amar.
O psicopata, aproximou lentamente, depois parou de aproximar, a adaga em Ethan... eu fiquei desesperada... botou sua outra mão, no rosto dele e continuou a recitar:
- A tua carne calma É fria em meu querer. Os meus desejos são cansaços. Nem quero ter nos braços Meu sonho do teu ser.
Ethan continuava dormindo e aquele louco estava com uma faca na mão, prestes a atacá-lo... quanto desespero... quanta... Ele pegou o braço de Ethan e fez um corte...
- Pare! – gritei, quase chorando, como espírito – porque isso, porque? Isso é injustiça! Se meu martelo... ah, eu vou arrancar seu... pelo amor de Deus, pare!
Comecei a chorar em desespero... com cada vez mais frio... aquela adaga... o psicopata me ignorava... ele desceu a adaga, no braço inteiro de Ethan, profundamente e lentamente, enquanto recitava pausadamente o resto dos versos:
- Dorme, dorme, dorme. Vaga em teu sorrir... Sonho-te tão atento Que o sonho é encantamento E eu sonho sem sentir.
Ele descia seu corpo, aproximando de Ethan, em cada verso... seu corpo estava grudado no dele... “ Acorda, Ethan, pelo amor de tudo! Pelo amor de Kenshin, Yuki, Eric... pelo amor de Lilly... pelo meu amor... pelo amor de Deus, acorde! “ começou a lamber a testa de Ethan, mas bem pouco... então encarou seus olhos abertos, que estavam bem próximos um do outro...
- e ainda é tratado como um herói... tão jovem e já veio desafiar a morte... tolo! E ainda com mais dez... Insignificante... gostoso... herói! Neo! Idolatrado! Deus! Novo herói... Ethan... considerado deus jovem, persistente, forte! Mas por traz dessas máscaras, é apenas um moleque sonhador que não sabe o que quer... o que diferencia, vosso momento de morrer, se a morte é sempre a última conquista da vida? O que adianta ser tão grande, se existem outros maiores, que estão com uma lindíssima disposição, para manipulá-lo? Pobre jovem perturbado... e agora é até... apaixonado! – ele ria ironicamente – Você tem olhos tão lindos, tão meigos... posso cortá-los?
“ cortar os olhos!? “ fiquei desesperada... Ethan dormia, de olhos abertos... quanta aflição gelada! O homem apontou a adaga, encostando-a quase nos olhos de Ethan...
- NÃO, NÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO! PARE, PARE, POR FAVOR! – nunca havia gritado, como gritei naquela maneira, antes... todos os sentimentos voltados a agonia me atingiam... “ porque Ethan não acorda? “ o psicopata me ignorava, aproximou sua adaga, lentamente nos olhos do meu... – NÃO!
Ele aproximou a adaga, dos olhos... olhou friamente para Ethan... começou a esfaquear seu peito, várias e várias vezes, com toda a fúria!
- AH! – Eric não agüentou mais, virou um monstro, pulando para atacar, o psicopata... mas virou pedra, junto ao texugo.
Ele continuava esfaqueando Ethan... e cada facada era um coração partido... o pior é que eu ainda acreditava que Ethan estava vivo... mesmo depois de tudo aquilo... “ acabou... “ nunca chorei tanto... nunca cheguei nem chegarei aos pés, do que estava chorando naquela hora... de repente, Ethan, que estava sendo esfaqueado, acordou e segurou no braço do assassino.
- que doce! – disse Ethan, sorrindo, sadicamente “ o que!? “ sua voz era fraca... mas ele estava vivo! Mas como? Será que estava vivo? Se não estava... como estava acordado? Mas como vivo, com tanta adagada? “ graças a Deus! Ele está de pé! Ethan é Deus! “
Ethan tentou subir suas chamas mortais, ao braço do outro...
- ainda não percebeu que suas chamas não podem me atingir por fora? – disse o outro, desviando de Ethan, fazendo com que este não segurasse mais seu braço...
- eu vou te matar! – Ethan falava, com um olhar sádico, que encarava o psicopata
- mal posso esperar! – o psicopata dizia, lambendo seus próprios lábios... com o mesmo olhar sádico.
Ethan, com seu olhar demoníaco, voou, com suas chamas negras, ficando de pé, no ar... era tão lindo! As chamas... a movimentação delas, sobre Ethan... Ethan era maravilhoso! Era um herói! Nosso herói!
O vilão, no chão, se concentrava... Ethan, no ar, com suas chamas, continuava.
- porque você não desmaia?
- hoje... não vou mais dormir hoje não... – Ethan dizia, em um tom irônico
Ambos continuavam se encarando, com sorrisos...
- não sabia que era tão poderoso... – Ethan dizia olhando para as facadas que havia levado...
- você é bem mais poderoso que pensa... e mesmo assim é pouco. A vida é sempre assim, sempre, com algo novo a ser descoberto... pois “ tudo “ é o infinito. Cada ser é um universo, cada personagem é um universo... cada teatro... cada palavra...
Ambos agora, voavam... um em direção do outro... Ethan descia e o outro subia... ambos se atingiram... um socava o outro, ambos não se protegiam...
- chamas negras mortais! – Ethan gritava, seu poder saia com ainda mais fúria, das mãos... o poder atingia o oponente, mas o desgraçado continuava de pé, nem proteger os olhos ele precisava...
- Ethan, eu já disse: não sou afetado por suas chamas negras, por fora. Se esse for todo o seu poder, não terá como você ganhar de mim.
POV 1 – Ethan
Ele... sem ser afetado pelas minhas chamas... me senti tão... sem poder... como “ como posso derrotá-lo? Me senti sem valor... me senti...
- inútil! – dizia o desgraçado friamente – você é igual a todo mundo.
Com tantas facadas... eu sentia dor... sentia que poderia morrer a qualquer hora... mas estava acordado... meu coração era dolorido... mas batia... continuava batendo... estávamos próximos, ele criou uma bola de energia verde e tacou em mim... eu fui um pouco pra traz, mas voltei a atacá-lo... nos atacávamos sem nos proteger... ele tentava me atingir, com a adaga... eu segurei seu braço e arranquei a adaga, de sua mão... logo em seguida, enfiei esta, no braço do cão andaluz
- que doce! – Ele dizia sorrindo, sadicamente... eu sorria, mais que ele... tirei a adaga... e coloquei minha mão, dentro da parte dele, que eu havia cortado
- o que está fazendo? – ele perguntou, assustado
- minhas chamas não podem atingi-lo por fora... mas podem atingi-lo por dentro.
Não demorou muito para as chamas passarem para dentro do corpo todo dele, aniquilando-o. Eu cai, depois da luta... era uma dor que não tinha como agüentar... mas eu agüentei, até o fim da batalha... me sentia morrendo...











Obs: Dorme, dorme, dorme. Vaga em teu sorrir... Sonho-te tão atento Que o sonho é encantamento E eu sonho sem sentir.
poesia de Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário