quinta-feira, 12 de maio de 2011

cap 38

POV - Ethan

Estávamos na última porta, antes das batalhas... os jogos estavam dificieis... Kyle estava com uma vida, Lilly e Yuki também... na verdade só eu estava com 3... ainda bem que esse último jogo, é a minha vez... descobrimos que cada um desses jogos era um mês... no lugar onde Kama e a garota que Kyle havia engravidado moravam... Makai... apesar de lá fora, o tempo passar, não havíamos envelhecidos... em Lullaby, meus amigos estavam... Kama explicou que o tempo era o mesmo daqui... parecia que se passou muito, mas apenas dois dias ou um... mas 20 meses com os jogos, em Makai... ou seja o filho de Kyle já nasceu faz um tempinho... Kyle se desesperava, Yuki queria explodir e Lilly continuava tranquila... eu precisava saber melhor sobre a história do garoto... precisava ouvir Kama...

Entrei na porta " preciso falar com Kama... " um bando de luz, com cores diversas, dentre elas, as quais eu nunca vi antes, piscavam... era algo indizível... um sentimento único... as cores agora se aproximavam como uma estrada... meu corpo vibrava... comecei a sentir uma enorme dor de cabeça... eu estava agora em um lugar completamente escuro... de repente uma luz aparecia do centro... era um brilhante buraco negro... eu estava em uma escada em espiral... " o jogo das escadas... "

- eu estou só - disse uma vóz do além " Kama! " - eu estou só vendo... eu estou só vendo abismo... eu abismo... eu... eu abismo... eu vendo abismo... eu só vendo abismo... eu estou só vendo abismo... eu abismo... eu...

Isso se repetia varias vezes, respectivamente...

- Kama, você está ai? - eu perguntava, a vóz continuava...

- eu abismo..

- preciso falar com você...

- eu só vendo abismo...

Comecei a subir as escadas... conhecia esse jogo antes... mas sem a vóz do abismo... estava mais preocupado em falar com Kama... as vozes não iriam parar " eu estou só vendo... eu estou só vendo abismo... eu abismo... eu... eu... " continuei subindo, sem parar, olhando meu caminho... as vózes entravam na minha cabeça... subia, subia, continuava subindo... não chegava... parecia a mesma distância... continuava... a diferença era que a gigantesca distância que eu via em cima, agora era a mesma que a de baixo... um espiral onde o fim não se via... talvez estivesse no meio... continuei a subir e subir... comecei a suar... estava cansado, mas não parava nunca... a distância de baixo ainda era visualmente igual a de cima... não... eu não estava no meio... " eu estou... eu estou só... eu estou só vendo... eu estou só vendo abismo... " não parava de subir... o suor já havia entrado e saído do meus olhos... " eu... eu... " as vozes irritavam profundamente! Parei de ficar cansado, ainda subindo... parecia uma máquina... estava subindo durante 3 horas... comecei a correr... corri, corri... então parei, me jogando sobre os degraus... comecei a chorar... " eu estou só... eu estou só vendo... eu estou só vendo abismo... "

- Eu também! - gritei para o abismo - eu estou também... eu estou só também... eu estou só vendo abismo também! EU! EU!

Era uma dor inerte, linear... elevava meu pensamento... mas não me tirava do lugar... não conseguia me levantar... eu...eu estava... eu estava só... eu estava só vendo... eu estava só vendo abismo... eu levantei... " isso é só um jogo... " continuei andando... parei de olhar o quanto faltava... não olhava pra baixo, nem pra cima... só olhava para o meu caminho... depois de um tempo independente, cheguei ao topo, finalmente o fim... encontrei meus amigos na sala onde sempre voltávamos no fim de cada jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário