domingo, 13 de março de 2011

Shadow games cap 34

POV 1 - Brian
Comecei a andar, pelo barco... estava de noite... quando cheguei na parte aberta, da frente... alguém estava caído no chão... "uma mulher!" comecei a chacoalha-la
- acorde! - eu dizia a ela... como era linda! Ela olhou pra mim... ajudei-a a levantar - quem é você?
- como assim " quem é você?"? Você sabe muito bem quem eu sou, Brian!
- não sei não... como você sabe que me chamo Brian?
- porra, Brian, você perdeu a memória, caralho?
- nunca vi uma mulher tão boca suja...
- mulher!?
Ela olhou pra baixo... tocou no próprio corpo... estava pálida... botou a mão na face, no cabelo... estava com um ar preocupado, com uma cara tensa
- o que foi? - perguntei preocupado
Ela começou a correr em direção da ponta do barco...
POV 2 - Shirou
Quando olhei para o meu reflexo no mar... era... o rosto de uma mulher! Eu... eu era uma... uma mulher!
- AAAAAAHHHH!!! - gritei extremamente alto, com um grito super agudo!
- o que foi? - perguntou Kyle assustado, chegando com todo mundo que estava no barco... - quem é essa mulher?
- não sei... ela tava deitada e...
- não sou uma mulher!
- como não é uma mulher? - perguntou Lilly
- eu sou Shirou
- Shirou? - Elliot se assustou - essa mulher tem o mesmo nome do nosso amigo!
- SEU IDIOTA! EU SOU O AMIGO! EU SOU SHIROU!
- SHIROU!? - todos se assustaram - VOCÊ, SHIROU!?
- está mais pra Shiraia... - disse Elliot
- CALA A BOCA!
- ela deve ta mentindo - dizia Ethan - diga-nos a verdade, onde está Shirou? Porque usa o nome dele?
- eu conheço Shirou a muito tempo! - dizia Yuki - é ele
- ele ou ela? - perguntou Lilly ironicamente, sadicamente sorrindo - como ele mudou de sexo tão rápido? Será que foi pra namorar com Kyle?
- LILLY! - eu e Kyle gritamos de raiva
- não, não, foi pra namorar comigo! - o maluco do Elliot correu em minha direção para me agarrar... - me dê um beijinho Shiraia!
- SAIA DAQUI! - eu gritava de desespero e ódio, dando um soco tão forte, que se ele não tivesse essa velocidade que tem, cairia no mar... mas ele voltou a me agarrar...
- por favor, minha Shiraiazinha!
- MEU NOME É SHIROU!
- essa menina grita de mais - disse Lilly baka...
- eu juro que serei um bom homem de casa, Shiraia! - dizia meu amigo retardado
- ELLIOT CALA A BOCA! SE TA MALUCO É!?
- não Shiraia, é verdade, acredite em meu amor! Por favor, me dê um beijinho, eu juro que não mordo!
- SE SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA - fiquei vermelho de raiva... todos riam...
- calma, calma... por favor, Shiraia! Sem seu amor, não posso viver... você é linda! Muito linda! Precisamos um do outro pra viver! Nosso amor irá brilhar! Estou apaixonado... você é tão doce... não sabe o quão bonita é! É minha pimentinha fofa! Tão linda... LINDA! Cheirosa... vamos nos acasalar... sim! Sim, vamos ter 17 filhos!
- 17 FILHOS!?!?!?!?!? - meu grito foi tão forte, que tudo que era de vidro, no barco, se quebrou
- Isso, me deixe surda mesmo! - reclamava Lilly - você devia aproveitar mais o tempo, já que virou mulher... eu me casava... cuidado! Ou poderá morrer solterona...
- afinal - dizia Yuki irônicamente, se fazendo de desentendida, para tentar me provocar - porque mudou de sexo?
- bem feito! - agora dizia Amy - se tava achando que era fácil se mulher? Se ainda não viu nada!
- Shirou, Shirou... - Yuki continuava tentando me provocar... - não era você que no almoço reclamava, que era bv? Veja! Agora é uma mulher! Existe premio maior?
Eu fiquei vermelho, de raiva... e tenso... todo mundo estava rindo alto de mim...
- acham isso engraçado? - eu dizia frio e extressado - TOMARA QUE TODOS VOCÊS MUDEM DE SEXOOO!!!!
Todos engoliram suas risadas... fui para meu quarto...
POV 3 - Kyle
- Acho que fomos longe de mais... - dizia Lilly
- não é muito legal acordar em um corpo que não é seu... - dizia Ethan
- muito menos em outro sexo... - completava Kenshin
- será que ele vai volta? - eu perguntei - ao corpo que era antes?
- não sei... - disse Yuki, escondendo um sorriso sádico
- Shiraia! - Elliot continuava babando...
- Elliot, seu idiota! Você fica dando em cima de todo mundo desse jeito?
- eu? Eu sei lá...
- Lilly - dizia Yuki - não percebeu ainda que Elliot não tem cérebro?
- temos que deixa-los longe um do outro... - dizia Eric - se Shirou engravidar, poderá nunca mais voltar para o corpo que era antes...
- porque? - perguntou Kenshin
- Seria bem engraçado ver Shirou gravida... - Yuki falava, maléficamente
- não é melhor agente voltar a dormir? - eu disse a todos... fomos cada um para sua cama...
- AAAAAHHHH! - acordei com o grito de monte de garotas... pulei da cama e sai correndo pra fora do meu dormitório mais uma vez...
- o que houve? - disse assustado, na parte de fora do barco...
- e você ainda pergunta? - disse uma das garotas, me dando um espelho... " UMA MULHER!? " eramos todos mulheres... todas desesperadas!
- porque isso ta acontecendo com agente? - Brian dizia desesperada
- isso não faz o menor sentido! - disse Kenshin fêmea
- porque mudamos de sexo? - disse Ethan fêmea
- é... - Eric fêmea tentava dizer mas estava vermelha e constrangida
- é tudo culpa sua! - Kenshin avançou em Shiraia - você soltou essa maldição em nós! Desejou com que todos mudassem de sexo!
- PEGA ELE! - gritou Brian, virando uma monstra, com um lacinho vermelho, cheio de bolinhas pretas, na cabeça... todos nós avançamos, para ataca-lo
- parem, parem! - ele implorava...
Do lado de dentro do barco, vinham vozes de garotos, rindo... saíram de lá, Yuki macho, Lilly macho, Amy boy e Elliot fêmea! Todos estavam felizes
- que legal, eu sou uma mulher! - dizia Elliot com uma vóz de contra alto
- e nós somos homens! - dizia Lilly, Yuki e Amy, todos, digo todos, empolgados.
- mas que diabos está havendo? - dizia Brian desesperado
- gente, vejam só isso! - Eric nos chamava... ele estava na ponta do barco... chegamos lá e havia uma mancha, saindo do barco, crescendo por todo o mar...
- O MAR ESTÁ ROSA! - todos, digo todas nós, exceto Elliota, estavamos desesperadas!
- Kyle - dizia Lilly a mim - agora que sou um garoto, você quer namorar comigo né?
- cala a boca Lilly! Eu não sou gay! Eu gosto de mulher!
- então você é lésbica!
- EU NÃO SOU LÉSBICA!
- então você é gay.
- Eu vou deitar, esperar tudo isso passar. - disse Ethan... atraz dele Kenshin, Eric, Brian e Shirou, todas cansadas, pelos seus desesperos... pela mudança de...
POV 4 - Ethan
Quando estavamos voltando para o meu dormitório... de repente saiu do lago um monstro tão deformado, que... consentrei minha energia... todos fizemos posição de ataque... aquele sim era o maior monstro que já tinha visto... quando consentrei minha energia, para ataca-lo percebi " essa não! " as chamas negras estavam rosas! Só porque... ok é estranho do nada eu ser uma mulher... mas... porque estavam rosas? Não fazia sentido estarem rosas! Taquei as no monstro, com toda a raiva... nada adiantava... sua mão era maior que o braço inteiro! Ele destruiu nosso barco, com um tapa, nos afundando... pensei estar morto... quando abri os olhos, estava em uma ilha...
- nossa! - dizia Elliot... - eu tive um sonho muito sem noção! Todos nós haviamos mudado de sexo! Foi muito legal
- isso aconteceu de verdade! - dizia Amy
- mas aonde estamos? - disse Kenshin
Nós haviamos voltado ao normal... mas aonde estavamos? De repente, veio Lilly, correndo, com algo na mão:
- a última chave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário