terça-feira, 8 de março de 2011

shadow games cap 33

Capítulo 33: ilusões
POV 1 - Ethan
- Ethan, você conseguiu! – Amy corria, em minha direção, tentando me abraçar, mas era um anjo... eu cai, no chão... ela continuava desesperada – você está bem?
- não... Miku está morto! – Comecei a chorar... – não existe solução... este fora o único jeito... um jeito tão... tão errado! Miku está morto!
- mas você está vivo! – ela dizia, me consolando – veja o lado bom... já é uma conquista, Ethan!
- mas como eu estou vivo, depois de tantas facadas no coração? – ele começava a doer e bater fortemente... como alguém que levara facada em qualquer lugar exceto no próprio coração
- você deve ser um ser imortal!
- imortal... eu sou INDESTRUTIVEL! – me levantei alegremente, com isso – eu nunca irei morrer... isso é tão... eu sou demais!
- Ethan, olhe! – Amy apontou para onde estavam as cinzas de Miku... de lá, veio a dos outros dois, se juntando... elas estavam formando um formato humano... de- repente, das cinzas saiam o... “ professor? “ Era o professor das ilusões... me encontrei em uma sala, deixando do nada o lugar de onde eu estava, como mais uma das ilusões... meus amigos deixaram de serem pedra, mas o que estava acontecendo e onde estávamos? Todos, exceto eu, estavam ao lado do professor... “ será mais uma ilusão? “ pensei em atacá-lo, mas não o ataquei...
- o que está havendo? – perguntei
- nada... – respondeu Shirou
- como assim nada!? Aonde estamos? Temos de sair daqui! Este professor deve ser outro bandido!
- não, Ethan, ele é um genkai – Shirou respondeu como se fosse lógico...
- um o que!? – Shirou conseguiu me confundir bem!
A porta se abriu, o professor se ajoelhou... de lá, saia uma senhora de idade
- mestra Genkai! – Eric disse correndo junto com seu texugo... ambos a abraçaram
- me larguem! – ela disse brava
- vocês já se conheciam? – perguntou Kyle
- já! – respondeu Eric, ainda grudado na mestra, com seus olhos brilhando – eu tinha um barco... ela quem me deu o barco...
- será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – disse quase surtando
- como você é lerdo! – disse Shirou baka “ que idiota... tomara que ele mude de sexo... “
- Lerdo!?
- quando viramo0s pedra – Kyle tentou me explicar – fomos parar aqui... então o professor nos explicou que...
- que...
- que esta luta foi apenas um treinamento – completou a velha
- APENAS UM TREINAMENTO!? – eu surtei de vez... – COMO ASSIM “ APENAS UM TREINAMENTO “?
- sim, apenas um treinamento – a velha ousava ficar calma.
- ... – “ que inferno! “ – não escutem, pessoal, eles devem estar mentindo! Vocês precisavam ver a luta... aonde está o cão andaluz? Vocês precisavam ver aquilo... ele me esfaqueava... me criava ilusões...
- sim, sim... tudo fazia parte do teste...
- então aonde está Miku?
- Miku não existe...
- COMO NÃO EXISTE? Eu lutei com ele! Ele olhava pra Amy... Amy me viu chorar!
- você chorou? – perguntou Yuki
- queria ter visto... – dizia Lilly
- nem Miku, nem nenhum dos 3 existiam.
- e como não vou saber se isto aqui é só mais uma ilusão?
- porque estamos aqui, Ethan! – Shirou dizia “ tolo! “
- Eu lhe mostro que não é ilusão! – Lilly, foi avançando, em mim... mas foi segurada por Yuki...
- Lilly – dizia Elliot... – eu também to achando q isso aqui é uma ilusão
- cala a boca, Elliot! – disse Lilly, ainda segurada por Yuki...
- então... se isso foi um treinamento... como eu me sai? – perguntei orgulhoso
- péssimo! – a velha acabou com meu ego... meu sorriso virou de cabeça pra baixo...
- porque péssimo? – perguntei ofendido...
- Porque morreu milhões de vezes!
- morri?
- sim, levou milhões de facadas no coração!
- ah, sim... mas eu não morri, mestra, eu sou imortal
Todos, menos Amy começaram a rir, de mim, após eu ter falado isso...
- Seu idiota! – A velha estava estressada – você não morreu porque era um treinamento... tudo aquilo era ilusão... se não fosse um treinamento, estaria morto!
- então eu não sou imortal?
- CLARO QUE VOCÊ NÃO É IMORTAL!
- mas... e enquanto aos pesadelos que você me prendia? Porque sempre Yuki?
- pesadelo? – perguntou Yuki
- porque você não sabe se pode salva-la... – dizia o professor – se ela for derrotada por um cara de nível maior... você poderá se sentir derrotado... pois estão no mesmo nível... por isso tem de superar toda a força que está dentro de si!
- amor... – dizia a velha caduca – esta deve ser a maior fonte de poder, deles!
Yuki veio e me deu um abraço
- ainda bem que você está bem! – ela disse, me acalmando “ que fofa! “
- enquanto vocês estiverem comigo, sempre estarei bem!
- O Ethan e a Yuki estão namorando! – Elliot retardado começou a cantar... todos deram um soco, em cima da cabeça dele... formando vários galos... ele começou a chorar baixinho...
- o que o homem une – dizia o professor sorrindo, sem perceber ou ignorando o soco q deram em Elliot – a natureza não separa
- ta, mas e enquanto eu e o Kenshin? – perguntou Amy – nós nos amamos BEM mais que esses dois ai se amam!
- é verdade, e enquanto eu e a Lilly? – perguntou Elliot se levantando, parecendo q o galo fora transmitido da cabeça, para a calça... – nós nos amamos, não é mesmo amorzinho?
- não! – dizia Lilly, sufocada, graças ao abraço forte que o maluco do Elliot dava nela – me larga! Ah! Que droga...
- mas sabe... – disse Lilly, depois que Elliot a largou – mas enquanto ao pobre Kyle que não tem ninguém... nenhum namorado?
- CALA A BOCA LILLY! – Kyle surtou – já te disse não sou gay...
- sei... – Lilly provocava
- mas afinal mestra – dizia Eric pra velha – porque nos trouxe até aqui?
- vocês tem um poder muito maior do que pensam! – ela falava – precisamos da ajuda de vocês para uma missão!
- qual missão? – perguntou Yuki
- das chaves...
- ah sim! – disse Kenshin – era a missão que estávamos – eu sei disso... uma das chaves estava no barco que dei para Eric... temos quatro chaves aqui, com Eric cinco. E pelo que eu vi, com Yuki, seis
- como você sabe que tenho uma
- eu recebia noticias de tudo que se passava com a vida de Eric... sei de tudo sobre vocês
- que medo... – dizia Shirou
- a ultima chave está aqui! – disse a velinha, abrindo um pergaminho – está neste mapa mágico... é uma ilha em Lullaby... é impossível de chegar lá, senão com esse mapa, que o faz tele transportar para uma ilha próxima. Estão vendo essa bola? É a ilha onde vocês irão começar... tem de chegarem no “ x “ onde a última chave está... vão chegar nela, de barco, durante 3 dias. Quando se entra no jogo, se para o tempo... muitos já entraram... nenhum voltou... isso significa que todos falharam... então tomem cuidado... não se sabe o que tem nesse jogo...
- mas porque vocês não vão lá no jogo? – perguntou Ethan
- porque não podemos. Não temos o poder para machucar
- pois me machucaram muito!
- é... – Yuki me defendia – parem de tentarem nos machucar!
- porque vocês não podem?
- só podemos participar dos nossos jogos. Não podemos ir para Lullaby... por sorte, como lá todos procuravam pela chave... Rose nos ajudou a derrotar um miserável q estava com o resto das chaves... isso foi bem antes de enviar Eric...
- Rose? – Yuki e Lilly perguntaram – onde está Rose?
- ela entrou no jogo... – a velha disse triste... Yuki e Lilly entraram no mesmo desanimo... logo todo mundo...
- Ela entrou com um clã de garotas... escutem bem! Quando as sete chaves estiverem juntas, apenas 4 de vocês irão entrar no jogo.
- eu, Ethan, Yuki e Lilly – disse Kyle – suponho que seja a melhor estratégia
- mas se só eles quatro vão... – disse Shirou – não terei meu desejo...
- são 12 guerreiros da sombra... 32 jogos... os 20 primeiros ninguém sabe... os últimos 12 são os combates, contra cada um desses guerreiros... cada um de vocês podem perder 3 vezes... cuidado, se perderem 3 vezes, ficaram presos dentro de lá... até que alguém os solte... mas não existe mais ninguém além de vocês... então é preciso muito cuidado... perder esse jogo é perder a vida.
- ta, ta, entendi! – dizia Shirou – agora vamos logo!
- só mais uma coisa – dizia o professor – este local em lullaby é meio... nem sempre é normal... então por favor, não surtem.
POV 2 – Shirou
- todos abordo? – perguntava Eric... estávamos todos no barco
- sim! – nós respondemos
- então vamos nessa!
Saímos tarde... quando estava de noite, eu olhava para a lua, no lado aberto do barco... todos estavam lá dentro... eu andei mais para a beirada, para observar o mar... comecei a ver o reflexo de uma mulher, nele... tentei olhar de novo, mas não deu mais pra ver... meus olhos começaram a arder... meu coração a acelerar... sentia meus lábios... estava tudo diferente... me senti bem diferente... minha sobrancelha menor... a vós de uma mulher cantando subia em minha cabeça... olhei para o céu, uma estrela azul brilhava fortemente... meus cabelos começaram a crescer... ficou... comprido... “ o que está havendo? “... havia algo escondido nas nuvens... tentei olhar... “ mas o que? “ um raio de luz atingiu meus olhos... não ardia... mas dava medo... queria gritar... sentia minha bochecha... porque me sentia envergonhado? Quando o raio parou de me atingir, deixei meu corpo cair pra frente... comecei a sentir um doce perfume diferente... e desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário