quinta-feira, 12 de maio de 2011

cap 39

POV - Kyle

- agora vamos para as lutas? - disse Yuki

- nossa... - disse eu - Ethan está com 3 vidas ainda!

- ainda bem! - disse Yuki, abraçando ele, preocupada...

- aff... se fosse eu, você nem ligaria...

- é que o Ethan é importante...

- valeu!

- Mas é verdade... não é Ethan?

- Eu abismo... eu... eu... - Ethan dizia... seu comportamento era estranho...

- Ethan? - Yuki estava muito preocupada...

- o que eu quero dizer é que Ethan deveria ser o primeiro... mas acho que ele não está bem...

- ah, você acha? Ethan? Ethan...

De repente ele desmaiou...

- AH!! - Yuki soltou um berro...

- porque você gritou!?

- QUE VOCÊ TA FAZENDO AI PARADO, IMBECIL, FAZ ALGUMA COISA!!

- e... eu? Eu não posso acorda-lo... meus poderes...

- seus poderes, bla, bla, bla! Você é mesmo um imprestavel! Quero só ver como irá cuidar do seu filho!

- ma... mas o que vocë quer que eu..?

- VAI LOGO NA PRIMEIRA PORTA DAS LUTAS!

- não, é vez da Lilly...

- VAI AGORA!

Eu entrei na porta... a porta sumiu... eu estava em um grande deserto... o sol batia quente... não havia nada além do sol, do ar seco e de uma gigantesca quantidade de areia. Comecei a andar... não havia ninguém... " é a luta ou mais um jogo? "

- música, tudo que eu ouço é música. - veio uma vóz do além, de repente... - eu procuro por algo mais...

De repente, a areia que estava no chão, subiu, ao meu redor, tentando me engolir... eu peguei meu bastão e comecei a gira-lo... me protegi do golpe... fiquei muito cansado... na minha frente, saia da areia, uma grande criatura monstruosa... a fera, correu, tentando me pegar... eu usei o bastão de novo... a fera se desintegrou... e depois se formou a mesma criatura de areia, atras de mim... " isso será impossivel! "

- qual o seu poder? - a criatura me perguntou... - é melhor usa-lo logo ou morrerá, nessa batalha!

Ela correu, para me atacar... as areias seguraram minhas pernas... " ah..! " eu girei o bastão... mas não adiantou muito... ele caiu e meu braço se feriu... comecei a regenera-lo... o monstro começou a rir...

- então é esse seu poder?? Cura? Que inútil! bwahahahaha!

Ele correu para me atacar de novo... eu juntei minhas mãos... saiu uma grande bola verde, que o jogou pra longe... a areia estava vermelha... parecia estar bem machucado...

- meu poder tem alguma coisa a ver com energia... eu não sei ao certo...

- o seu poder é querer desaparecer, agora que tem um bebê... - ele dizia, tentando me provocar, a vóz também estava machucada...eu peguei meu bastão de volta... ele levantou... correu de novo e eu o atingi mais uma vez com uma bola de energia... ele se desintegrou no chão... e de lá voltou, como uma forma humana...

- eu sou o primeiro dos 12, o lutador de areia...

Ele correu para me atacar... eu pulei... fui ataca-lo, com o bastão... ele usou a areia para me derrubar... eu cai... ele me agarrou com a areia, me levantou pra cima e me derrubou com tudo... ele continuou me atacando, com areia, pra todo o lado... eu concentrei meu poder e fiz uma bola de energia, ao meu redor, para me proteger... ele tentava me atacar, com a areia, mas nada penetrava...

- O que!? Não acredito... Rídiculo! Esse poder não irá durar por muito tempo... uma hora terá de parar com isso, se quiser vencer... está só perdendo seu tempo! Se defender é perda de tempo...

Ele continuou tentando destruir minha barreira, com areia, vindo de tudo quando era canto...

- tolo! - eu disse friamente... uma mancha negra rodeava meu braço... não sei de onde nem como ela surgiu... eu deixei a barreira... corri e espanquei ele, com meu bastão... ele tentou me golpear... juntava mais areia ao redor de si... eu batia em sua cabeça... ele tacou uma onda de areia, em mim, mas eu me protegi rodando meu bastão... ele tentava me atacar... eu pulei, disparei mais uma vez a bola de energia... sua face estava se desmontando...

- bom saber que você não pode se defender - eu dizia a ele - sua morte será um grande prazer!

Ele tentou mais uma vez me atacar, com uma grande quantidade de areia... eu me protegi com a barreira... tirei a barreira e mais uma vez joguei minha bola de energia nele... corri e bati com o bastão, de novo, varias vezes... ele me agarrou e começou a me espancar... e ao mesmo tempo me manipular com sua areia...

- essas suas marcas, são por causa da mãe da criança... você se envolveu com ela e agora...

Ele não se defendia... eu o atacava na cabeça, com o bastão... ela estava toda rachada...

- cuidado com o seu poder, garoto... - ele disse fracamente... eu o espanquei mais uma vez e sua cabeça de areia se destruiu. Minhas manchas sumiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário