quinta-feira, 12 de maio de 2011

cap 37

POV - Yuki

- EU VOU TE MATAR!!! - gritei esganando Kyle, pelo pescoço, depois de ouvir toda a história que o retardado contou! Queria gritar o mundo, mas não conseguia... - BAKARALHO! COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER AS 3 MAIORES IDIOTICES DE TODAS, EM UM JOGO SÓ!!???

- pare Yuki! - disse Ethan friamente - cuidado pra não mata-lo... ainda precisamos dele...

- AH! Quer saber, vou entrar na terceira porta, pra esfriar minha cabeça...

Quando entrei, a porta se fechou... estava em um lugar aberto, muito quente... a imagem de lá era inteira vermelha... estava em um pedaço de chão, que se movimentava pela lava... atras de mim, havia a porta vermelha... estava em um pedaço de chão, que se movimentava pela lava... a porta estava trancada por das corretes, com uma tranca no meio... apareceu um morcego rodeado de fogo, tentando encostar em mim... " desgraçado! " meu poder de gelo não fazia efeito, graças ao calor... estava tudo seco... as únicas águas que haviam eram meu suor... o morcego tentava me atacar... não havia mundo lugar pra poder desviar... ele me atingiu... eu me queimei, caí no chão... ele se aproximou e eu o chutei, de cima pra baixo e o esmaguei...

- olá! - disse alguém... eu me virei... era exatamente o homem quem Lilly e Kyle haviam descrito... Kama... - bom dia Yuki! Nesse jogo você terá de achar uma chave, que está escondida abaixo da lava.

De repente eu estava no topo de um imenso vulcão... nas lavas que viviam bem lá em baixo, estava uma chave... flutuando sobre elas. " a chave... que jogo maluco! Medo... e agora? " olhei para cima, a porta que estava atrás de mim, agora estava flutuando sobre mim... " ta bom... " tentei usar meu poder de gelo, mas não conseguia usar nenhum poder " porcaria de jogo gay! " " se eu não posso usar nenhum poder, como poderei pegar a chave? " olhei mais pra baixo... haviam pedras ao redor do vulcão... o jeito era escalar... comecei a descer... olhava para as chamas, as pedras, a chave... " ai, ai... " " não olhe pra baixo... olhe para as pedras! " quando estava bem próxima da lava, percebi que a chave estava no centro do vulcão... olhando para as chamas e pra chave... " não dava pra alcançar... eu estava suando de calor... tentava pegar a chave... fazia força, pra soltar meu poder... nada adiantava... olhei para a porta trancada, que flutuava em cima de mim... montei em cima dela...

- vai, porta idiota! - briguei com a porta, tentando controla-la, sem muito sucesso - vai!

De repente a porta virou de ponta cabeça e eu fiquei segurando em suas trancas... fiquei desesperada... " porta idiota! " comecei a chorar de medo...

Tentei pegar a chave, enquanto me segurava na porta... estava quase... fiz força... soltei ambas as mãos... de ponta cabeça, com os pés segurando na corrente da porta... o cabelo quase encostou na lava... estava quente... peguei a chave com cuidado... " peguei! "

- Dance comigo! - disse Kama, aparecendo do nada, em pé, na lava, apontando sua mão para mim, como se fosse me comprimentar

Não conseguia não ficar de ponta cabeça...

Parecia que ele iria me ajudar... mas ele tentou pegar a chave da minha mão... eu segurei com força pra ele não pegar

- solta! - gritei pra ele

Ele começou a sorrir... ele soltou e eu cai, de ponta cabeça, na lava..não sei como... não era mais lava... era água... olhei para cima... ele voava com a chave... ele largou a chave... eu corri e a peguei... quando dei por si, a porta não estava mais...

- ah, fala sério! Perai... cadê..? Kama, volta aqui! Cadê a porta? Me explica direito a história do Kyle... me explica TUDO! Ah... droga...

Me senti uma idiota... ganhei a chave e perdi a porta... olhei e estava com apenas dois de vida " maldita lava! "

Comecei a procurar e procurar pela porta... " e agora? " nadava, mergulhava, voltava, respirava... e nada de porta... resolvi escalar o vulcão... talvez a porta estivesse fora... senti algo estranho na barriga... distraida, cai na água... fiquei sem folego... tirei a camisa... havia um buraco escuro no lugar do meu umbigo... parecia... dentro dele, a chave se encaixava perfeitamente... " legal, agora eu sou a porta?.. " coloquei a chave em minha barriga... senti uma agonia... girei uma vez.... minha barriga ficou mole... girei outra vez... fechei meus olhos... quando abri, estava aberta... " medo! Como posso sentir essa loucura??? "

- Quando você não é a chave é a porta... ou é os dois... - disse Kama, aparecendo de novo... eu queria falar alguma coisa... mas não conseguia... " maldito Bakanal! " uma forte luz saia de mim... de repente, me encontrei, com meus amigos novamente, na sala em que estavamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário